Eu comprei na pichau, eu vi vários relatos que aceitam e eu mandei a foto da cpu com vários pinos tortos e quebrados e mesmo assim aceitaram, não tem teste para eles fazerem na cpu, vc acha que eles vão recusar ou aceitar?
tem que alegar o que o colega falou, realmente essa pasta que vem nos coolers gruda e eh muito comum a cpu sair junto com o cooler, aqui aconteceu comigo tambem e deu um no na barriga. Sorte que nao entortou ou quebrou pinos...
tem que alegar o que o colega falou, realmente essa pasta que vem nos coolers gruda e eh muito comum a cpu sair junto com o cooler, aqui aconteceu comigo tambem e deu um no na barriga. Sorte que nao entortou ou quebrou pinos...
Eu desenvolvi uma técnica para ligar com isso: com a CPU presa no soquete, faz pressão DEVAGAR E COM AMOR, para girar a CPU - como se fosse abrir ou fechar torneira. A idéia é dividir a carga pelo porrão de pinos, e forçar lentamente a pasta a desgrudar.
Se não funcionar, eu faço outra coisa em desespero de causa (NÃO ME RESPONSABILIZO - CADA UM COM SEU CADA UM): Tira a CPU do soquete. Coloca uma chave de fenda entre ela e o dissipador (não como se fosse um pé de cabra, mas entre aquele espaço "grande" que tem na lateral). Segura tudo, e gira a chave de fenda como se fosse torcer um parafuso.
Dá um cagaço da desgraça, mas já funcionou comigo duas vezes.
Como já disseram, pior que está não fica. Manda, que o que vier é lucro.
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Eu desenvolvi uma técnica para ligar com isso: com a CPU presa no soquete, faz pressão DEVAGAR E COM AMOR, para girar a CPU - como se fosse abrir ou fechar torneira. A idéia é dividir a carga pelo porrão de pinos, e forçar lentamente a pasta a desgrudar.
Se não funcionar, eu faço outra coisa em desespero de causa (NÃO ME RESPONSABILIZO - CADA UM COM SEU CADA UM): Tira a CPU do soquete. Coloca uma chave de fenda entre ela e o dissipador (não como se fosse um pé de cabra, mas entre aquele espaço "grande" que tem na lateral). Segura tudo, e gira a chave de fenda como se fosse torcer um parafuso.
Dá um cagaço da desgraça, mas já funcionou comigo duas vezes.
Tenho coragem de rodar o AIDA extreme (correção: é o Prime95 - não sei onde eu estava com a cabeça) não - dá um pico bizarro, de 95 graus, eu me borro de medo e paro o troço Muito caro para ficar brincando. Não é nem dissipador, que rodando testes "normais" ele estabiliza a coisa de 60 graus (em dias frios) e 70 graus em dias quentes. Mas o AIDA (Prime95, como já corrigi)... brrrr.
Nunca tentei o truque do dissipador. Ela amolece mesmo? Eu sempre achei que aquele troço endurecia, e duro permanecia.
Como já disseram, pior que está não fica. Manda, que o que vier é lucro.
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Eu desenvolvi uma técnica para ligar com isso: com a CPU presa no soquete, faz pressão DEVAGAR E COM AMOR, para girar a CPU - como se fosse abrir ou fechar torneira. A idéia é dividir a carga pelo porrão de pinos, e forçar lentamente a pasta a desgrudar.
Se não funcionar, eu faço outra coisa em desespero de causa (NÃO ME RESPONSABILIZO - CADA UM COM SEU CADA UM): Tira a CPU do soquete. Coloca uma chave de fenda entre ela e o dissipador (não como se fosse um pé de cabra, mas entre aquele espaço "grande" que tem na lateral). Segura tudo, e gira a chave de fenda como se fosse torcer um parafuso.
Dá um cagaço da desgraça, mas já funcionou comigo duas vezes.
GENTE É NORMAL TIPO O CPU TER 2 PINOS TORTOS E O PC SO LIGAR O COOLER E O MOUSE(MOUSE LIGA EM QUALQUER COISA NO CASO O MEU) NEM PLACA DE VIDEO LIGA NEM SSD NEM NADA?
Estou com um ryzen 3600 na caixa aqui guardado com cooler box e tudo, infelizmente ele nao liga e percebi que "aparentemente" tem uns pinos tortos. Procurei em meu email e em todas as lojas virtuais que costumo comprar mas nada de encontrar a nota fiscal dele... (nao lembro nem onde comprei) infelizmente vou perder uma bolada por causa desse detalhe de nota fiscal...
Estou com um ryzen 3600 na caixa aqui guardado com cooler box e tudo, infelizmente ele nao liga e percebi que aparentemente tem uns pinos tortos. Procurei em meu email e em todas as lojas virtuais que costumo comprar mas nada de encontrar a nota fiscal dele... (nao lembro nem onde comprei) infelizmente vou perder uma bolada por causa desse detalhe de nota fiscal...
Sera? Mas vi aqui nesse mesmo topico q exigem nota fiscal... e sem ela como vao saber se esta dentro dos 3 anos de garantia? Qual link pra abrir o rma, vc sabe?
Sera? Mas vi aqui nesse mesmo topico q exigem nota fiscal... e sem ela como vao saber se esta dentro dos 3 anos de garantia? Qual link pra abrir o rma, vc sabe?
Eu falei que tirei o cooler e os pinos entortaram, eles me mandar já a aprovação depois de 1 dia, vc não pode colocar a opção de pinos quebrados lá se não eles recusam automaticamente.
Eu falei que tirei o cooler e os pinos entortaram, eles me mandar já a aprovação depois de 1 dia, vc não pode colocar a opção de pinos quebrados lá se não eles recusam automaticamente.
falei nao, assim que liberarem vou enviar assim mesmo e deixar eles tirarem as conclusoes. Sao 2 pininhos que estou com a impressao de estarem levemente tortos mas preferi nao mexer pra nao arrancar pq sou ogro demais pra tamanha delicadeza. Vamos ver o que eles falam.
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Infelizmente pediram nota fiscal pro meu RMA...
Isto nos ajudará a validar sua reivindicação mais rapidamente.
Infelizmente, a imagem e o comprovante de compra que você forneceu não nos permitiram validar sua reclamação.
Por favor, você poderia fornecer as seguintes informações:
Fotografe usando uma câmera digital/celular com processador que mostre claramente o número de série e o número do modelo. (em JPG)
Fatura original que seu fornecedor lhe forneceu durante a compra do produto. Não aceitamos captura de tela ou PDF modificado porque não podemos verificar a cópia da sua fatura.(em PDF)
Qualquer sistema gerou e-mails que você recebeu como parte da confirmação do pedido. Anexe o e-mail original nesta resposta. (em EML)
falei nao, assim que liberarem vou enviar assim mesmo e deixar eles tirarem as conclusoes. Sao 2 pininhos que estou com a impressao de estarem levemente tortos mas preferi nao mexer pra nao arrancar pq sou ogro demais pra tamanha delicadeza. Vamos ver o que eles falam.
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A sir falou hoje pra mim para enviar a nf também junto com o processador pro rma. Mano testa tem pinos que não fazem o CPU parar de funcionar. E tenta desentortar com uma agulha ou uma pinça.
A sir falou hoje pra mim para enviar a nf também junto com o processador pro rma. Mano testa tem pinos que não fazem o CPU parar de funcionar. E tenta desentortar com uma agulha ou uma pinça.
falei nao, assim que liberarem vou enviar assim mesmo e deixar eles tirarem as conclusoes. Sao 2 pininhos que estou com a impressao de estarem levemente tortos mas preferi nao mexer pra nao arrancar pq sou ogro demais pra tamanha delicadeza. Vamos ver o que eles falam.
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Infelizmente pediram nota fiscal pro meu RMA...
Isto nos ajudará a validar sua reivindicação mais rapidamente.
Infelizmente, a imagem e o comprovante de compra que você forneceu não nos permitiram validar sua reclamação.
Por favor, você poderia fornecer as seguintes informações:
Fotografe usando uma câmera digital/celular com processador que mostre claramente o número de série e o número do modelo. (em JPG)
Fatura original que seu fornecedor lhe forneceu durante a compra do produto. Não aceitamos captura de tela ou PDF modificado porque não podemos verificar a cópia da sua fatura.(em PDF)
Qualquer sistema gerou e-mails que você recebeu como parte da confirmação do pedido. Anexe o e-mail original nesta resposta. (em EML)
Você comprou online o processador? Se comprou em loja física, tem aquele cupom de garantia safado, que eles dão (que não é nota fiscal?)
Porque se reparar na resposta, eles aceitam até mesmo os emails que fizeram parte do pedido - aqueles de confirmação, "sua compra foi enviada", e por aí vai. Devem fazer isso porque muito provavelmente a AMD sabe onde cada processador foi parar. O número serial deve ter todo o histórico registrado, então eles podem validar isso do lado deles.
Pior que está não fica: procure qualquer coisa que "comprove" sua compra. Cupom fiscal safado, email dizendo que o pedido saiu... É um tiro no escuro, mas o processador você já perdeu. O que vier é lucro.
Você comprou online o processador? Se comprou em loja física, tem aquele cupom de garantia safado, que eles dão (que não é nota fiscal?)
Porque se reparar na resposta, eles aceitam até mesmo os emails que fizeram parte do pedido - aqueles de confirmação, "sua compra foi enviada", e por aí vai. Devem fazer isso porque muito provavelmente a AMD sabe onde cada processador foi parar. O número serial deve ter todo o histórico registrado, então eles podem validar isso do lado deles.
Pior que está não fica: procure qualquer coisa que "comprove" sua compra. Cupom fiscal safado, email dizendo que o pedido saiu... É um tiro no escuro, mas o processador você já perdeu. O que vier é lucro.
Na hora de abrir o ticket já pede duas fotos/arquivos: uma do processador e outra da nota. Teoricamente já tem que enviar aí, ou eles vão pedir depois se notarem a falta.
boa noite pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida? meu pedido de rma foi aceito, agora recebi um cod. de rma:
(RMA# **********)
é só colar na caixa e mandar pelos correios, não tem nenhum cep ou endereço? pois só me mandaram isso no e-mail. agradeço pelo retorno.
boa noite pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida? meu pedido de rma foi aceito, agora recebi um cod. de rma:
(RMA# **********)
é só colar na caixa e mandar pelos correios, não tem nenhum cep ou endereço? pois só me mandaram isso no e-mail. agradeço pelo retorno.
Não é assim. Se você ler o e-mail com calma, vai ver que lá diz pra aguardar o e-mail da SIRCOMPANY. É esse e-mail que vai ter que o código de Sedex Reverso, com o endereço da empresa que vai receber o seu processador.