Tá bem bugado o game. Hoje tive problema com missões secundárias e principais.
Em uma secundária mandava falar com npcs, eu falava e nada acontecia. Além de npcs presos na porta impedindo a passagem etc.
Numa missão principal tive que voltar o save lá pra trás mais de uma vez porque bugava e eu não conseguia seguir com a missão.
Enfim, tá bem kagado ainda. Quem não comprou o jogo ainda, recomendo que espere alguns meses, até consertarem tudo (missões, desempenho etc).
Sei que os caras estão no meio de uma guerra, mas analisando apenas o game em si, acho que deveriam ter atrasado o lançamento seis meses ou um ano, para arrumar tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vocês conseguiram pegar a Água Estranha?
Fui umas 3 vezes no local, fiquei rodando por lá até expirar o tempo (4:00h da manhã), e nada de spawnar pra mim.![]()
A real é q esse jogo foi lançado meio q incabado pq os devs já não aguentavam mais tantos adiamentos… quanto mais se avança na main mais bugs q impedem a progressão segundo diversos relatos por ai afora.
Eu testei, brinquei, gostei, joguei umas 10hs e já desinstalei pra abrir espaço para outros jogos q pretendo zerar aqui… daqui 1/2 meses volto a instalar no GP, dependendo do atual estado, pra dai seguir sem dor de cabeça com bugs etc.