NVIDIA comemora o lançamento de Stalker 2: Heart of Chornobyl por meio de uma oferta de GPU "única"
Stalker 2: Heart of Chornobyl acaba de ser lançado em 20 de novembro, marcando a segunda entrada na série pela GSC Game World. Curiosamente, o jogo veio com suporte ao DLSS 3.0 da NVIDIA desde o primeiro dia, tornando a experiência de jogo com as GPUs RTX da NVIDIA muito superior em comparação com outras plataformas por aí. A NVIDIA, mantendo sua tradição, decidiu
dar de presente o SKU principal Ada Lovelace com uma placa traseira personalizada, exibindo Stalker 2 e sua marca.
Você pode participar do sorteio consultando o post oficial X da NVIDIA e seguindo os passos mencionados, e como há muitos participantes, as chances de ganhar são bem pequenas, mas não nulas. A NVIDIA já havia demonstrado o desempenho do DLSS 3.0 no Stalker 2: Heart of Chornobyl , revelando uma grande melhoria entre cenários DLSS e não DLSS. A NVIDIA fez benchmarking de cinco GPUs, a saber: RTX 4090, RTX 4080 Super, RTX 4070 Ti Super, RTX 4070 Super e RTX 4070 em 4K.
Os benchmarks mostraram que a Team Green conseguiu garantir um desempenho 2,4x maior em média no título em todas as GPUs RTX 40 de ponta com resolução 4K. Os aumentos foram consistentes também em todas as plataformas de GPU móveis, indicando que com as mais novas GPUs da NVIDIA, os usuários podem obter a experiência de jogo ideal em Stalker 2: Heart of Chornobyl.