O prazo vencia na sexta-feira, e eu voltei na segunda à noite para casa, tempo suficiente para correr nos Correios e enviar um Sedex normal, que tem prazo de 3 dias para chegar. Enviei sem a caixa externa, para ficar com o registro do prazo da garantia (2 anos), caso precisasse ir aos tribunais. O pacote chegou um dia antes do prazo final do RMA e no fim do prazo do Sedex, na noite de quinta. Eu prontamente mandei um e-mail com
print da tela dos Correios, para que ficasse registrado, caso alegassem que receberam depois. No dia seguinte, sexta, eles retiraram o pacote na agência (ufa! Deu tempo).
No sábado eu recebi um e-mail automático informando que o pacote havia sido recebido. Bom, significa que, ao menos, teria alguém trabalhando no Brasil, nem que seja pra inputar informação no sistema deles. Nesse e-mail fui informado que o prazo de resolução total seria de 30 dias. Aqui não restava mais nada a fazer, a não ser esperar. 30 dias daria em 16 de Agosto, e eu já estava me imaginando com outra placa nessa data.