como peguei informações nesse tópico para saber como fazer para abrir um RMA na logitech, vou deixar aqui como esta meu caso.
Abri um ticket pelo site, no dia 24/10, um sábado, pois meu g502 estava com o scroll estranho. nesse ticket já anexei a nota fiscal.
- 26/10 recebe um e-mail pedido pra atualizar firmware através do G-hub e voltar o contato.. já nesse e-mail pediram pra atualizar os dados do cadastro (endereço... telefone..) - Respondi no mesmo dia que já estava no último firmware.
- 27/10 resposta do e-mail, pedindo um video mostrando o s/n do mouse e o numero do ticket escrito a mão. - subi no youtube no mesmo dia e vi q foi visualizado tb no mesmo dia.
-28/10 outro e-mail pedindo o CPF e o S/N do mouse. - reposta imediata.
-30/10 reposta falando para aguardar que em breve me atualizariam....
-03/11 resolvi ligar no telefone, o atendente olhou o caso, falou que tinha parado na india...
..checou todos dados, pediu para enviar uma foto mostrando o s/n do mouse e o ticket escrito a mão, mandei ainda com ele na linha, assim que confirmou me pediu para esperar de 7 a 10 dias úteis pela resposta sobre a aprovação, mas me falou q normalmente estava levando 3... em seguida recebi um e-mail com as mesmas explicações 7 a 10 para resposta sobre aprovação depois a 4 a 7 pra enviar e 7 a 10 pra receber.
-05/11 e-mail confirmando que foi aprovado, falando que vai vir por FEDEX e já pedindo desculpas que a FEDEX esta enfrentando atrasos... que receberei um e-mail com o código para rastrear, quando for postado, e falando para quando receber o novo, reciclar o velho (vou deixar essa parte para aqueles dias de raiva para tacar algo longe).
Imagino que vão mandar outro igual já que não falaram nada. quando chegar atualizo quanto tempo levou.