[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Joguinho hardcore em, cada vila gasto bala demais para matar , abaixo de ak melhor nem encarar , HS não mata, os NPC vem com tudo na granada Caraí kkk ,comércio muito caro os itens, não tem lucro arrumar e vender dert armas
Evite comprar itens. Visite cada local e tente lotear tudo. Lote a mochila até ela ficar amarela, já que no vermelho você praticamente engatinha pra voltar pro acampamento. :haha:

Mochila cheia, volte para um dos locais de acampamento. Venda o que não usa, ou guarde no depósito. Aqui só levo e conserto duas armas longas e uma curta (pistola), mas esta última é bem mais barata para reparar.

Não deixe os itens deteriorarem muito, senão vai ficar muito caro consertar.

Inimigo de capacete vai uns 2~3 tiros na cabeça para cair, a não ser que esteja usando as escopetas melhores e atire de perto, que aí um HS já mata. Tente pegar cover, pra não fiar vulnerável.

Tente upar armas e equipamentos ao máximo. Assim pesam menos e as armas ficam mais efetivas. Algumas armaduras tem melhorias para carregar mais 10% de peso. Alguns artefatos ajudam a melhorar o peso carregado, e melhoram resistências.

O jogo vai girar em torno disso mesmo: explorar, lootear, voltar para a base.

E vai um bom tempo até ir pegando o jeito. Já estou com 120 horas de jogo, e estou só aprendendo ainda.

Última edição:
Não tem. Só melhorias de traje, armas e artefatos. Estes últimos tem radiação, então é bom melhorar um traje que tenha recipiente de chumbo (Seva-I, por exemplo). Com ele vai ter pelo menos dois slots do traje isentos de radiação, para colocar artefatos. Com o tempo vá acumulando artafatos com cancelamento de radiação. Aí dá pra colocar um que tem radiação e outro que cancela a radiação, para contrabalançar e não ficar se enchendo de vodka o tempo todo. :haha:

Ah, mas preciso de um item específico, melhoria, projeto etc e não quero varrer o mapa inteiro para achar. Use um mapa interativo.

Recomendo o da MapGenie, mas tem outros similares na internet: https://mapgenie.io/stalker-2-heart-of-chornobyl/maps/the-zone

Boteco novo pra tomar umas e levantar uma grana.

Vendinha de armas.

Reparinho básico na armadura de 10k.

Rolê com a moçada.

Fui nesse boteco ontem. Escondidinho pra caramba. Pode beber até cair que ninguém fica sabendo. :haha:
Gostei do lugar e ainda tem aquela vista panorâmica pra curtir hein.

Acredito que não, as skills são equipamentos melhores que a gente pega, inclusive os artefatos.
Então eu tratei a radiação , dormi tomei bebida, mas quando ando ela está subindo novamente, bug?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah vi aqui, usei um artefato que protege contra ataques , mas causa radiação, interessante isso.

Então eu tratei a radiação , dormi tomei bebida, mas quando ando ela está subindo novamente, bug?

Ah vi aqui, usei um artefato que protege contra ataques , mas causa radiação, interessante isso.
Artefato só vale a pena usar em slot isolado (verde), ou então tem que usar junto com outro artefato que protege contra radiação (e na mesma intensidade, fraco cancela fraco, médio cancela médio etc).

Artefato só vale a pena usar em slot isolado (verde), ou então tem que usar junto com outro artefato que protege contra radiação (e na mesma intensidade, fraco cancela fraco, médio cancela médio etc).
Hardcore isso kk, não sabia gastei atoa muito kit, enfim descobri , que bacana esperei um grupo de 3 caras armados todos de uniforme do time deles, esperei enfileirar e prraaaaa na cabeça tudo ou nada ali, ganhei umas armas maneiras

Nunca vi inimigo gostar tanto de granada igual nesse jogo kkkkkkkkkk

joguei por curiosidade stalker 2 no xbox series x e nossa! tá medonho! o jogo roda com baixos fps, mesmo no modo peformace, parece que está rodando a 20 fps pois estava tendo uma tempestade e estava na base despencou os fps, jogo tá horrível no xbox series x, como tem cross save fui no series x para ver como tá rodando e testar o cross save.

Impressionante como não estão conseguindo otimizar os jogos nos consoles

Isso aí é outra coisa q tá extremamente desbalanceada e tem até mod consertando.

Antes de parar de jogar eu entrei em um bunker explorar e qdo fui sair apareceram alguns inimigos… me recolho no bunker e os malucos atirando granadas infinitas dentro do bunker… foi um parto pra conseguir sair de lá e ir para o fight. E mesmo de fora continuaram as granadas. :bwahaha:

Nenhuma previsão do próximo patch?

ENTÃO TEM 2 ELU/DELU SE ESTAPEANDO AQUI

A MODERAÇÃO TÁ DE OLHO EIN

PROIBIDO MORDER O AMIGUINHO

Joguinho hardcore em, cada vila gasto bala demais para matar , abaixo de ak melhor nem encarar , HS não mata, os NPC vem com tudo na granada Caraí kkk ,comércio muito caro os itens, não tem lucro arrumar e vender dert armas
HS mata de boas com qualquer munição. A não ser que o cara use proteção, o que é bem raro no início do jogo.

Calma, joga mais e você vai ver que a economia do jogo é bem patética até, feita pra criacinha que tem algum probleminha inclusive. Vende tudo que você não usa e que está sobrando, inclusive munição (no início).

Dá uma espantada pra quem não tá acostumado, mas os custos são baixos considerando a quantidade monstruosa de loot que dá pra fazer sem nem sofrer qualquer sacrifício e sempre voltar leve pra base. Eu mesmo sou rico o tempo todo sem nem ficar andando com arma pra vender. Mto raro fazer isso.

Engraçado que depois dá uma melhorada, não sei se foi pro causa do spawn. Aqui to achando normal agora. No início tava fod4 mesmo. Mas agora tá de boa. É bom pra te tirar do conforto e tornar a gunfight mais dinâmica. No momento to achando na medida certa.

da pra desmontar armas?
Não, isso ai só no Anomaly, que é um standalone baseado no motor e jogo Stalker.

Um guerreiro caiu no campo de batalha.

Virou parte da natureza!

Serei obrigado a dar o braço a torcer aqui em relação ao colega que comentou sobre itens aparecendo misteriosamente no inventário.
Acabou de acontecer comigo.
Tô andando no Remanso, nessa gameplay eu não me aliei à Ala, então a Centelha está me guiando por essa região.
Acabei de passar perto de um objetivo de uma missão secundária da Ala e uma SPSA-14 surgiu na minha mão.
A arma está destruída e sem munição.
Não passei perto de item nenhum, cadáver nenhum e nem estoque nenhum.
Não estou reclamando. Já me acostumei a saber que, em relação a Stalker, bug é feature.
Mas é bem estranho. :wtf:

Fiz uma Quest de resgatar uma gurizada perdida, morreram todos bem legal as Quest tem toda uma história em cima, a Viper atualizei para bala .45 faz um regaço agora mata , matei uns 5 já tocando granada e chegando no headshot, muito bacana um ficou vivo gemendo no chão foi alvejado, e pediu reforço quando vi chegou alguns e bala neles. Da para fazer munição

Users who are viewing this thread

Voltar