\ a Falta cerca de 1 mês pra acabar a garantia do meu teclado ( Logitech G610 ). Entrei em contato com a Logitech via tel e foram bastante atenciosos.. me mandaram um email pedindo endereço e nota fiscal para me mandaram outro teclado.
A minha dúvida é se eles enviam o produto de fora do país, já q pelo q percebi a atendente era de Portugal. Alguém sabe me dizer se realmente enviam de fora do país? disseram no email q eles só fazem entrega via Fedex.
off; o teclado deu problema pouco tempo depois de instalar o programa GHub, já vi relatos de outras pessoas falando sobre isso.. o problema dele é q toda vez q eu aperto a letra Q abre o painel de controle do windows, abre a aba de notificaçoes lateral e em texto aparece esse isso '1qa/'
O que a Logitech faz é checar com os revendedores autorizados quem é que está oferecendo o menor preço, compram a peça e te enviam com uma nova nota fiscal. Meu G203 veio de uma empresa do interior de São Paulo que estava vendendo o mouse a 95 reais. Como eles pagam, se é entregando mais um produto para o revendedor ou se é com dinheiro, é outra questão que não sei como te dizer, mas geralmente o produto que eles repõe da sua garantia já está no Brasil. Acho que só devem importar se estiver em falta, até porque a Logitech também faz teclados com padrão ABNT, então precisariam buscar um novo na fábrica, com as entradas corretas, para enviar em caso de falta do produto nas lojas.