[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pessoal... Consegui achar a causa dos crashs, e sim é o framegen

Mas há uma forma de usar sem crashs. A pasta mods mesmo sem mods tá crashando com framegen

Fiz o teste tirando a pasta mods e parou de crashar...

Mas há uma forma de usar sem crashs. A pasta mods mesmo sem mods tá crashando com framegen

Aqui não estou tendo crashes, mas por via das dúvidas vou remover a pasta também, que está vazia.

Valeu por compartilhar.

Aqui não estou tendo crashes, mas por via das dúvidas vou remover a pasta também, que está vazia.

Valeu por compartilhar.
Eu estava sofrendo crashs com o framegen... Daí eu vi no reddit sobre essa pasta mods. Exclui, e não é que parou de crashar?

É, pra mim acabou até um update que arrume algo no jogo, tive dois crashs seguidos( coisa que nunca tive antes ) e duas vezes aconteceu o problema de o FPS abaixar de 10, não tem como...

É, pra mim acabou até um update que arrume algo no jogo, tive dois crashs seguidos( coisa que nunca tive antes ) e duas vezes aconteceu o problema de o FPS abaixar de 10, não tem como...
Aqui o lance de fps virar slide show acontece bastante. Basta o Afterburner mostrar uso de vram lá pelo 7,4gb que já começa a zona. Agora mesmo tive que sair do jogo por conta disso.

Tem hora que roda bem um tempão, de repente começa a bagunça, e só fechando o jogo para consertar (por um tempo).

Aqui o lance de fps virar slide show acontece bastante. Basta o Afterburner mostrar uso de vram lá pelo 7,4gb que já começa a zona. Agora mesmo tive que sair do jogo por conta disso.

Tem hora que roda bem um tempão, de repente começa a bagunça, e só fechando o jogo para consertar (por um tempo).
Sim, desconfiei que fosse vram, mas agora ta acontecendo direto, antes acontecia uma vez que outra e aqui eu consegui resolver(uma vez pelo menos) recarregando o mesmo save, tá uma bagunça isso.

Comprei o jogo, e to curtindo, parou de crashar o que pra mim era o maior problema, mas ai o youtuber me indica essa choradeira de marmanjo:

cara reclamar de bugs eu entendo, mas o cara reclamou mais de mecanicas de gameplay, senti vergonha alheia...

Tá usando framegen? Se sim, olha se você ta com a pasta mods, mesmo se tiver e ela estiver vazia tá rolando crash as vezes, faz o trste.

E isso do FPS baixar pra 10 é memory leak, infelizmente

cocotinha da zona...:wub:
846460E7B2D0ACCF397437C264E5FC24F7683ACB

Eu não lembro muito bem, mas acho que ela é a primeira personagem feminina da serie kkkk

Comprei o jogo, e to curtindo, parou de crashar o que pra mim era o maior problema, mas ai o youtuber me indica essa choradeira de marmanjo:

cara reclamar de bugs eu entendo, mas o cara reclamou mais de mecanicas de gameplay, senti vergonha alheia...

As mecânicas continuam quase que as mesmas. A verdade é que tem muita gente nova que nunca jogou os primeiros jogos. É um povo que não sabe o que está falando. Infelizmente o jogo fica dividido por isso. Quem realmente curte Stalker achou excelente. Eu mesmo. Então paciência, tem outros jogos pra essa turma: far cry, etc.

Fui dar uma jogada agora e meu jogo fechou, ví a moçada falando ai sobre excluir a pasta mod, mesmo não usando nenhum mod; que é meu caso.
Olhei aqui mas não achei pasta mod, alguém pode dizer onde esta?
Meu jogo é steam.

Fui dar uma jogada agora e meu jogo fechou, ví a moçada falando ai sobre excluir a pasta mod, mesmo não usando nenhum mod; que é meu caso.
Olhei aqui mas não achei pasta mod, alguém pode dizer onde esta?
Meu jogo é steam.
S.T.A.L.K.E.R. 2 Heart of Chornobyl\Stalker2\Content\Paks\~mods
Mas se você não criou a pasta, ela não existe.

Eu excluí apenas por desencargo, já que tive poucos crashes. Mas não sei se pasta vazia influencia em algo.

S.T.A.L.K.E.R. 2 Heart of Chornobyl\Stalker2\Content\Paks\~mods
Mas se você não criou a pasta, ela não existe.

Eu excluí apenas por desencargo, já que tive poucos crashes. Mas não sei se pasta vazia influencia em algo.
Então por isso não achei rsrsr, olhei na paks e tem vários arquivos lá, mas nada referente a mods.
Ontem joguei umas 3 a 4 horas e tudo perfeito, hoje com meia hora o jogo fechou. :pepe:
Essa merda é aleatória.

Então por isso não achei rsrsr, olhei na paks e tem vários arquivos lá, mas nada referente a mods.
Ontem joguei umas 3 a 4 horas e tudo perfeito, hoje com meia hora o jogo fechou. :pepe:
Essa merda é aleatória.
Tem certas coisas que só os devs mesmo para corrigirem. O jogo tem sérios problemas de desempenho/otimização. Acho que isso só melhora depois de vários patches. Talvez.

Patch novo. E esse sistema de atualização do Steam é lerdo demais. Baixa rápido, mas a troca de arquivos leva uma eternidade mesmo em um NVME.

Tudo que ele falou foi possível ser lido nessas 45 páginas. O cara fez um resumão do Adrenaliner médio jogando Stalker 2, achando que vai encontrar as mesmas mecânicas que ele tá acostumado a ver nos joguinhos idiotizados que ele joga por ai

Ain, tá caro consertar minha arminha/minha roupinha pq fui estupido o suficiente pra deixar bater 70% 75%
Ain, tem que carregar mta coisa
Ain, ñ consigo correr igual um Sonic pelo mapa todunnnn sem cansar
Ain, ñ posso dar 3 pulinhs com 80kg de carga sem cansar meu deuuunsssss
Ain, ñ consigo subir esse murinho com 80kg de carga meu deuunssss esse cara não era militar???? Queria apertar um botão e aparecer do outro ladunnnnn
Ain, que jogo injustuuunnn não consigo andar com as 15 arminhas lindinhas que vi pelo caminho pra vender tundu pro trader
Ain, tdo aqui nesse trader é mto caro pq eu sou burro e ainda nao entendi que posso fazer dinheiro vendendo o que não usuuuunnn
Ain, essa arminha que encontrei é super legal, mas n posso usar pq ta quebradinha, que jogo injusto meu deunnnnnns pra que ter loot!?!?!?!?

Entre outras rsrs.

Imagina Rei Leão que saiu pra MD e SNES na mão desse povo rsrs Pedindo atualização pq o box das girafas e dos troncos das árvores tá "zoado" rsrs. Graças a deus a internet só veio mto depois das primeiras gerações de jogos.

Última edição:
Tem certas coisas que só os devs mesmo para corrigirem. O jogo tem sérios problemas de desempenho/otimização. Acho que isso só melhora depois de vários patches. Talvez.
Meu problema com o jogo esta sendo esse de fechar, aqui tá rodando bem estável até, não tive em nenhum momento essas quedas bruscas que a moçada falou, nem em momentos frenéticos de combate com vários soldados ou nas bases.

Meu problema com o jogo esta sendo esse de fechar, aqui tá rodando bem estável até, não tive em nenhum momento essas quedas bruscas que a moçada falou, nem em momentos frenéticos de combate com vários soldados ou nas bases.
Acontece mais com quem tem 8gb de vram.

Olha, aparentemente aqui resolveu hein. Valeu! O foda é a temperatura da gpu com o framegen. Primeira vez que vejo a minha placa trabalhando a 83 graus. No máximo ela chegava a 72. Mas deve ser culpa do framegen justamente pela geração maior de quadros. Desligando ele ela opera na casa dos 70 em 100% de uso.

Olha, aparentemente aqui resolveu hein. Valeu! O foda é a temperatura da gpu com o framegen. Primeira vez que vejo a minha placa trabalhando a 83 graus. No máximo ela chegava a 72. Mas deve ser culpa do framegen justamente pela geração maior de quadros. Desligando ele ela opera na casa dos 70 em 100% de uso.
Que lance doido isso ai do FG fritar sua vga, aqui tanto faz com ou sem ele a temp da vga raramente passa de 60 graus.
Acabei de ver aqui, meu jogo teve outra atualização hoje.

Users who are viewing this thread

Voltar