[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início

Aqui eu uso Nvidia. DLSS frame gen ativado, vsync ativado pelo painel de controle da Nvidia e 0 input lag.
Aqui não resolveu mesmo com Vsync no Adrenalin software ligado, ainda input lag e as vezes, quando eu largo os controles o personagem continua andando...

Descobri que tava jogando no modo ultra mega hard kkkkkkk tinha equipado uns artefatos sem nem saber o porque e minha radiação ficava subindo sem parar, achei q fosse mecânica do jogo e meu Skif devia estar com cirrose já de tanta vodka que eu tava dando pra ele
Agora q vc comentou isso eu acho q tô fazendo a mesma merda… pq não aguento mais esse apitinho de radiação e subindo lá no talo. Deve ser algum artefato me fodendo… :rub3:

Após o lançamento do 1.0.1, agora estamos prontos para prosseguir com o patch 1.0.2. Esta atualização inclui correções de bugs para seis missões, juntamente com correções de erros adicionais.

Lista completa de alterações:

Então, o que há no patch 1.0.2?
Corrigido um problema quando a segunda onda não surgia durante a missão "On the Edge", bloqueando a progressão posterior.
Corrigido o problema quando podia ser encontrado morto durante a missão "A Minor Incident", bloqueando a progressão posterior.
O problema corrigido era que um jogador poderia ficar preso após instalar o fusível na área da Ilha Selvagem se ele pegasse o primeiro durante a missão "Just Like the Good Old Days", bloqueando a progressão posterior.
O problema corrigido era quando um jogador não conseguia completar com sucesso a missão "All That is Left" enquanto explorava a região da Planta Química.
Corrigido o problema quando os inimigos da missão podiam surgir em áreas inacessíveis para um jogador durante a missão "Down Below", bloqueando a progressão posterior.
Corrigido um problema quando podia estar ausente durante a missão "Visions of Truth".
Mais alguns erros EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION foram corrigidos.

Patch novo hoje.

Após o lançamento do 1.0.1, agora estamos prontos para prosseguir com o patch 1.0.2. Esta atualização inclui correções de bugs para seis missões, juntamente com correções de erros adicionais.

Lista completa de alterações:

Então, o que há no patch 1.0.2?
Corrigido um problema quando a segunda onda não surgia durante a missão "On the Edge", bloqueando a progressão posterior.
Corrigido o problema quando podia ser encontrado morto durante a missão "A Minor Incident", bloqueando a progressão posterior.
O problema corrigido era que um jogador poderia ficar preso após instalar o fusível na área da Ilha Selvagem se ele pegasse o primeiro durante a missão "Just Like the Good Old Days", bloqueando a progressão posterior.
O problema corrigido era quando um jogador não conseguia completar com sucesso a missão "All That is Left" enquanto explorava a região da Planta Química.
Corrigido o problema quando os inimigos da missão podiam surgir em áreas inacessíveis para um jogador durante a missão "Down Below", bloqueando a progressão posterior.
Corrigido um problema quando podia estar ausente durante a missão "Visions of Truth".
Mais alguns erros EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION foram corrigidos.

Patch novo hoje.
De uma coisa não podemos reclamar: os homi tão trabalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão elogiando bem esse pack MOD pq compila muita coisa do balanceamento em um único MOD e já atualizado para o novo patch do jogo.

De uma coisa não podemos reclamar: os homi tão trabalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estão elogiando bem esse pack MOD pq compila muita coisa do balanceamento em um único MOD e já atualizado para o novo patch do jogo.

Caramba gostei desse mod eim, vou usar ele.

Acho que é psicológico, mas me deu uma impressão de piora de performance, após essa atualização.

Dei uma testada aqui após o update e parece que melhorou o FPS e estabilidade. Não sei se é pq estou jogando à noite (no jogo) e o FPS natutalmente melhora... vou testar melhor mais tarde. Algo que estou sentindo mta falta de um mod e no jogo é a possibilidade de vc poder dormir em qualquer lugar pra passar o tempo... por mim as noites poderiam ser menos duradouras e os dias mais longos (sim, já instalei o mod pra isso, mas ele iguala a duração dos períodos).

E outra coisa q me incomoda é a mira do jogo… não sei explicar bem, mas ela é meio instável….Enfim.

Última edição:
Impressão minha ou..

Depois da parte da campanha que toma a facada fica mais dificil recuperar estamina e fica mais facil gastar?

Agora q vc comentou isso eu acho q tô fazendo a mesma merda… pq não aguento mais esse apitinho de radiação e subindo lá no talo. Deve ser algum artefato me fodendo… :rub3:
Deve ser isso kkkkkkkk eu tinha equipado pq não tinha visto que dava debuff/buff e esqueci de checar quando descobri sobre isso, pior que eram 2 artefatos horríveis que davam buff pequeno em peso que eu tava levando equipado kkkkkkkkkk

Agr que tire só sobe a radiação em áreas específicas ou perto de coisas de metal

E aí pessoal, vcs tão descobrindo todos os bugs aí e reportando? Quando eu for jogar quero esse jogo 100% eim!
Reportando? Que nada, procuramos mods para arrumar os bugs kkkk

É, esse update não resolveu muito meu problema com input lag, nas cidades tá com menos travadas mas o input lag tá horroroso, mesmo com mods e configurações direto na Engine.ini ou nos configs do jogo.

É uma grande tristeza e aperto no coração, mas acho que vou desinstalar e esperar os outros patch, trágico, eu estou adorando a atmosfera e imersão do jogo, mas por aqui tá dificil...

Acho que é psicológico, mas me deu uma impressão de piora de performance, após essa atualização.
Acho que não é não, aqui eu tive que parar de jogar porque começou a dar aquele problema de cair pra 4 fps do nada...

Dei uma testada aqui após o update e parece que melhorou o FPS e estabilidade. Não sei se é pq estou jogando à noite (no jogo) e o FPS natutalmente melhora... vou testar melhor mais tarde. Algo que estou sentindo mta falta de um mod e no jogo é a possibilidade de vc poder dormir em qualquer lugar pra passar o tempo... por mim as noites poderiam ser menos duradouras e os dias mais longos (sim, já instalei o mod pra isso, mas ele iguala a duração dos períodos).

E outra coisa q me incomoda é a mira do jogo… não sei explicar bem, mas ela é meio instável….Enfim.
Aqui pra mim a performance é igual de noite ou de dia, tive a impressão que depois do patch o dia esta mais longo, eu detesto andar a noite, por mim nem teria noite em Stalker rsrsr.
Sim realmente podia ter como dormir onde quiser pra passar o tempo e com isso andar mais de dia ou de noite, no gosto do jogador.

Última edição:
cocotinha da zona...:wub:
846460E7B2D0ACCF397437C264E5FC24F7683ACB

Ao explorar alguns locais, me deparei com umas fotos como essa...seria uma homenagem aos desenvolvedores que morreram durante a guerra ? :/

7GW2Cp2.jpeg
Também gostaria de saber.
Seria uma bonita homenagem.

Mesmo com as 2 atualizações aqui crashou com FrameGen ligado.

O motivo? Não sei, aconteceu poucos segundos após começar a jogar.

Então não foi corrigido e nem acho que vazamento de memória seja a causa já que foi com poucos minutos de jogatina.

Amei o jogo, acho que vou deixar de lado e esperar mais uns patchs, sei lá

Essa atualização resolveu o problema das quests que poderiam não funcionar?
Parei de jogar por isso, o jogo não estava bem otimizado mas o computador conseguiu empurrar.

atualizei o jogo e é stutter atrás de stutter e tive 1 crash em menos de 30min...........

Resolvi em partes o meu problema com o vsync via driver, já que o jogo não parece permitir ativá-lo.

Tô gostando... não sei se compraria hoje, mas certamente iria mergulhar nele, pois, gostei da ambientação.

Ta usando framegen? Aqui o framegen ta crashando
Sim, vou tirar pra ver se melhora, não tive mais crash mas o fps tava em 100 antes da atualização e agr fica em ~65 e cai direto pra 30

Users who are viewing this thread

• Voltar