Quando tu foi levar aos correios, tu colocou dados de remetente/destinatário ou com o código o próprio correio coloca na embalagem?
Eu já fui na agência com os dados de remetente/destinatário preenchidos.
Quando tu foi levar aos correios, tu colocou dados de remetente/destinatário ou com o código o próprio correio coloca na embalagem?
Bom saber. Já recebi o email automatico da AMD constatando o SEGFAULT (segunda) e falando pra aguardar email sobre o envio do novo processador.Atualizando:
23/07: recebo um e-mail confirmando a abertura do processo e pedindo para confirmar alguns dados
24/07 (1 dia): respondo o e-mail confirmando os dados
30/07 (7 dias): recebo os dados para envio reverso
06/08 (14 dias): efetuo o envio do processador
07/08 (15 dias): processador entregue ao destinatário
15/08 (23 dias): recebo um e-mail solicitando os dados bancários
15/08 (23 dias): retorno o e-mail com os dados bancários
16/08 (24 dias): recebo um e-mail confirmando os dados bancários
02/09 (41 dias): envio e-mail perguntando sobre o pagamento
09/09 (48 dias): estorno recebido
Bom saber. Já recebi o email automatico da AMD constatando o SEGFAULT (segunda) e falando pra aguardar email sobre o envio do novo processador.
Até amanha cedo se não vier nada vou copiar esse Email da Amd para a Katia e ver se tem alguma novidade.
R7 1700 da semana 17 de 2017.qual modelo de processador era o teu?
Bom saber. Já recebi o email automatico da AMD constatando o SEGFAULT (segunda) e falando pra aguardar email sobre o envio do novo processador.
Até amanha cedo se não vier nada vou copiar esse Email da Amd para a Katia e ver se tem alguma novidade.
Por hora estou com a promessa da Kátia de depósito de 1500,00 até dia 10/10, não tinham outro 1700 para troca.Como tá o andamento do teu rma?
O meu processador foi recebido dia 18/09 e ainda não tive atualizações.
Demoraram qnt tempo de receberem o processador até oferecerem o estorno?Por hora estou com a promessa da Kátia de depósito de 1500,00 até dia 10/10, não tinham outro 1700 para troca.
Mais de 20 dias.Demoraram qnt tempo de receberem o processador até oferecerem o estorno?
Eu mandei um e-mail para AMD, questionando a respeito dos problemas Ryzen 3 terceira geração.
A resposta foi feita em UM dia util;
Prezado Claudio,
Obrigado por entrar em contato com o Suporte AMD.
Terei satisfação em esclarecer suas dúvidas.
No momento não temos registro de nenhum problema generalizado com placas mães novas ou antigas que suportes os novos processadores Ryzen. Note porem que é normal que qualquer placa mãe recebes diversas atualizações de BIOS durante sua vida para corrigir alguns bugs e aplicar melhorias. Isso não é exclusivo dessa geração de placa mães.
Caso suspeite de algum problema com o seu modelo específico de placa mãe, sugiro certifica-se que está suando a ultima versão de BIOS e drivers de chipset, e se necessário consulte o fabricante da placa mãe. Processadores não possuem software a ser instalado ou atualização a ser feita.
No caso do sistema não ligar, isso pode ser causado por diversos motivos.
Em caso de outras dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
- Qual modelo da sua placa mãe? Qual versão de BIOS está instalada?
- Qual o processador?
- A BIOS veio atualizada para suportar o sue processador?
- A memória está na lista de compatibilidade QVL da placa mãe? Qual o modelo completo da memória incluindo seu part number?
- A fonte de energia é suficiente para o seu sistema? Qual o modelo?
Atenciosamente,
Kyle
Atendimento ao Cliente AMD Global
estranho, pra vc deram 1400, pro restante 1500... totalmente sem sentido...Finalizando minha experiencia:
03/09 Entrada em pedido de RMA
08/09(5 dias): Recebo email da Katia pedindo confirmação de dados
08/09(5 dias): Respondido email da katia
08/09(5 dias): RMA aprovado - Recebido dados para postagem nos correios.
12/09(9 dias): Envio o processador
18/09(15 dias): Processador entregue ao destinatário
02/10(29 dias): Envio email para Katia perguntando alguma atualização, até agora sem resposta e já estamos no dia 4/10
07/10(34 dias): Consigo entrar em contato com a Katia e ela me manda email pedindo dados para estorno
08/10(35 dias): Respondo email
11/10(38 dias): Estorno de 1.4k recebidos
Depende do valor da nota fiscal. Eu paguei somente mil reais no meu 1800xestranho, pra vc deram 1400, pro restante 1500... totalmente sem sentido...
Não só o valor da nota... é corrigido pelo IPCA acumulado desde a data da nota até o pedido de RMA.
.
Pra enviar o CPU com defeito precisa enviar o coolerbox tambem? eu doei o meu.
me referia ao valor base, ai acontece q acho q comprei mais barato q as outras pessoas
O meu depois de uma hora deu varios build failed mas nao deu o segfault. deixei tudo em default na bios.
O cpu ta ruim por causa disso? tenho achado ele estranho desde que comprei.
Vou deixar rodando hoje até amanha e ver no que da..Tem muitos casos de "false positive" que o pessoal costuma dizer, que é quando o script acusa um erro mas na real o erro foi causado por qualquer outra coisa que não tem nada a ver com o segfault. Eu confesso que não consegui ter exatamente o erro "segmentation fault" no script, mas eu não estava conseguindo compilar alguns projetos no gcc sem nenhum motivo aparente. Fiquei um bom tempo achando que o problema era comigo até resolver abrir o PC e olhar a data de fabricação. Quando eu vi que tava dentro do período mais propício, decidi "arriscar" e acionar o RMA mesmo assim. Eu recebi a confirmação da falha bem rapidamente, eu acho que eles nem tentam confirmar, eles só olham a data da fabricação.