Na minha opinião, os últimos 3 patches deram uma arrumada boa na performance.Pessoal, to meio por fora, saiu algum patch melhorando a performance?
também possuo uma 4080 e meu processador e inferior ao seu, aqui tá tranquilo.Pessoal, to meio por fora, saiu algum patch melhorando a performance?
Mostra radiação esse?Melhor detector do jogo até agora, IMHO. Pega até anomalias.
![]()
Acho que nenhum mostra. A radiação é mostrada no canto inferior esquerdo da tela, no HUD.Mostra radiação esse?
Se te falar que meu primeiro encontro com a Chimera no pantano aconteceu a emissão, sem zuar, eu fugi dela com toneladas de energetico e ocnsegui chegar no Clear Sky a tempo da emissão, foi coisa de louco, tipo, ja estava tudo vermelho, Chimera atrás de mim, pantano q tem parte q você anda devagar.Acho que vou ter que usar cheat pra continuar meu save. Eu to numa parte no pantano onde nao tem abrigo seguro de emissão. E está rolando emissão. Zoado.
Nada, já recebi de tudo que vc possa imaginar haha.
Se te falar que meu primeiro encontro com a Chimera no pantano aconteceu a emissão, sem zuar, eu fugi dela com toneladas de energetico e ocnsegui chegar no Clear Sky a tempo da emissão, foi coisa de louco, tipo, ja estava tudo vermelho, Chimera atrás de mim, pantano q tem parte q você anda devagar.
Foi caótico, mas deu bom
Foi essa missão mesmo.Se te falar que meu primeiro encontro com a Chimera no pantano aconteceu a emissão, sem zuar, eu fugi dela com toneladas de energetico e ocnsegui chegar no Clear Sky a tempo da emissão, foi coisa de louco, tipo, ja estava tudo vermelho, Chimera atrás de mim, pantano q tem parte q você anda devagar.
Foi caótico, mas deu bom
De toda a série STALKER, das mais de 1000 horas jogando os 3 jogos e standalones, a parte do instituto é a pior coisa que aconteceu. Nada, absolutamente NADA dali, presta. Tudo é medonho. Vai de gráficos DX7 até combates escrotos, história degringolando de forma merda, parecendo pra criancinha tipo Far Cry, level design, tudo, tudo é um completo e inequivoco lixo.
É inacreditável que esse arco do jogo tenha saído dos mesmos criadores de Stalker. A impressão é que pagaram freela pra desenvolver roteiro e a porra toda.
To quase vomitando. Um lixo.
Serio, to mto puto e decepcionado. A forma como o Skif é encaixado na hsitória é muito coisa de criancinha FarCry 3 style. Mas o que mata mesmo é todo o level design da coisa. É simplesmente horrível.Eita, pensando seriamente em ficar mais 75 horas aqui no lixão agora....![]()
Estou sentindo um cheiro de drop.Serio, to mto puto e decepcionado. A forma como o Skif é encaixado na hsitória é muito coisa de criancinha FarCry 3 style. Mas o que mata mesmo é todo o level design da coisa. É simplesmente horrível.
Metro Exodus é bem melhor, te falei.Serio, to mto puto e decepcionado. A forma como o Skif é encaixado na hsitória é muito coisa de criancinha FarCry 3 style. Mas o que mata mesmo é todo o level design da coisa. É simplesmente horrível.
Em que sentido? Eu gostei bastante de Metro Exodus, excelente jogo. Mas tenho minhas muitas ressalvas. História e diálogos são uma merda completa pra mim. Isso o Exodus. O primeiro é masterpiece em tudo.Metro Exodus é bem melhor, te falei.
Consigo não irmão, dá um up ai no celular que melhora.Fred, sem querer ser chato, consegue colocar as SS em spoiler? Celular quase frita aqui toda vez![]()
Consigo dar up não irmão, não tenho grana. Colocar em spoiler é de graça.Consigo não irmão, dá um up ai no celular que melhora.
Tópico do jogo é pra falar do jogo, postar vídeos, fotos etc.
![]()
Mano aqui tá rodando bem demais o jogo, 99% do tempo frames na casa dos 85/90 rodando 4k, épico, dlss qualidade e fg ligado.@fredbelos vc disse q tá em 4k né...nao tá estourando a VRAM com o tempo e rola memory leak? Aqui se coloco em 4k, vou monitorando o uso de VRAM e ela começa em 10GB e vai subindo...dá uns 30m chega perto dos 16GB aí o jogo trava e fica em slideshow...Voltei para 1440p + DLAA e não ocorre isso e a jogatina flui normal...
tu usa a nitidez em qual valor?Mano aqui tá rodando bem demais o jogo, 99% do tempo frames na casa dos 85/90 rodando 4k, épico, dlss qualidade e fg ligado.
Aqui o uso de vram tem variação de 10gb a 12gb no máximo. pode observar pelas infos nas minhas ss, a maior parte do tempo fica entre 10 e 11gb Vram, o que acontece aqui é nas animações os frames baixam pra casa dos 55 frames + ou -, mas de forma suave sem slow.
Nessas cuts é onde meus frames baixam dos 85/90
![]()