[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pois é, FO76 é um jogo peculiar de ame ou odeie. Eu gostei muito, principalmente no começo. Ele tem uma ambientação bem imersiva também, estilo stalker. Até melhor nesse quesito.

Só com 1L de Corote que o FO76 ficaria imersivo pra mim, e isso se eu não ver nenhum zumbi atravessando paredes.

Pois é, FO76 é um jogo peculiar de ame ou odeie. Eu gostei muito, principalmente no começo. Ele tem uma ambientação bem imersiva também, estilo stalker. Até melhor nesse quesito.
Vc definiu bem: ame ou odeie e NO COMEÇO até q é bom… eu me aventurei no 4 e até q joguei umas horinhas, mas dropei. Jogabilidade mesmo com mods é terrível (truncada e até confusa), sem contar os bugs e a lenta progressão. Pra mim não desceu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando ao tópico:

Agora sim uma roupa mais ajeitada. :allgoods:
Sem up já pega 3 artefatos, com up e bons artefatos o cara fica invencível kkkkkk

:br:

Morre Demoin

Stalker voice poderia comparar com FNV, já que a ambientação, música e cenário trabalham em conjunto para contar uma história.

Cheguei a tentar FO76 no período gratuito mas realmente não atraiu e não deu pra jogar o suficiente para ver se é um bom jogo.

Essa RPG 7 ta bem tranqueira, para matar aquele mutante grande redondo foi 5 tiros e mais muitos pentes de AKS74U
image.png

Vou investir mais na RPK, parece mais efetivo.
Eu achei ela mas não animei de pegar, muito pesada pra pouco dano essa tranqueira.

Em visto a tudo que essas pessoas viveram e estão vivendo infelizmente com essa guerra e tudo de ruim, lançaram esse jogo que estava ruim porém já vi coisas piores e nas mãos de empresas em situação normal em regiões pacificas (alô Ubisoft), os caras estão de parabéns e ainda estão arrumando o jogo e a cada patch tem melhorado em muito o jogo.

Em visto a tudo que essas pessoas viveram e estão vivendo infelizmente com essa guerra e tudo de ruim, lançaram esse jogo que estava ruim porém já vi coisas piores e nas mãos de empresas em situação normal em regiões pacificas (alô Ubisoft), os caras estão de parabéns e ainda estão arrumando o jogo e a cada patch tem melhorado em muito o jogo.
Eu particularmente nem achei tão ruim o lançamento. Com DLSS3 minha performance era 95% do tempo muito boa até.

Mas em pouco tempo já entregaram algumas atualizações que realmente têm ajudado.

E sim, dado o contexto, vivendo num país em guerra, é bem impressionante.

Rapaz, os caras trabalharam mesmo nos updates hein!?

Framepace do jogo tá beeeeem melhor agora e o DLSS3 não tem nem um pinguinho de atraso mais. Sensação de estar jogando com input lag de 60FPS o tempo inteiro, mas fluidez entre 120~150FPS. Incrível! Antes dava pra sentir um leve atraso no tempo de resposta dos comandos no mouse. Pouca coisa, dava pra se acostumar, mas tinha. Agora zerou. Tá incrível MESMO!

Vou até experimentar o FSR pra saber se está no mesmo nível em termos de tempo de resposta. Geralmente o DLSS3 supera beeeeeem o FSR3, mas fiquei curioso agora.

Nunca joguei Fallout a serio, aquele esquema de dano em rpg e tudo muito simplista e movimentacao esquisita dos inimigos nunca me empolgou nem de tentar
Eu não senti toda essa melhora na fluidez não, mas testei por poucos minutos... principalmente nos acampamentos com NPCs etc vc sente o framedrop (na prática, msm q na teoria esteja rodando acima do 60 em 90% do tempo). Talvez eu até exclua todos os mods e instale novamente o jogo pra testar ele "cru" e ver se sinto essa melhora.

Eu não senti toda essa melhora na fluidez não, mas testei por poucos minutos... principalmente nos acampamentos com NPCs etc vc sente o framedrop (na prática, msm q na teoria esteja rodando acima do 60 em 90% do tempo). Talvez eu até exclua todos os mods e instale novamente o jogo pra testar ele "cru" e ver se sinto essa melhora.
Mesma coisa, pra mim não mudou nada.. framerate zuado.. espero que eles foquem agora em desempenho, bizarro ver um 7800x3d sofrer nas pequenas cidades.. mas enfim, to jogando o jogo e desliguei o msi afterburner.. jogo bom demais!

Eu particularmente nem achei tão ruim o lançamento. Com DLSS3 minha performance era 95% do tempo muito boa até.

Mas em pouco tempo já entregaram algumas atualizações que realmente têm ajudado.

E sim, dado o contexto, vivendo num país em guerra, é bem impressionante.
Pode gozar horrores:

Mesma coisa, pra mim não mudou nada.. framerate zuado.. espero que eles foquem agora em desempenho, bizarro ver um 7800x3d sofrer nas pequenas cidades.. mas enfim, to jogando o jogo e desliguei o msi afterburner.. jogo bom demais!
E eu achando que a queda de frames nas cidades era culpa no meu I7 8700k que tava gargalando a 4080;

Terminei o game aqui em cerca de 55 horas, foi "pouco" perto do que eu pensava, mas como citei há umas páginas, o desbalanceamento econômico e de loot tirou o objetivo de explorar várias coisas no jogo...o jogo é extremamente fácil quando você joga no ritmo que ele propõe, explorando, pensando nos combates mais taticamente, pensando em qual munição usar para cada inimigo, qual munição para um inimigo de colete ou não e por aí vai.

De toda forma, recomendo demais o game, é algo diferente dos jogos que geralmente sai no mercado, sem pegar na mão, te deixando aprender e progredir e com um open world interessante, sem centenas de coletáveis apenas para encher linguiça. Voltarei novamente depois de um tempo, com mods de realismo refinados e desempenho do jogo melhorado. Foi umas das melhores pré-vendas que fiz (lá em 2020/2021).

Alguns SS dessa belezinha.

iOWIbmV.jpeg
VhAmTmg.jpeg
BnCh84N.jpeg
dH7uDVJ.jpeg
80u5Vu9.jpeg
DVWxiYD.jpeg
oeE2wIb.jpeg
TkzQ9Yk.jpeg

e esse update de 157 gb na versao do gamepass

eram só 27, acho que era a de ontem

Terminei o game aqui em cerca de 55 horas, foi "pouco" perto do que eu pensava, mas como citei há umas páginas, o desbalanceamento econômico e de loot tirou o objetivo de explorar várias coisas no jogo...o jogo é extremamente fácil quando você joga no ritmo que ele propõe, explorando, pensando nos combates mais taticamente, pensando em qual munição usar para cada inimigo, qual munição para um inimigo de colete ou não e por aí vai.

De toda forma, recomendo demais o game, é algo diferente dos jogos que geralmente sai no mercado, sem pegar na mão, te deixando aprender e progredir e com um open world interessante, sem centenas de coletáveis apenas para encher linguiça. Voltarei novamente depois de um tempo, com mods de realismo refinados e desempenho do jogo melhorado. Foi umas das melhores pré-vendas que fiz (lá em 2020/2021).

iOWIbmV.jpeg
VhAmTmg.jpeg
BnCh84N.jpeg
dH7uDVJ.jpeg
80u5Vu9.jpeg
DVWxiYD.jpeg
oeE2wIb.jpeg
TkzQ9Yk.jpeg
Falando em não pegar na mão, esse jogo casaria perfeitamente com a proposta que foi utilizada no Assassins Odyssey, né? Pq mesmo desabilitando a bússola e os ícones de indicação, o PDA sempre trás as informações de localização com extrema precisão.

Seria legal um esquema de não apontar necessariamente no PDA todas as missões, mas falar mais ou menos como é o local e tal, dificultar um pouco e criar outro sistema de incentivo para exploração.

Combinaria demais com o conceito do jogo.

iOWIbmV.jpeg
VhAmTmg.jpeg
BnCh84N.jpeg
dH7uDVJ.jpeg
80u5Vu9.jpeg
DVWxiYD.jpeg
oeE2wIb.jpeg
TkzQ9Yk.jpeg
Kraio man, terminou rápido demais hein!
Estou com quase 60h e ainda nem fui em Pripyat que deve ser a parte mais foda do jogo.
Acho que aqui não termino com menos de 100h, mas ando vasculhando tudo pelo caminho e sempre na busca de artefatos.
O mato é lindo mas quero agora Pripyat, a natureza engolindo a cidade! :full:

Kraio man, terminou rápido demais hein!
Estou com quase 60h e ainda nem fui em Pripyat que deve ser a parte mais foda do jogo.
Acho que aqui não termino com menos de 100h, mas ando vasculhando tudo pelo caminho e sempre na busca de artefatos.
O mato é lindo mas quero agora Pripyat, a natureza engolindo a cidade! :full:

Só eu to gostando mutio dessa Cuspe/Busket?

Arminha boa, leve, confiável, barata de reparabilidade... Detona os mutantes rapidamente.. Inclusive nem to andando com 12 mais. Muito pesada, demora demais.. Até achar a delicinha da Saiga, vai ser a cuspe pra eliminar lixo mesmo! rs Ou a arma do Xá, que é outra delícia com 40 balinhas de presente pros inimigos rs

Vc que tá com mta hora de jogo tb não tá sentindo falta de mais missões secundárias? Se eu tive umas 15 missões secundárias chegando ali em Córdon foi muito. Chegando agora em Shevchenko. E já vou tomar Shadovisk de volta. Absurdo o Sultan ter tomado essa porra rsrs Quero nem saber, o jogo tem que me dar essa possibilidade

Caramba. Rushou?

Aqui estou com 75 horas e não cheguei nem na metade da história principal. Acho que vou terminar a primeira run com umas 150~200 horas. :limo:

Stalker voice poderia comparar com FNV, já que a ambientação, música e cenário trabalham em conjunto para contar uma história.

Cheguei a tentar FO76 no período gratuito mas realmente não atraiu e não deu pra jogar o suficiente para ver se é um bom jogo.
eu gosto do fo76 pelo menos roda na minha maquina kkkkkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

iOWIbmV.jpeg
VhAmTmg.jpeg
BnCh84N.jpeg
dH7uDVJ.jpeg
80u5Vu9.jpeg
DVWxiYD.jpeg
oeE2wIb.jpeg
TkzQ9Yk.jpeg
ta usando algum mod de FOV ou isso ai é do jogo mesmo?

Users who are viewing this thread

Voltar