No mesmo dia, foi bem rápido. 7 dias para efetuar o depósito agora.Poderia me informar o tempo que levou após receberem o processador para fazerem a proposta de devolução do dinheiro?
Vlw
No mesmo dia, foi bem rápido. 7 dias para efetuar o depósito agora.Poderia me informar o tempo que levou após receberem o processador para fazerem a proposta de devolução do dinheiro?
Vlw
Conforme vocês informaram, se não tiverem meu R5 1400 pra repor, oferecem o valor da NF, correto?
Eles reembolsam o valor corrigido do processador. No meu caso eu paguei R$699,00 pelo Ryzen 5 1600 e recebi R$1.200,00 da AMD.
Mas, você recebeu logo a proposta? Até agora pra mim nada, eles receberam o processador na sexta passada e nada ainda...
Pode me explicar esse termo de responsabilidade que tenho que enviar junto ao produto pra uma empresa de reciclagem.No mesmo dia, foi bem rápido. 7 dias para efetuar o depósito agora.
Pode me explicar esse termo de responsabilidade que tenho que enviar junto ao produto pra uma empresa de reciclagem.
Nunca vi ou precisei preencher nada disso quando fiz RMA de outras empresas.
Bom dia Pessoal,
Então, eu também estou com o problema de segfault no meu Ryzen 5 1400. Antes mesmo de entrar aqui no Fórum, já fiz o procedimento do RMA e estou pra enviar o processador, só estou aguardando entrarem em contato para informar como enviar. (RMA JA APROVADO).
Mas estou com um certo receio de enviar, pelas mensagens que vi. Meu Ryzen 5 comprei bem na época que estava em Promoção na Pichau (R$499,99) e nesse valor eu não vou conseguir comprar um novo.
Conforme vocês informaram, se não tiverem meu R5 1400 pra repor, oferecem o valor da NF, correto?
Então me lasquei nisso )=
Gostaria da opinião de vocês, se mando ou não
...por acaso é uma empresa SIR Company ?
Eles reembolsam o valor corrigido do processador. No meu caso eu paguei R$699,00 pelo Ryzen 5 1600 e recebi R$1.200,00 da AMD.
Parceiro, quando voce comprou seu processador?
O meu comprei em out/2017, to com medo de a atualizacao nao der pra comprar um novo, caso não possuam mais meu processador.
2017 ou 2018? kkkComprei na segunda semana de janeiro.
ALGUEM SABE ME EXPLICAR?
Isto significa que foi aprovado pra troca? E se não falaram nada, é pq eles tem do mesmo modelo que o meu pra me enviar? (=