Kraio man, terminou rápido demais hein!
Estou com quase 60h e ainda nem fui em Pripyat que deve ser a parte mais foda do jogo.
Acho que aqui não termino com menos de 100h, mas ando vasculhando tudo pelo caminho e sempre na busca de artefatos.
O mato é lindo mas quero agora Pripyat, a natureza engolindo a cidade!![]()
É como falei, o grind se tornou praticamente irrelevante depois de um tempo, eu estava em uns 50% da história e já estava com praticamente todos os itens "infinitos", tinha achado armas e armaduras muito poderosas durante a exploração, então "só" ficou o fator roleplay (que sem mods de realidade e dificuldade não é tão roleplay assim kkkkk).Caramba. Rushou?
Aqui estou com 75 horas e não cheguei nem na metade da história principal. Acho que vou terminar a primeira run com umas 150~200 horas.![]()
Basicamente eu estava explorando e sem nenhuma recompensa, 100% de tudo que encontrava eu vendia (e o dinheiro só estava acumulando, pois eu já tinha tudo praticamente 100% upado) e o restante só tornava meus itens mais infinitos ainda, tinha mais de 300 vidas (estou falando apenas da laranja), 500-600 med para estancar o sangue, mais de 100-300 água, vodka, energético (cada), fora todos os outros itens consumíveis, munição praticamente infinita, pois com tanto dinheiro estava comprando munição e sobrava (e praticamente todo humano morre com 1-2 hits na cabeça).
Acredito que os exemplos de mods que o @strelok falou, seriam perfeitos, onde as armas possuem peças e itens para fazer upgrade e por aí vai (e tbm, para ter mais variedade, pois no jogo base a variedade é baixíssima). A escassez de item tbm precisa ser adicionada no game, pois tudo é muito abundante para quem explora.
Se a pessoa explora bem e combate os inimigos taticamente, sobra e MUITO qualquer item do jogo. Se eu continuasse jogando assim, explorando tudo e tal, ia zerar na casa das 150-200 horas tbm facilmente, mas a única coisa que ia mudar é que eu teria mais coisas "infinitas" ainda kkkkk. O progresso morre em cerca de 30-40 horas se a pessoa jogar com calma, depois é loot infinito sendo guardado. E detalhe, eu não usei fast travel nenhuma vez durante todo o jogo (andar pelo mapa é muito bom e relaxante, algo na vibe de red dead 2, que tbm n usei fast travel durante todo o game).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É do jogo mesmo, FOV em 100-110 (não lembro agora).ta usando algum mod de FOV ou isso ai é do jogo mesmo?
Última edição: