[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Isso aqui, meus amigos, é o que chamo verdadeiramente de Home, Sweet Home. Infelizmente não se parece em nada com o que já foi um dia. Maldito Sultan.

XyfC50Z.png

Esperando o momento certo para ganhar a fotografia do ano na Zona

GVdXE7L.png

Triste realidade da Zona, onde pessoas são atraídas para fazer fama e fortuna e seus sonhos são ceifados sem muita explicação. Pergunto-me qual seria a história desse hoje indigente.

xDW26UN.png

E de vez em quando vc vê um Stalker que tá só o pó e simplesmente se deita em qualquer lugar para tirar um merecido cochilo

x9zhWvH.png

Aqui é provavelmente o lugar que troquei mais tiro com bandidos na Zona durante toda a minha vida como Stalker. Nada mudou, exceto que agora não preciso de guia pra ir até o Lixão e ser surpreendido por algum vagabundo...

84sXjNr.png

Com a 4080.. Ela bate o pico dos 14.600 ~15k e começa a travar..

Se for algum problema da placa, estou tranquilo.. Tem garantia, eu espero.

Com crtz é o jogo.

Última edição:
Aqui é provavelmente o lugar que troquei mais tiro com bandidos na Zona durante toda a minha vida como Stalker. Nada mudou, exceto que agora não preciso de guia pra ir até o Lixão e ser surpreendido por algum vagabundo...
A bandidagem ainda domina esse ponto? Triste, militares aceitando vodka pra fazer vista grossa =[

Isso aqui, meus amigos, é o que chamo verdadeiramente de Home, Sweet Home. Infelizmente não se parece em nada com o que já foi um dia. Maldito Sultan.

XyfC50Z.png

Esperando o momento certo para ganhar a fotografia do ano na Zona

GVdXE7L.png

Triste realidade da Zona, onde pessoas são atraídas para fazer fama e fortuna e seus sonhos são ceifados sem muita explicação. Pergunto-me qual seria a história desse hoje indigente.

xDW26UN.png

E de vez em quando vc vê um Stalker que tá só o pó e simplesmente se deita em qualquer lugar para tirar um merecido cochilo

x9zhWvH.png

84sXjNr.png

Com crtz é o jogo.

QUALIDADE

Melhorou bastante aqui depois do último patch. Só nas bases é que continua problemático tanto em termos de queda de fps, como também o som que parece bugado. As fontes de som não têm um efeito 3d preciso nesses locais e isso quebra a imersão.

Já na exploração livre fora das bases está cada vez melhor. Só falta arrumar a a-life pra experiência ficar completa.

Quem tá jogando pelo GP, pode confirmar qual a versão do jogo?
O meu aqui tá 1.7.562.0

Deve ter algo assim mesmo. Uso a Seva-I e a cada vez que passo no reparo é uma facada. :haha:

Aliás, armaduras são bem mais caras que as armas para reparo. Pelo menos aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde fica essa? Não cheguei aí ainda.
Isso ai é em Malaquita, lugar bom de andar, muita construção pra passar, achei até um cemitério de veículos abandonados lá.

Quanto mais foda sua armadura e armas, mais foda é o preço de reparos, agora mesmo paguei quase 15k pra fazer um reparo e minha armadura não estava nem abaixo de 80% ainda.

Captura-de-Tela-51.png

Bicho chato de matar.
Esse é foda mesmo, aguenta muito cartucho de 12 antes de tombar.

Essa mesma!

STALKER 2 é um jogo em que o dia dura 10 minutos...e a noite dura 10 anos :fuu:
Essa foi a maior verdade que poderia ouvir sobre Stalker 2 kkkkk.
Os dias são tão lindos e tão curtos, as noites parecem eternas e feias rsrsrs. :olar:
Isso precisa balancear ainda.

Última edição:
Essa mesma!

STALKER 2 é um jogo em que o dia dura 10 minutos...e a noite dura 10 anos :fuu:

Quando eu preciso fazer uma missão longe eu olho a hora do dia no pda. Deu 19h eu durmo, fod@-se
Um homem precisa saber onde pisa. Se os cara me vê através da parede, eu quero pelo menos saber se não tô pisando no cocô de mutante :haha:

Quando eu preciso fazer uma missão longe eu olho a hora do dia no pda. Deu 19h eu durmo, fod@-se
Um homem precisa saber onde pisa. Se os cara me vê através da parede, eu quero pelo menos saber se não tô pisando no cocô de mutante :haha:
Isso é um Stalker precavido. Esse não cede aos perigos da Zona rsrs.

Informações sobre anomalias, pode ser considerado spoiler:

Tem uma anomalia que fica te jogando objetos e dá muito dano, eu sempre fugia porque não achava uma forma de lidar com ela. Hoje descobri que se trata de um inimigo invisível, basta sair dando tiro na região até encontrar ele e depois surrar o miserável.

Outra que ainda não sei como evitar é aquela que aparece uma estrela de luz na sua frente explode, alguém sabe como passar dela?

Tem uma anomalia que fica te jogando objetos e dá muito dano, eu sempre fugia porque não achava uma forma de lidar com ela. Hoje descobri que se trata de um inimigo invisível, basta sair dando tiro na região até encontrar ele e depois surrar o miserável.

Outra que ainda não sei como evitar é aquela que aparece uma estrela de luz na sua frente explode, alguém sabe como passar dela?
Esse que joga objetos é o poltergeist, se me lembro bem, geralmente vc vai ver uma aura azul/branca pelo local, basta atirar nela (ele vai usar uma barreira de terra, mas vc dá a volta e mata).

Esse segundo eu só ficava dando o passinho do R10, olhava pra um lado, quando ele piscava eu corria pro outro :haha:

Precisam melhorar essa parada dos inimigos do nada acharem que vc saiu do lugar. E o supressor das armas tá piorando isso.

Agora falando de armas. Com esse loadout aqui vou até o fim. A Cuspe upadinha mermao, pega mutante melhor que Saiga! E a Paranoia é um ótimo crossover entre fuzil e fuzil de precisão.

LJ37Oql.png

Sim, até nos primeiro Stalker eu demorei pra sacar isso ai rsrs.

O Poltergeist é chato mesmo. Tem um, acho que perto de Rostok, que fica em cima de um cano, alto, e na parte de baixo spawna uns sanguessugas. Esse ainda não consegui matar, pois não consegui chegar perto dele, pois o cano tem curvas grande e o jogador não consegue nem saltar uma mureta, quanto mais um cano mais alto.

À distância também ainda não consegui matar. Dá pra ver aquela aura dele passando de um lado pro outro, mas atiro até quase acabar o pente e o bicho não cai.

Enfim, vou tentando. Quem sabe até o fim do jogo eu consiga matar o bicho.

Precisam melhorar essa parada dos inimigos do nada acharem que vc saiu do lugar. E o supressor das armas tá piorando isso.

Agora falando de armas. Com esse loadout aqui vou até o fim. A Cuspe upadinha mermao, pega mutante melhor que Saiga! E a Paranoia é um ótimo crossover entre fuzil e fuzil de precisão.

LJ37Oql.png

Sim, até nos primeiro Stalker eu demorei pra sacar isso ai rsrs.
Joguei com esse loadout por uns 60% do jogo (100% do jogo com a buket), quando se coloca o pente de 31 munições na buket, já era. Só substitui a M4 pela Saiga mesmo, pq era covardia demais, qualquer criatura ou boss não via nem a cor da minha roupa.

Isso deve ter haver com a falta de A-life, quando o sistema for corrigido provavelmente não vai ter inimigo sendo gerado em branco ao seu redor.

Última edição:
Joguei com esse loadout por uns 60% do jogo (100% do jogo com a buket), quando se coloca o pente de 31 munições na buket, já era. Só substitui a M4 pela Saiga mesmo, pq era covardia demais, qualquer criatura ou boss não via nem a cor da minha roupa.
Não gostei da Saiga, leva uma vida inteira entre os disparos. Mas até gostei desse balanceamento, pois nos outros Stalkers era uma sacanagem, parecia uma AA-12 e apagava qualquer inimigo do mapa.

Mas pra mim não serviu. Prefiro pegar os mutantes com a Cuspe (Buket melhorada ne).

Não gostei da Saiga, leva uma vida inteira entre os disparos. Mas até gostei desse balanceamento, pois nos outros Stalkers era uma sacanagem, parecia uma AA-12 e apagava qualquer inimigo do mapa.

Mas pra mim não serviu. Prefiro pegar os mutantes com a Cuspe (Buket melhorada ne).
A saiga parece uma smg só que numa shotgun (com dano máximo) po kkkk, coloquei pente de 21 nela e mudei a munição para 12x76 e basta eu clicar várias vezes que todo mundo papoca. Ou será que estou confundindo os nomes?

Que lixo que é esse detector hein!? Pior que eu vendi o Bear, achando que esse seria superior hahaa.

utdE6V7.png

A saiga parece uma smg só que numa shotgun (com dano máximo) po kkkk, coloquei pente de 21 nela e mudei a munição para 12x76 e basta eu clicar várias vezes que todo mundo papoca. Ou será que estou confundindo os nomes?
Nada, muito lento, bem similar a Cracker.

Olha a diferença pra essa aqui roubadona dos primeiros kkkk

38 segundos ele da dois disparos tipo quase na mesma hora. Beeeeem diferente dessa Saiga nova, que sinceramente nos coloca mais em enrascada do que tira (como toda escopeta do jogo).

Senhores e senhoras.

Pausei o game só para dizer uma coisa:

Esse game foi feito para ser jogado sem o Hud. Desabilitei todo o hud e o game ficou 100 X mais imersivo, você percebe coisas que não percebia devido a poluição da tela e, claro, o jogo fica mais difícil. Mas vale a pena.

Uma dica: para aquele que, como eu, não são fluentes em linguagem eslava, usem o tradutor do Smartphone , muitas placas contem mensagens interessantes e senhas daquelas portas com código.

Senhores e senhoras.

Pausei o game só para dizer uma coisa:

Esse game foi feito para ser jogado sem o Hud. Desabilitei todo o hud e o game ficou 100 X mais imersivo, você percebe coisas que não percebia devido a poluição da tela e, claro, o jogo fica mais difícil. Mas vale a pena.

Uma dica: para aquele que, como eu, não são fluentes em linguagem eslava, usem o tradutor do Smartphone , muitas placas contem mensagens interessantes e senhas daquelas portas com código.
Questão não é de ser dífícil ou não.
O jogo não foi feito pra ser jogado sem HUD, ai fica complicado.

É o mesmo esquema de jogar Skyrim sem Quest Marker, o jogo não foi feito pra ser jogado sem isso.

Só mod resolve.

Tá bem bugado o game. Hoje tive problema com missões secundárias e principais.

Em uma secundária mandava falar com npcs, eu falava e nada acontecia. Além de npcs presos na porta impedindo a passagem etc.

Numa missão principal tive que voltar o save lá pra trás mais de uma vez porque bugava e eu não conseguia seguir com a missão.

Enfim, tá bem kagado ainda. Quem não comprou o jogo ainda, recomendo que espere alguns meses, até consertarem tudo (missões, desempenho etc).

Sei que os caras estão no meio de uma guerra, mas analisando apenas o game em si, acho que deveriam ter atrasado o lançamento seis meses ou um ano, para arrumar tudo.

Vocês conseguiram pegar a Água Estranha?

Fui umas 3 vezes no local, fiquei rodando por lá até expirar o tempo (4:00h da manhã), e nada de spawnar pra mim. :(

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar