Quando você vai pra Cordon, em Lokomotive Station tem uma shotgun SPAS-14, aquilo deleta os Bloodsuckers.
NVIDIA distribui GPU GeForce RTX 4090 com tema Stalker 2: Heart of Chornobyl
![]()
NVIDIA comemora o lançamento de Stalker 2: Heart of Chornobyl por meio de uma oferta de GPU "única"
Stalker 2: Heart of Chornobyl acaba de ser lançado em 20 de novembro, marcando a segunda entrada na série pela GSC Game World. Curiosamente, o jogo veio com suporte ao DLSS 3.0 da NVIDIA desde o primeiro dia, tornando a experiência de jogo com as GPUs RTX da NVIDIA muito superior em comparação com outras plataformas por aí. A NVIDIA, mantendo sua tradição, decidiu dar de presente o SKU principal Ada Lovelace com uma placa traseira personalizada, exibindo Stalker 2 e sua marca.
Você pode participar do sorteio consultando o post oficial X da NVIDIA e seguindo os passos mencionados, e como há muitos participantes, as chances de ganhar são bem pequenas, mas não nulas. A NVIDIA já havia demonstrado o desempenho do DLSS 3.0 no Stalker 2: Heart of Chornobyl , revelando uma grande melhoria entre cenários DLSS e não DLSS. A NVIDIA fez benchmarking de cinco GPUs, a saber: RTX 4090, RTX 4080 Super, RTX 4070 Ti Super, RTX 4070 Super e RTX 4070 em 4K.
![]()
Os benchmarks mostraram que a Team Green conseguiu garantir um desempenho 2,4x maior em média no título em todas as GPUs RTX 40 de ponta com resolução 4K. Os aumentos foram consistentes também em todas as plataformas de GPU móveis, indicando que com as mais novas GPUs da NVIDIA, os usuários podem obter a experiência de jogo ideal em Stalker 2: Heart of Chornobyl.
NVIDIA distribui GPU GeForce RTX 4090 com tema Stalker 2: Heart of Chornobyl
![]()
NVIDIA comemora o lançamento de Stalker 2: Heart of Chornobyl por meio de uma oferta de GPU "única"
Stalker 2: Heart of Chornobyl acaba de ser lançado em 20 de novembro, marcando a segunda entrada na série pela GSC Game World. Curiosamente, o jogo veio com suporte ao DLSS 3.0 da NVIDIA desde o primeiro dia, tornando a experiência de jogo com as GPUs RTX da NVIDIA muito superior em comparação com outras plataformas por aí. A NVIDIA, mantendo sua tradição, decidiu dar de presente o SKU principal Ada Lovelace com uma placa traseira personalizada, exibindo Stalker 2 e sua marca.
Você pode participar do sorteio consultando o post oficial X da NVIDIA e seguindo os passos mencionados, e como há muitos participantes, as chances de ganhar são bem pequenas, mas não nulas. A NVIDIA já havia demonstrado o desempenho do DLSS 3.0 no Stalker 2: Heart of Chornobyl , revelando uma grande melhoria entre cenários DLSS e não DLSS. A NVIDIA fez benchmarking de cinco GPUs, a saber: RTX 4090, RTX 4080 Super, RTX 4070 Ti Super, RTX 4070 Super e RTX 4070 em 4K.
![]()
Os benchmarks mostraram que a Team Green conseguiu garantir um desempenho 2,4x maior em média no título em todas as GPUs RTX 40 de ponta com resolução 4K. Os aumentos foram consistentes também em todas as plataformas de GPU móveis, indicando que com as mais novas GPUs da NVIDIA, os usuários podem obter a experiência de jogo ideal em Stalker 2: Heart of Chornobyl.
Mais ou menos mas sinceramente oque importa é a performance rs.Pode ser só eu mas achei meio fein
Eu jogo o parafuso e corro quando explode.Esses choquinhos azuis(azul?) que fica no chão, pra passar é só sair correndo, ser eletrocutado e depois recuperar a saúde ?
Tem algum botão de acesso rápido para usar o detector de anomalias?
Eu tinha feito uma config pelo steam Imput para trocar as armas em tempo real, mas legal ter o mod, é mais prático até.![]()
More side weapons
You never use your pistol because you reached the middle game and have no use for it anymore ? Expand your gearing choices by replacing it with a SMG or a boomstick !www.nexusmods.com
Ai que delícia!! Agora da pra usar smg, doze e sniper sem precisar ficar abrindo inventário pra trocar armas...![]()
Na minha assinatura está o link do driver com a pasta, eu cheguei a passar para dois users daqui do tópico, estava esperando eles darem um feedback para ver se funcionou tudo de boa. Na pasta tem um txt que explico várias coisas, como instalar, rodar, os mods instalados e os links deles, caso queira ver, é bem simples.Cadê o mod @Derfel_Cadarn ?!
Eu jogo o parafuso e corro quando explode.
Segura TAB e escolhe ele no painel de itens.Rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, onde tem esse parafuso ?
Sim. A pasta ~mods crasha se tiver com framegen ativado, ao menos é o que acontecia aqui.Coloquei alguns mods e esta crashando, nao estava.. é relação a pasta ~mods ne? Ouvi falar de um colega no post que falou que estava crashando por conta disso, estava jogando sem mods normal.. alguem assim tb?
Putz aqui to usando o framegen e crasha, vou tentar sem e ligar o dlss em qualidade..Sim. A pasta ~mods crasha se tiver com framegen ativado, ao menos é o que acontecia aqui.
Isso aí é loteria pura como quase tudo… aqui estou com mods e a respectiva pasta desde o primeiro dia q estou jogando, uns 15 mods, mais de 10hs de jogo e não tive absolutamente nem sinal de crash aqui… faça o teste com vc na prática e veja.Putz aqui to usando o framegen e crasha, vou tentar sem e ligar o dlss em qualidade..
Eu tinha feito uma config pelo steam Imput para trocar as armas em tempo real, mas legal ter o mod, é mais prático até.
Na minha assinatura está o link do driver com a pasta, eu cheguei a passar para dois users daqui do tópico, estava esperando eles darem um feedback para ver se funcionou tudo de boa. Na pasta tem um txt que explico várias coisas, como instalar, rodar, os mods instalados e os links deles, caso queira ver, é bem simples.
Estou traduzindo alguns itens exclusivo do mod como descrições de armas, armaduras etc, e vou atualizando aos poucos os arquivos, mas é totalmente jogável, tudo referente ao jogo base está com a tradução da tribo gamer. Depois passa o feedback se funcionou ou não.
Esse mod é para o jogo original que eu saibaIsso aí é loteria pura como quase tudo… aqui estou com mods e a respectiva pasta desde o primeiro dia q estou jogando, uns 15 mods, mais de 10hs de jogo e não tive absolutamente nem sinal de crash aqui… faça o teste com vc na prática e veja.
Minha versão é gamepass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu salvei tudo aqui, mas ainda não tive tempo de testar pq tô ainda zerando o DI2.
Ontem fui dar um Google rápido, vc viu q tem um mod 4k? Não sei se funciona e se é o mesmo q vc tá usando:
![]()
STALKER Complete 1.5 mod for S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl
A 4K upgrade with support for 16:9 and 21:9, bringing a 2007 classic to modern standards, perfectly tailored for a first-time playthrough. This mod enhances the visual, atmospheric and combat experience while maintaining the original storyline of the...www.moddb.com