Já comprei bastante lá e nunca tive problemas, idem para as demais lojas da 'tríade' (Kabum, Pichau), assim como outras não tão conhecidas.
Que história sem pé e nem cabeça mas talvez esteja muito resumida, caso tenha link para algum post/tópico, Reclame Aqui ou similar eu gostaria de ler.
Neste aspecto só tive problemas na WAZ com um lote de discos Hitachi refurbished que "caiu" na mão deles anos atrás, na época tive que aloprar até pra cima do dono da loja (se quiser ver ->
link).
De lá pra cá acabei comprando várias outras coisas lá não tive mais problemas, incluindo a devolução de dinheiro de itens que comprei/testei/não gostei/devolvi.
eu comprei poucas vezes lá, mas aconteceu com um produto e usei o reclame aqui onde pontuei a menor nota possível, então está na estatística deles, quem quiser comprar que tente porque pode não acontecer nada de ruim, no entanto, há produtos ruins deles e de baixa qualidade. Detalhe que no reclameaqui eu apenas fiz o registro para deixar na estatística porque eles demoram muito para ir lá e responder, é tudo direto no canal deles.
Comprei também um desses monitores deles em "promoção" com a marca SuperFrame, vem com uma regulagem péssima para a visão, ao menos para mim não foi uma boa compra, mas isso deixei passar, o outro produto eles não enviaram e esperaram a minha manifestação indagando o que houve, daí vieram com história de "produto foi testado e não funcionou" e "não temos no estoque para enviar e vai ter de esperar chegar", daí enrolaram mais ainda para devolver e foi muito chato, está na estatística do reclame-aqui.
Produto testado é conversa de vendedor de feira, comprei produto que deve vir em caixa lacrada, nenhuma loja testa produto a produto a menos que já seja usado, ainda mais que paguei no PIX para um produto NOVO, ou seja, pagamento de forma imediata e toda loja que se preze devolve o dinheiro quando não tem o produto, porque já comprei de uma loja online de farmácia e devolveram imediatamente o dinheiro, noutra foi um desses aplicativos de compras que também devolveu rapidamente, mas a Terabyteshop poderia ter entrado em contato dizendo que não tinham o produto e que iriam devolver, nem precisa mais hoje em dia o cliente informar a conta, tem o PIX REVERSO.
Entenderam a questão? Paguei por PIX e não enviaram o produto NOVO, mas alegaram testar algo que vem lacrado e queriam forçar a minha desistência em ter o valor de volta.
Também nunca aconteceu comigo, mas no Reclame Aqui tá cheio de relatos assim, das três lojas.
Pode ser gente inventando pra dar golpe, mas alguns relatos devem ser reais.
há mediação lá no reclame aqui e algumas empresas dão porretada no cliente sem dó. Ainda é uma boa fonte de verificação. Fiz compra de produto semelhante ao que não recebi da Terabyteshop em duas lojas pouco conhecidas e recebi tudo lacrado, no entanto, não são lojas com uma política de atendimento polido, quando ocorre algum problema na entrega, podem jogar pra cima do cliente a culpa e, infelizmente, é o risco em se comprar online.
São elas, caso queiram verificar no reclame aqui:
- biostechconecta
- fantasygaming
uma enviou com praticamente a proteção da própria caixa, olhando aqui deve ter sido a fantasygaming, mas felizmente a caixa é resistente e muita loja envia dessa forma, por exemplo, a Elite Player enviou na caixa original e chegou tudo detonado.