Mesma situação por aqui, enviei dia 02/05 e chegou no dia 03/05, ontem também enviaram e-mail de aprovado, liguei e falei com a Katia que reportou que tem remessa para ser liberado na alfandega e iria enviar o mesmo modelo e trocar o processador, acredito que muita gente enviou muitos processadores ao mesmo tempo e por isso irão fazer trocas e não devolução de dinheiro.
Sugiro quem tenha o processador fazer RMA daqui 5/6 meses, pois no mínimo receberá o modelo novo, nos que estamos fazendo agora pelo que entendi iremos receber o mesmo modelo da primeira geração. Falar uma coisa, se pudesse voltar atrás iria de Intel, muito problema de memória, tela azul que fazia anos que não via e dai por diante.
Tudo atualizado, trabalhando em stock vira e mexe trava o Firefox, ridículo...Anos e anos com 2600k e isso nunca acontecia, a única coisa que gostei realmente foi a conta de luz que deu uma bela caída, mas ai entra o conjunto todo que ajudou. Espero que no mínimo enviem os novos processadores, caso contrario pensando seriamente em mudar a plataforma, aproveito e vendo o processador lacrado e a placa mãe dou um belo desconto pra ir embora.Cara, quanto a isso eu to sem problema algum.
Tua bios ta atualizada? Nunca tive uma tela azul sequer
Acredito que o amigo DuoLEd que postou mensagens aqui mesmo neste tópico com uma semana recebeu a proposta em dinheiro, não sei qual foi o procedimento que ele andou fazendo (terrorismo?), tenta ligar amanhã pra Kátia e veja se ela pode ajudar de alguma forma para agilizar o processo.https://adrenaline.uol.com.br/forum/members/duoled.2373303/To na mesma situação com meu enviado dia 19/04, chegou para eles dia 20/04 e estão esperando ele para reposição, enfim, eles tem até dia 20/05 para me enviar um novo, caso contrário ultrapassaria os 30 dias da lei e se forem me devolver o que paguei na NF to ferrado, nem um 2600X eu compro com os 999 que paguei na black friday pelo meu 1800X.
30 dias amigo, também estou aguardando.Processador recebido dia 07/05/2018 agora é aguardar até 90 dias de prazo caso não mande uma resposta em 48h
alguém teve resposta da empresa do rma essa semana?
Estou na mesma situação, fiquei meio chateado com essa demora toda em resolver o problema e ter que esperar esse tempo todo, estou desde o dia 03 sem usar o PC que montei para trabalhar e usando um C2Q 6600 antigo pra quebrar a folha, por galho nem da mais.Bom dia pessoal alguém tem alguma atualização sobre o rma dos processadores ? Aqui até o momento estou no aguardo de uma reposição... Sinceramente acho um absurdo ficar refem dos 30 dias... Sendo que eu uso a minha máquina para trabalharsera se eu fazer o pedido de estorno em dinheiro, eles vão me dá o valor integral para compra um novo?
to na mesma situação amigo. Sem PC bom.... estou usando o meu backup aki, seria um i3 6100+4gb+b150m e sem placa de vídeo =(Estou na mesma situação, fiquei meio chateado com essa demora toda em resolver o problema e ter que esperar esse tempo todo, estou desde o dia 03 sem usar o PC que montei para trabalhar e usando um C2Q 6600 antigo pra quebrar a folha, por galho nem da mais.
é fogo amigo tristeza total =( os caras poderia ser mais rápido nessa questão RMA um exemplo seria igual a logitech eu recebi um mouse novo por meios particulares em 8 dias e vindo dos estados unidos!também estou aguardando retorno da empresa sobre a reposição do processador.
liguei hoje de manhã para falar com ela, ela me disse que hoje ou amanha já estaria me enviando o processador e amanha me enviaria o código de rastreio, agora só aguardar.Opa boa tarde pessoal tudo beleza! alguém de vocês recebeu alguma atualização da Katia (sir company) por esses dias? Ela disse que começaria a enviar hoje os processadores, bom eu já enviei um e-mail para sabe se ela envio o meu (trágica situação)![]()
Nossa que Maravilha amigo!!!!! estou ultra feliz então significar que chegou o lote que estava preso na alfádega... ela te falou se iria enviar primeira ou segunda geração ?liguei hoje de manhã para falar com ela, ela me disse que hoje ou amanha já estaria me enviando o processador e amanha me enviaria o código de rastreio, agora só aguardar.
pô vou ficar devendo essa informação, pois eu nem perguntei qual geração iria ser enviado e ela também não falou nada sobre.Nossa que Maravilha amigo!!!!! estou ultra feliz então significar que chegou o lote que estava preso na alfádega... ela te falou se iria enviar primeira ou segunda geração ?