Qual o número do patch atual?Que lance doido isso ai do FG fritar sua vga, aqui tanto faz com ou sem ele a temp da vga raramente passa de 60 graus.
Acabei de ver aqui, meu jogo teve outra atualização hoje.
Qual o número do patch atual?Que lance doido isso ai do FG fritar sua vga, aqui tanto faz com ou sem ele a temp da vga raramente passa de 60 graus.
Pois é. Como é um jogo que os quadros não importam tanto assim acho que vou deixar desligado. Fica mais fluído e tal, mas essa vga tem que durar uns meses ainda até eu trocar.Que lance doido isso ai do FG fritar sua vga, aqui tanto faz com ou sem ele a temp da vga raramente passa de 60 graus.
Vai do gosto. Apesar de mal otimizado, pra mim é o melhor game de 2024.O game é maneiro ? Perto do chernolite ?
Tem algo errado aí c sua placa amigo. Acho q esse relato de temperaturas altas foi o único q me parece unânime não ocasionar no jogo msm com ele mal otimizado. Se são picos e volta a esfriar menos mau… mas aqui não passa de 70 a gpu e a CPU de 75, dentro da média e até abaixo dos outros jogos quando ocorrem picos esporádicos.Olha, aparentemente aqui resolveu hein. Valeu! O foda é a temperatura da gpu com o framegen. Primeira vez que vejo a minha placa trabalhando a 83 graus. No máximo ela chegava a 72. Mas deve ser culpa do framegen justamente pela geração maior de quadros. Desligando ele ela opera na casa dos 70 em 100% de uso.
Seja feliz:Tudo que ele falou foi possível ser lido nessas 45 páginas. O cara fez um resumão do Adrenaliner médio jogando Stalker 2, achando que vai encontrar as mesmas mecânicas que ele tá acostumado a ver nos joguinhos idiotizados que ele joga por ai
Ain, tá caro consertar minha arminha/minha roupinha pq fui estupido o suficiente pra deixar bater 70% 75%
Ain, tem que carregar mta coisa
Ain, ñ consigo correr igual um Sonic pelo mapa todunnnn sem cansar
Ain, ñ posso dar 3 pulinhs com 80kg de carga sem cansar meu deuuunsssss
Ain, ñ consigo subir esse murinho com 80kg de carga meu deuunssss esse cara não era militar???? Queria apertar um botão e aparecer do outro ladunnnnn
Ain, que jogo injustuuunnn não consigo andar com as 15 arminhas lindinhas que vi pelo caminho pra vender tundu pro trader
Ain, tdo aqui nesse trader é mto caro pq eu sou burro e ainda nao entendi que posso fazer dinheiro vendendo o que não usuuuunnn
Ain, essa arminha que encontrei é super legal, mas n posso usar pq ta quebradinha, que jogo injusto meu deunnnnnns pra que ter loot!?!?!?!?
Entre outras rsrs.
Imagina Rei Leão que saiu pra MD e SNES na mão desse povo rsrs Pedindo atualização pq o box das girafas e dos troncos das árvores tá "zoado" rsrs. Graças a deus a internet só veio mto depois das primeiras gerações de jogos.
Pois é. Único jogo que deu isso.Tem algo errado aí c sua placa amigo. Acho q esse relato de temperaturas altas foi o único q me parece unânime não ocasionar no jogo msm com ele mal otimizado. Se são picos e volta a esfriar menos mau… mas aqui não passa de 70 a gpu e a CPU de 75, dentro da média e até abaixo dos outros jogos quando ocorrem picos esporádicos.
Sobre o jogo, estou gostando e acho q sou um dos únicos q depois de 10hs jogando não tive NENHUM crash (vários mods instalados), apenas um bug simples e finalmente acertei a questão do desempenho estável (mesmo ainda sentindo q falta polimento)…. Mas oq vem mais me irritando no jogo e me impedindo de seguir na main é a MIRA … já vi vários relatos tanto pra quem tá jogando no mouse como em controle e ela não está precisa e balanceada, parece q falta estabilidade…. Uma pena pq isso quebra bem o progresso no jogo já q a todo momento vc tá numa treta metendo bala.
Esse saiu ontem. Hoje não teve outro então.1.0.2
É que atualizou aqui hoje ai pensei que era já um novo.Esse saiu ontem. Hoje não teve outro então.
Adorei o metro Exodus e CHERNOBYLITE , é mesma pegada? Explorando e pegando itens . Tô com uma grana parada na steam e pensei em pega ele. Curto esses game de local abandonado tipo silent hillVai do gosto. Apesar de mal otimizado, pra mim é o melhor game de 2024.![]()
Em comparação a Metro Exodus tem diferenças:Adorei o metro Exodus é mesma pegada? Explorando e pegando itens . Tô com uma grana parada na steam e pensei em pega ele.
IGN da 7 para Concord e 6,5 para Stalker. Esse site virou uma piada de mal gosto e sem credibilidade alguma.![]()
STALKER 2: Heart of Chornobyl é ótimo quando não está mergulhado na mesmice e em falhas técnicas | Review
Quando está funcionando como deve, STALKER 2 é uma experiência bastante imersiva.br.ign.com
Eita. O jogo é muito bom. Como conseguem dar uma nota dessas?IGN da 7 para Concord e 6,5 para Stalker. Esse site virou uma piada de mal gosto e sem credibilidade alguma.
Comprei o jogo, e to curtindo, parou de crashar o que pra mim era o maior problema, mas ai o youtuber me indica essa choradeira de marmanjo:
cara reclamar de bugs eu entendo, mas o cara reclamou mais de mecanicas de gameplay, senti vergonha alheia...
Game de exploração mídia comprada não gosta, gostam de game fácil , cód e de um botão os da Sony kkk os players das antigas nos 30tao e coroas , queremos qualidade.Stalker 2 é um daqueles clássicos exemplos de jogos que parecem ser medianos/ruins de acordo com a mídia e crítica "especializada" mas na comunidade gamer em geral existe um consenso sobre a alta qualidade do game. Tipo de jogo raro, pois não temos tanto jogo abordando esse tema atualmente, ainda mais sendo AA/AAA.
Concordo. Deveriam ter atrasado o lançamento e resolvido pelo menos os problemas mais graves de desempenho.O que derrubou os reviews do jogo foi principalmente bugs/otimização/equilíbrio de gerenciamento. E são coisas que a dev já está mostrando que vai resolver o quanto antes. Lembro-me que isso aconteceu com days gone quando lançou no PS5... um ótimo jogo, mas q veio cagado e foi detonado por conta disso. Uma injustiça, mas é o preço q se paga tbm por optar por soltar o lançamento do jogo antes de polir... embora seja uma decisão mais de marketing e $$$ do que qquer outra coisa, até pq uma hora o jogo tem q lançar.
tb não lembro de mulheres nos primeiros Stalkers...Eu não lembro muito bem, mas acho que ela é a primeira personagem feminina da serie kkkk
Fechei o jogo e abri de novo e baixou aqui. Micro patch mesmo. Deve ser algum fix pro update de ontem.tb não lembro de mulheres nos primeiros Stalkers...
teve um micro update hj, 452,5Kb...
Quanto antes acostumarem a jogar sem nada do Hud, mais daora fica o jogo.Cheguei em umas 14 horas. Ainda nem saí do mapa ao redor da base. O jogo é muito denso e com exploração bem detalhada, ou seja, um legítimo sucessor do Call of Pripyat.
Cada batalha pode ser a última e isso é bem legal. Tive que derrubar um Bloodsucker usando uma pistolinha. Voltei pra base quase morto e sem munição ainda tendo que desviar de bandidos.
Volto a repetir: desliguem as assistências. É um jogo muito melhor e imersivo sem isso.