[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, to meio por fora, saiu algum patch melhorando a performance?

Pessoal, to meio por fora, saiu algum patch melhorando a performance?
também possuo uma 4080 e meu processador e inferior ao seu, aqui tá tranquilo.

Melhor detector do jogo até agora, IMHO. Pega até anomalias. :notbad:

Captura-de-Tela-54.png
Mostra radiação esse?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os geradores de FPS estão bugados, fica mais estável desligado ali nos 60 50 FPS com dlss Sem gerador.

Acho que vou ter que usar cheat pra continuar meu save. Eu to numa parte no pantano onde nao tem abrigo seguro de emissão. E está rolando emissão. Zoado.

Nada, já recebi de tudo que vc possa imaginar haha.
Se te falar que meu primeiro encontro com a Chimera no pantano aconteceu a emissão, sem zuar, eu fugi dela com toneladas de energetico e ocnsegui chegar no Clear Sky a tempo da emissão, foi coisa de louco, tipo, ja estava tudo vermelho, Chimera atrás de mim, pantano q tem parte q você anda devagar.

Foi caótico, mas deu bom

Se te falar que meu primeiro encontro com a Chimera no pantano aconteceu a emissão, sem zuar, eu fugi dela com toneladas de energetico e ocnsegui chegar no Clear Sky a tempo da emissão, foi coisa de louco, tipo, ja estava tudo vermelho, Chimera atrás de mim, pantano q tem parte q você anda devagar.

Foi caótico, mas deu bom

aqui foi nesse pique tbm, morri umas 30x, quebrei 1 teclado e bati no cachorro MAS CONSEGUI

Foi caótico, mas deu bom
Foi essa missão mesmo.

Missão bosta, mal calculada. Não lembro de nada mais imbecil em um jogo que essa missão. O jogo depois disso toma um rumo com mais missões meio merdas e mal projetadas. Instituto é uma completa merda com puzzle mongoloide tb. Espero que o jogo retome ao normal.

Eu acreditava que eu já havia passado por poucas e boas nesse jogo, mas vi um sujeito passar por coisa pior. Vou deixar o vídeo em spoiler, porque sei que tem gente que curte descobrir as coisas sem ajuda.

Quê que tem nesse goró prof.?

Pqp fiquei chapado de verdade nessa porr#
:haha:

7914AA03456C0ECE9AF48EBF6FA3F231427EF0A9

sorte que o cabra tava vestido quando foi de arrasta...😆

De toda a série STALKER, das mais de 1000 horas jogando os 3 jogos e standalones, a parte do instituto é a pior coisa que aconteceu. Nada, absolutamente NADA dali, presta. Tudo é medonho. Vai de gráficos DX7 até combates escrotos, história degringolando de forma merda, parecendo pra criancinha tipo Far Cry, level design, tudo, tudo é um completo e inequivoco lixo.

É inacreditável que esse arco do jogo tenha saído dos mesmos criadores de Stalker. A impressão é que pagaram freela pra desenvolver roteiro e a porra toda.

To quase vomitando. Um lixo.

De toda a série STALKER, das mais de 1000 horas jogando os 3 jogos e standalones, a parte do instituto é a pior coisa que aconteceu. Nada, absolutamente NADA dali, presta. Tudo é medonho. Vai de gráficos DX7 até combates escrotos, história degringolando de forma merda, parecendo pra criancinha tipo Far Cry, level design, tudo, tudo é um completo e inequivoco lixo.

É inacreditável que esse arco do jogo tenha saído dos mesmos criadores de Stalker. A impressão é que pagaram freela pra desenvolver roteiro e a porra toda.

To quase vomitando. Um lixo.

Eita, pensando seriamente em ficar mais 75 horas aqui no lixão agora....:mj:

Eita, pensando seriamente em ficar mais 75 horas aqui no lixão agora....:mj:
Serio, to mto puto e decepcionado. A forma como o Skif é encaixado na hsitória é muito coisa de criancinha FarCry 3 style. Mas o que mata mesmo é todo o level design da coisa. É simplesmente horrível.

Serio, to mto puto e decepcionado. A forma como o Skif é encaixado na hsitória é muito coisa de criancinha FarCry 3 style. Mas o que mata mesmo é todo o level design da coisa. É simplesmente horrível.
Estou sentindo um cheiro de drop.

Aecio05.jpg

:full:

Só a bagaceira! :br:

Missões subterrâneas longas vão me dando claustrofobia rsrsrs.:shrek:

Quando vejo o céu novamente é sempre um alívio, não curto andar em baixo da terra. :oremos:

Fred, sem querer ser chato, consegue colocar as SS em spoiler? Celular quase frita aqui toda vez :haha:

Fred, sem querer ser chato, consegue colocar as SS em spoiler? Celular quase frita aqui toda vez :haha:
Consigo não irmão, dá um up ai no celular que melhora.
Tópico do jogo é pra falar do jogo, postar vídeos, fotos etc.
:thatfeel:

@fredbelos vc disse q tá em 4k né...nao tá estourando a VRAM com o tempo e rola memory leak? Aqui se coloco em 4k, vou monitorando o uso de VRAM e ela começa em 10GB e vai subindo...dá uns 30m chega perto dos 16GB aí o jogo trava e fica em slideshow...Voltei para 1440p + DLAA e não ocorre isso e a jogatina flui normal...

Consigo não irmão, dá um up ai no celular que melhora.
Tópico do jogo é pra falar do jogo, postar vídeos, fotos etc.
:thatfeel:
Consigo dar up não irmão, não tenho grana. Colocar em spoiler é de graça.

@fredbelos vc disse q tá em 4k né...nao tá estourando a VRAM com o tempo e rola memory leak? Aqui se coloco em 4k, vou monitorando o uso de VRAM e ela começa em 10GB e vai subindo...dá uns 30m chega perto dos 16GB aí o jogo trava e fica em slideshow...Voltei para 1440p + DLAA e não ocorre isso e a jogatina flui normal...
Mano aqui tá rodando bem demais o jogo, 99% do tempo frames na casa dos 85/90 rodando 4k, épico, dlss qualidade e fg ligado.
Aqui o uso de vram tem variação de 10gb a 12gb no máximo. pode observar pelas infos nas minhas ss, a maior parte do tempo fica entre 10 e 11gb Vram, o que acontece aqui é nas animações os frames baixam pra casa dos 55 frames + ou -, mas de forma suave sem slow.
Nessas cuts é onde meus frames baixam dos 85/90

Mano aqui tá rodando bem demais o jogo, 99% do tempo frames na casa dos 85/90 rodando 4k, épico, dlss qualidade e fg ligado.
Aqui o uso de vram tem variação de 10gb a 12gb no máximo. pode observar pelas infos nas minhas ss, a maior parte do tempo fica entre 10 e 11gb Vram, o que acontece aqui é nas animações os frames baixam pra casa dos 55 frames + ou -, mas de forma suave sem slow.
Nessas cuts é onde meus frames baixam dos 85/90

tu usa a nitidez em qual valor?

Users who are viewing this thread

Voltar