Depois de mais de 40 horas de jogo, eu vou precisar concordar com o amigo, o jogo está bastante fácil e até desbalanceado economicamente..eu estou com vida "infinita", medicamentos "infinitos", vodka "infinita", dinheiro "infinito", armas quase todas upadas e algumas muito fortes, colete/capacete muito upados.
Tirando o roleplay, simplesmente não existe outra coisa que motive a exploração, pois acho que não tem mais nada que vá substituir minhas armas ou armaduras e tenho dinheiro suficiente pra comprar munição o tempo inteiro.
Futuramente, sem os problemas de otimização e tal, esse jogo merece uma outra jogada com mais escassez de itens e um maior equilíbrio para algo mais hardcore...e uma jornada assim deve durar pelo menos umas 120+ horas fácil. A minha, do jeito que está caminhando vai chegar na casa dos 50-60 horas "apenas".
Meus armamentos abaixo (A buket S-2 foi minha favorita no game inteiro, muito boa mesmo e peguei no início do jogo).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem possível que a comunidade vá liberar alguns mods futuros com fico em realismo e dificuldade, tal qual misery, coc e gamma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Exato, eu pensei que o jogo vinha super otimizado por ser unreal 5 e... Decepção.Não se justifica essa falta de polimento na otimização pq existem jogos tão pesados quanto e até mais bonitos rodando melhor. Enfim, aguardemos.