• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

Eu vi aqui, pelo teu relato o processador chegou em um dia (11/07/2022) e a SIR te respondeu no outro (12/07/2022), mas vou dar um desconto pra eles porque essa semana só teve 2 dias úteis. Segunda ou terça eu falo com eles. Valeu.

P.S: Eu queria receber um processador novo em vez do reembolso. Não tem estoque do 7800X3D nas 3 grandes (Kabum, Pichau e Tera).
Cara acho que eles vão fazer a troca.
 
Eles te ligaram ou você que entrou em contato?
Eles não me responderam aí fui no reclame aqui(não para reclamar) apenas pedi para me responderem e logo dps me ligaram e falaram tudo pq eles estavam 3 dias sem me responder e eu tava sem informação, dps que a ligação acabou meu CPU chegou lá e eles me deram o retorno pelo email(não oque agente tava conversando) eles usaram outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser tenho o número deles aqui
 
Eles não me responderam aí fui no reclame aqui(não para reclamar) apenas pedi para me responderem e logo dps me ligaram e falaram tudo pq eles estavam 3 dias sem me responder e eu tava sem informação, dps que a ligação acabou meu CPU chegou lá e eles me deram o retorno pelo email(não oque agente tava conversando) eles usaram outro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quiser tenho o número deles aqui
Entendi. Vou ver o que faço amanhã.
 
Pessoal, depois que recebe esse e-mail da AMD, geralmente demora quanto tempo pra eles (SIR) analisarem a CPU? A SIR me respondeu que está em análise (ontem a noite) e hoje eu recebi o e-mail da AMD abaixo:
Dear c.a,

Thank you for returning your AMD RMA# 00000000000. AMD can confirm that following product has been received at the warehouse.

OPN 100-100000910WOF, Serial Number 00000000000000

Your returned part will be inspected before a replacement is issued.
Should any return product fail inspection, an AMD customer support representative will contact you through email.

Please expect a replacement shipment notification email shortly, for the returns that passed the inspection.
Best Regards,

AMD Global Customer Care
 
É aquele que tem no e-mail? (11) 4040 8044?
Maninho atualizando, pedi para eles acelerarem o reembolso pela ligação, e já recebi o reembolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, depois que recebe esse e-mail da AMD, geralmente demora quanto tempo pra eles (SIR) analisarem a CPU? A SIR me respondeu que está em análise (ontem a noite) e hoje eu recebi o e-mail da AMD abaixo:
Eu também recebi, mas o meu era pinos tortos e quebrados o seu não, é mais difícil de analisarem, perguntei a AMD e não tem chance alguma de ser recusado qualquer cpu.
 
  • Curtir
Reações: c.a
Maninho atualizando, pedi para eles acelerarem o reembolso pela ligação, e já recebi o reembolso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu também recebi, mas o meu era pinos tortos e quebrados o seu não, é mais difícil de analisarem, perguntei a AMD e não tem chance alguma de ser recusado qualquer cpu.
Valeu, o jeito é aguardar mesmo. A apreensão é mais pra saber se vão me mandar um novo ou o reembolso. kkkkkkkkk

Ficar sem pc é ruim demais.
 
nunca vi nenhum caso de enviarem o cpu, a sir company por sinal é uma empresa de reciclagem, só devem destruir o que recebem e reembolsar
 
nunca vi nenhum caso de enviarem o cpu, a sir company por sinal é uma empresa de reciclagem, só devem destruir o que recebem e reembolsar
Cara, alguém um tempo pra trás falou que recebeu processador lacrado deles. Então eu não sei. Mas aparentemente a grande maioria recebeu reembolso mesmo.
 
Cara, alguém um tempo pra trás falou que recebeu processador lacrado deles. Então eu não sei. Mas aparentemente a grande maioria recebeu reembolso mesmo.
Cara pior que tem uma vantagem, eles mandam o dinheiro com correção ou seja pelo que pesquisei é o valor pago pelo produto mais correção.
 
Cara pior que tem uma vantagem, eles mandam o dinheiro com correção ou seja pelo que pesquisei é o valor pago pelo produto mais correção.
Mas é como eu disse, não tem estoque do 7800X3D em nenhuma das lojas grandes (Kabum, Tera e Pichau). Não quero comprar usado, nem no Mercado Livre nem nada do tipo. :(
 
Falaram algo com vc já?
Acabaram de responder, vou logo colocar em baixo o processo completo pra caso alguém venha no futuro consultar aqui:

Atualizando:

  • 31/01/2024 - Ticket criado com todas as informações pedidas.
  • 01/02/2024 - Recebi um e-mail sugerindo algumas formas de tentar resolver (update de bios, resetar configurações etc). Também pediram marca/modelo da placa-mãe, watercooler, DXDiag e NFO32. Respondi no dia 03/02.
  • 05/02/2024 - Recebi e-mail com autorização do RMA, pedindo para aguardar o contato da SIR.
  • 06/02/2024 - Recebi e-mail da SIR com instruções de envio e o código de SEDEX reverso.
  • 09/02/2024 - Enviei o processador para a SIR.
  • 15/02/2024 - Processador foi entregue à SIR. Um detalhe é que o envio foi bem rápido, se não fosse pelo Carnaval, teria sido entregue já no sábado dia 10/02 (Os Correios tentaram entregar dia 10/02 e dia 14/02, mas não teve expediente na SIR.
  • 21/02/2024 - SIR entrou em contato por e-mail informando que vou receber um reembolso no valor de R$ 3420,00 (valor da nota era R$ 3357,00). Respondi ao e-mail como pediram, com minhas informações bancárias. No e-mail informam que devo receber até o dia 15/03/2024.
Bom, é isso, processo "finalizado" (falta o dinheiro cair, quando acontecer eu volto pra relatar). Infelizmente (pra mim) vou recerber o reembolso, eu preferia uma nova CPU, por conta da falta de estoque nas lojas. Mas no fim, eu considero que foi uma experiência bem positiva e relativamente rápida. Entre o recebimento da CPU e a resposta foram 3 dias úteis. A maior demora mesmo foi aquele início pra descartar qualquer problema diferente da CPU e também o fato de ter o Carnaval bem quando eu enviei a CPU. Atualizo quando receber o dinheiro.
 
Última edição:
Acabaram de responder, vou logo colocar em baixo o processo completo pra caso alguém venha no futuro consultar aqui:

Atualizando:

  • 31/01/2024 - Ticket criado com todas as informações pedidas.
  • 01/02/2024 - Recebi um e-mail sugerindo algumas formas de tentar resolver (update de bios, resetar configurações etc). Também pediram marca/modelo da placa-mãe, watercooler, DXDiag e NFO32. Respondi no dia 03/02.
  • 05/02/2024 - Recebi e-mail com autorização do RMA, pedindo para aguardar o contato da SIR.
  • 06/02/2024 - Recebi e-mail da SIR com instruções de envio e o código de SEDEX reverso.
  • 09/02/2024 - Enviei o processador para a SIR.
  • 15/02/2024 - Processador foi entregue à SIR. Um detalhe é que o envio foi bem rápido, se não fosse pelo Carnaval, teria sido entregue já no sábado dia 10/02 (Os Correios tentaram entregar dia 10/02 e dia 14/02, mas não teve expediente na SIR.
  • 21/02/2024 - SIR entrou em contato por e-mail informando que vou receber um reembolso no valor de R$ 3420,00 (valor da nota era R$ 3357,00). Respondi ao e-mail como pendiram, com minhas informações bancárias. No e-mail informam que devo receber até o dia 15/03/2024.
Bom, é isso, processo "finalizado" (falta o dinheiro cair, quando acontecer eu volto pra relatar). Infelizmente (pra mim) vou recerber o reembolso, eu preferia uma nova CPU, por conta da falta de estoque nas lojas. Mas no fim, eu considero que foi uma experiência bem positiva e relativamente rápida. Entre o recebimento da CPU e a resposta foram 3 dias úteis. A maior demora mesmo foi aquele início pra descartar qualquer problema diferente da CPU e também o fato de ter o Carnaval bem quando eu enviei a CPU. Atualizo quando receber o dinheiro.

Acho q foi vantagem. Tem na WAZ por 2.850 (em torno de 2.900 com frete). A WAZ é uma loja confiável, porém meio careira. Pode até achar mais barato.
Exceto pelo fator tempo.
 
  • Curtir
Reações: c.a
Acho q foi vantagem. Tem na WAZ por 2.850 (em torno de 2.900 com frete). A WAZ é uma loja confiável, porém meio careira. Pode até achar mais barato.
Exceto pelo fator tempo.
Pow, bom saber. Eu já comprei algumas coisas lá, inclusive peguei um controle da 8bitdo em dezembro lá. Vou comprar com eles mesmo então. Não sei se aguento esperar voltar ao estoque na Kabum (na kabum sai uns 2600, com cupom).

PS: Mas também depende de quanto tempo levem pra depositar. Vai que volta ao estoque antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo