[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu avanço quase nada nas missões principais. Fico só explorando o mapa. :bwahaha:
É o que falei há algumas páginas, a main quest se torna quase que irrelevante nesse jogo, pois a maior graça do jogo é realmente o roleplay de ser um stalker. Com certeza irei jogar esse game novamente no futuro, melhor otimizado e com diversos mods de realismo para eu jogar "ignorando" totalmente a main quest e jogar do modo mais hardcore possível, para ter uma outra experiência.

Pessoal ta achando a economia desbalanceada msm? É muito fácil fazer dinheiro, só explorando e fazendo oq um stalker faz vc consegue juntar muito, só deviam deixar mais claro pra não vc não deixar a durabilidade dos equipamentos mt baixa pq fica bem caro pra consertar

Dei uma jogada boa hoje a tarde e 3x tive que enfrentar dois Bloodsucker juntos.
Eles apareceram em um intervalo muito pequeno de um para o outro, assim perde a graça e já vira algo repetitivo, fora que a munição e kits evaporam.
Não sei se foi algo dos patchs ou avançando na história vai ficar mais comum topar ele toda hora e ainda em dupla.

Aqueles PDM (é esse o nome mesmo? tipo tablet) que pegos dos outros, posso vender?

Aqueles PDM (é esse o nome mesmo? tipo tablet) que pegos dos outros, posso vender?
Não valem quase nada, mas pode sim. Só não venda quando aparecer neles tipo um ícone marrom claro marcado na parte de cima deles, quando for assim eles fazem parte de alguma missão, isso serve também pra armas e todos os itens que vc tiver.

Galera, tem algum tipo de fast travel no jogo?

Dei uma jogada boa hoje a tarde e 3x tive que enfrentar dois Bloodsucker juntos.
Eles apareceram em um intervalo muito pequeno de um para o outro, assim perde a graça e já vira algo repetitivo, fora que a munição e kits evaporam.
Não sei se foi algo dos patchs ou avançando na história vai ficar mais comum topar ele toda hora e ainda em dupla.
Aconteceu várias vezes comigo também. O lance é tentar achar um canto onde eles só podem vir de uma direção. Aí é o clássico tiro na cara usando escopeta.

Se ficar num local aberto eles ficam spawnando de todos os lados e aí dá mais trabalho.

Edit: acabei de achar dois em campo aberto. Caiu um perto do outro. :haha:

Captura-de-Tela-32.png
Galera, tem algum tipo de fast travel no jogo?
Tem a partir dos guias dos povoados. Mas custa dinheiro. Eu só uso quando está muito longe mesmo o objetivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, qual o melhor traje que vocês encontraram?

Eu peguei este aqui agora pouco e achei bem bacaninha:

Captura-de-tela-2024-12-01-194126.png
Ainda não fiz upgrades nele, mas quanhou em todos os quesitos do anterior que eu estava usando. :hihi:

Última edição:
Aconteceu várias vezes comigo também. O lance é tentar achar um canto onde eles só podem vir de uma direção. Aí é o clássico tiro na cara usando escopeta.

Se ficar num local aberto eles ficam spawnando de todos os lados e aí dá mais trabalho.

Edit: acabei de achar dois em campo aberto. Caiu um perto do outro. :haha:

Captura-de-Tela-32.png

Tem a partir dos guias dos povoados. Mas custa dinheiro. Eu só uso quando está muito longe mesmo o objetivo.

Galera, qual o melhor traje que vocês encontraram?

Eu peguei este aqui agora pouco e achei bem bacaninha:

Captura-de-tela-2024-12-01-194126.png
Ainda não fiz upgrades nele, mas quanhou em todos os quesitos do anterior que eu estava usando. :hihi:
estou usando o que achei no stash do jornalista, dei up nele e até o momento não achei um melhor...

podia ter espaço pra carregar uma terceira arma, toda hora tenho que abrir inventario pra trocar sniper com a doze.

estou usando o que achei no stash do jornalista, dei up nele e até o momento não achei um melhor...

podia ter espaço pra carregar uma terceira arma, toda hora tenho que abrir inventario pra trocar sniper com a doze.
Aqui também até dava para carregar terceira arma, mas como gosto de loot, com duas longas já fica difícil, imagina com uma terceira. :haha:

Toda hora estou sobrecarregado, e quando vejo tenho que jogar alguma coisa fora para não ter que ir de passinho até a base que está longe.

Ainda não me adaptei bem com o sistema de inventário do jogo. Sei que buscam realismo, mas em jogo de mundo aberto é dureza (pelo menos pra mim), manter 60~70kg apenas no inventário. Mas estou evitando mods, pelo menos na primeira play.

De arma longa estou carregando um fuzil (para npcs) e uma escopeta (para monstros).

Aqui também até dava para carregar terceira arma, mas como gosto de loot, com duas longas já fica difícil, imagina com uma terceira. :haha:

Toda hora estou sobrecarregado, e quando vejo tenho que jogar alguma coisa fora para não ter que ir de passinho até a base que está longe.

Ainda não me adaptei bem com o sistema de inventário do jogo. Sei que buscam realismo, mas em jogo de mundo aberto é dureza (pelo menos pra mim), manter 60~70kg apenas no inventário. Mas estou evitando mods, pelo menos na primeira play.

De arma longa estou carregando um fuzil (para npcs) e uma escopeta (para monstros).
Vc pode usar mod de peso de acordo com seu gosto. Por ex, aqui só estou usando mod pra diminuir/anular peso de itens menores como comida, água, etc. Isso já ajudou mto... acredito inclusive q futuramente a dev vá tbm balancear isso.

Vc pode usar mod de peso de acordo com seu gosto. Por ex, aqui só estou usando mod pra diminuir/anular peso de itens menores como comida, água, etc. Isso já ajudou mto... acredito inclusive q futuramente a dev vá tbm balancear isso.
Acho que vou acabar testando algum mod pra isso mesmo. Realmente me incomoda.

image.png

Tem como entrar aí e pegar esse item? ou preciso avançar na história?

E acabei de lutar contra o primeiro controlador e foi bem meh, ele usou a habilidade 1x e depois andou na minha direção, chegou em mim virou as costas e saiu andando enquanto eu atirava nele

Comecei a achar uns bagulhos pelos rolês.

Meus amigos, eu não desejo nem para meu pior inimigo estar longe de qualquer abrigo durante uma exalação :haha: .
Tomei tanto energético pra correr que meu char só dorme quando eu zerar o jogo :haha:

Aqui estou usando essas armas até agora na maior parte do tempo. Buket (com silenciador) para trocação de média-curta distância, Cracker para monstros a curta distância, pistola (co m silenciador) para furtividade e uma sniper para longo alcance.

Consegui um rifle e uma sniper com silenciador, estou tentando voltar para um local para conseguir upar, mas faz "dias" dentro do game que não volto para nenhuma base kkkkk, nem sabia que tinha fast travel até ler vcs falando hoje e já estou com mais de 30 horas de jogo. Mas vou continuar sem usar por enquanto, pois tá divertido assim pra mim.

z8nsLWJ.png
Ximwljl.png

oJGNAfa.png
s6zZCe7.png

Última edição:
MDS....

era tudo que queria pra um ze lootinho como eu!! :mdr2:

Ontem tava numa instalação subterrânea e apareceram 4 ao mesmo tempo. Morri umas 15 vezes, mas depois peguei o jeito de matar dois de uma vez com uma granada. Se acertar bem perto, eles deitam com uma granada só. Depois tive que me virar com dois querendo me matar ao mesmo tempo, entrei numa salinha e fiquei esperando eles entrarem, aí foi só descarregar a doze neles.

Ontem tava numa instalação subterrânea e apareceram 4 ao mesmo tempo. Morri umas 15 vezes, mas depois peguei o jeito de matar dois de uma vez com uma granada. Se acertar bem perto, eles deitam com uma granada só. Depois tive que me virar com dois querendo me matar ao mesmo tempo, entrei numa salinha e fiquei esperando eles entrarem, aí foi só descarregar a doze neles.
Putz, 4 de um vez kkkkk.
Ai não rsrsrs, eu acho que perde a graça esse mutante pulando toda hora na nossa frente, ontem também entrei em umas cavernas e apareceu aquele outro máscara de gás, acho que 4 ou 5 dele, mas esse é mais tranquilo de matar e foi meu primeiro contato com ele até agora.
Nessa parte aqui.

Se pintar um desconto de uns 20% no natal, eu compro.

Sei que já tem esse desconto hoje na Nuuvem, mas, não é algo que jogarei exatamente agora.

Ai que delícia!! Agora da pra usar smg, doze e sniper sem precisar ficar abrindo inventário pra trocar armas... :full:

NVIDIA distribui GPU GeForce RTX 4090 com tema Stalker 2: Heart of Chornobyl
Sacj8Ts.jpeg

NVIDIA comemora o lançamento de Stalker 2: Heart of Chornobyl por meio de uma oferta de GPU "única"

Stalker 2: Heart of Chornobyl acaba de ser lançado em 20 de novembro, marcando a segunda entrada na série pela GSC Game World. Curiosamente, o jogo veio com suporte ao DLSS 3.0 da NVIDIA desde o primeiro dia, tornando a experiência de jogo com as GPUs RTX da NVIDIA muito superior em comparação com outras plataformas por aí. A NVIDIA, mantendo sua tradição, decidiu dar de presente o SKU principal Ada Lovelace com uma placa traseira personalizada, exibindo Stalker 2 e sua marca.

Você pode participar do sorteio consultando o post oficial X da NVIDIA e seguindo os passos mencionados, e como há muitos participantes, as chances de ganhar são bem pequenas, mas não nulas. A NVIDIA já havia demonstrado o desempenho do DLSS 3.0 no Stalker 2: Heart of Chornobyl , revelando uma grande melhoria entre cenários DLSS e não DLSS. A NVIDIA fez benchmarking de cinco GPUs, a saber: RTX 4090, RTX 4080 Super, RTX 4070 Ti Super, RTX 4070 Super e RTX 4070 em 4K.

mbp4Npj.png

Os benchmarks mostraram que a Team Green conseguiu garantir um desempenho 2,4x maior em média no título em todas as GPUs RTX 40 de ponta com resolução 4K. Os aumentos foram consistentes também em todas as plataformas de GPU móveis, indicando que com as mais novas GPUs da NVIDIA, os usuários podem obter a experiência de jogo ideal em Stalker 2: Heart of Chornobyl.

Users who are viewing this thread

Voltar