Comprei o jogo, e to curtindo, parou de crashar o que pra mim era o maior problema, mas ai o youtuber me indica essa choradeira de marmanjo:
cara reclamar de bugs eu entendo, mas o cara reclamou mais de mecanicas de gameplay, senti vergonha alheia...
Tudo que ele falou foi possível ser lido nessas 45 páginas. O cara fez um resumão do Adrenaliner médio jogando Stalker 2, achando que vai encontrar as mesmas mecânicas que ele tá acostumado a ver nos joguinhos idiotizados que ele joga por ai
Ain, tá caro consertar minha arminha/minha roupinha pq fui estupido o suficiente pra deixar bater 70% 75%
Ain, tem que carregar mta coisa
Ain, ñ consigo correr igual um Sonic pelo mapa todunnnn sem cansar
Ain, ñ posso dar 3 pulinhs com 80kg de carga sem cansar meu deuuunsssss
Ain, ñ consigo subir esse murinho com 80kg de carga meu deuunssss esse cara não era militar???? Queria apertar um botão e aparecer do outro ladunnnnn
Ain, que jogo injustuuunnn não consigo andar com as 15 arminhas lindinhas que vi pelo caminho pra vender tundu pro trader
Ain, tdo aqui nesse trader é mto caro pq eu sou burro e ainda nao entendi que posso fazer dinheiro vendendo o que não usuuuunnn
Ain, essa arminha que encontrei é super legal, mas n posso usar pq ta quebradinha, que jogo injusto meu deunnnnnns pra que ter loot!?!?!?!?
Entre outras rsrs.
Imagina Rei Leão que saiu pra MD e SNES na mão desse povo rsrs Pedindo atualização pq o box das girafas e dos troncos das árvores tá "zoado" rsrs. Graças a deus a internet só veio mto depois das primeiras gerações de jogos.