[TÓPICO OFICIAL] S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
A parte do pântano é disparado o ápice do jogo até aqui. Finalmente uma área com vida. Mutante pra caceta, bom demais. Vou ter que achar um mod que aumenta o spawn de mutantes. Jogo tá realmente mto vazio o tempo todo. Ontem fui jogar um pouco de Gamma e pqp... Que diferença. Muito superior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Serei obrigado a dar o braço a torcer aqui em relação ao colega que comentou sobre itens aparecendo misteriosamente no inventário.
Acabou de acontecer comigo.
Tô andando no Remanso, nessa gameplay eu não me aliei à Ala, então a Centelha está me guiando por essa região.
Acabei de passar perto de um objetivo de uma missão secundária da Ala e uma SPSA-14 surgiu na minha mão.
A arma está destruída e sem munição.
Não passei perto de item nenhum, cadáver nenhum e nem estoque nenhum.
Não estou reclamando. Já me acostumei a saber que, em relação a Stalker, bug é feature.
Mas é bem estranho. :wtf:
Já tá confirmado esse bug. Algum inimigo spawna e uma arma do inventario dele vem pra gente haha. O que eu to fazendo pra nao quebrar o jogo é jogar fora. Só uma que eu fiquei pq eu tenho certeza que era arma que o cara me daria depois da missão.

Serei obrigado a dar o braço a torcer aqui em relação ao colega que comentou sobre itens aparecendo misteriosamente no inventário.
Acabou de acontecer comigo.
Tô andando no Remanso, nessa gameplay eu não me aliei à Ala, então a Centelha está me guiando por essa região.
Acabei de passar perto de um objetivo de uma missão secundária da Ala e uma SPSA-14 surgiu na minha mão.
A arma está destruída e sem munição.
Não passei perto de item nenhum, cadáver nenhum e nem estoque nenhum.
Não estou reclamando. Já me acostumei a saber que, em relação a Stalker, bug é feature.
Mas é bem estranho. :wtf:
Já confirmaram esses bug. Geralmente aparece uma pistola e um rifle semiautomático.

Acho que vou ter que usar cheat pra continuar meu save. Eu to numa parte no pantano onde nao tem abrigo seguro de emissão. E está rolando emissão. Zoado.

Já confirmaram esses bug. Geralmente aparece uma pistola e um rifle semiautomático.
Nada, já recebi de tudo que vc possa imaginar haha.

Acho que vou ter que usar cheat pra continuar meu save. Eu to numa parte no pantano onde nao tem abrigo seguro de emissão. E está rolando emissão. Zoado.

Foi o que eu disse há umas páginas, n desejo ao meu pior inimigo ficar num local sem abrigo durante uma emissão kkkkkkk, passei por isso mas deu certo uma hora (mas tive que ficar spammando energético pra correr e kit médico pra n morrer, até decorar um caminho que desse certo e chegando lá semi-morto)

Comigo está acontecendo o contrário. Não sei se é porque eu jogo a versão do xcaixa, mas aqui, quando eu chego numa região nova, se eu ainda não descobri um abrigo, o jogo não carrega a exaltalsamba exalação.
Dá pra ouvir o som do início do anúncio dela, como se alguém fosse falar alguma coisa pelo rádio, mas ninguém fala nada e a tempestade continua sendo só uma tempestade.

será que você não chegou na parte em que precisa fugir da quimera? Se for isso, você precisa encontrar a ponte e correr para o abrigo da Clear Sky

Foi o que eu disse há umas páginas, n desejo ao meu pior inimigo ficar num local sem abrigo durante uma emissão kkkkkkk, passei por isso mas deu certo uma hora (mas tive que ficar spammando energético pra correr e kit médico pra n morrer, até decorar um caminho que desse certo e chegando lá semi-morto)
O pior inimigo nesse Stalker são essas exalações, pode tá fodão pik das galáxias; se não achar abrigo já era.
Agora mesmo uma me pegou do nada, gastei uns 10 energéticos até conseguir achar abrigo a tempo.
E quando entrei no abrigo tinha aquela matilha com o cão líder possuído por anomalia e também aquela anomalia invisível jogando coisas em mim, munição quase zerou pra sobreviver lá dentro com essa turma até ficar seguro pra sair do abrigo rsrsr.
Eu nunca ando com menos de 8 energéticos na mochila, pode ser fatal rsrsrsr.

Comigo está acontecendo o contrário. Não sei se é porque eu jogo a versão do xcaixa, mas aqui, quando eu chego numa região nova, se eu ainda não descobri um abrigo, o jogo não carrega a exaltalsamba exalação.
Dá pra ouvir o som do início do anúncio dela, como se alguém fosse falar alguma coisa pelo rádio, mas ninguém fala nada e a tempestade continua sendo só uma tempestade.

será que você não chegou na parte em que precisa fugir da quimera? Se for isso, você precisa encontrar a ponte e correr para o abrigo da Clear Sky
Exatamente essa parte. Até imaginei que pudesse ser isso, mas pela distância achei que não fosse. Meio escroto esse tipo de script.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na moral só queria um mod pra poder passar o tempo, a noite nesse jogo é foda puta que pariu
O que não falta é mod pra isso. Só procurar lá no nexus

Uai Jiraya, não queria dificuldade? Dá seus pulos kkkkkkkk
Dá uma de Largados e Pelados e monta um abrigo :haha:

Rejogando o SoC vanillão, tesão. Pretendo rejogar a trilogia e depois partir para mod.

@Derfel_Cadarn

Instale ao menos o OGSR Engine, que é o upgrade da engine, faz melhorias absurdas. Tem outro de texturas muito bom, depois eu mando pra você.

Última edição:
Instale ao menos o OGSR Engine, que é o upgrade da engine, faz melhorias absurdas. Tem outro de texturas muito bom, depois eu mando pra você.
Tem como instalar somente a engine em cima da "pasta" da steam? Teu driver foi pro saco? Não cheguei a baixar os arquivos :melior:

Tem como instalar somente a engine em cima da "pasta" da steam? Teu driver foi pro saco? Não cheguei a baixar os arquivos :melior:
Eu não lembro, acho que é até standalone, ou não, pois é em pequeno o download, como estou no trampo não dá para ver, mas tem uns pacotes bacana para quem quer jogar o Vanilla, o ogsr engine é obrigatório, acho que nem precisa do vrp, eu testei só ele e é absurdo a mudança gráfica. Tem um driver que tem que ser instalado, um programa chamado AL alguma coisa (pelo menos no mod que estou jogando, que é baseado na OGSR Engine precisa), é um driver de som.

Eu não lembro, acho que é até standalone, ou não, pois é em pequeno o download, como estou no trampo não dá para ver, mas tem uns pacotes bacana para quem quer jogar o Vanilla, o ogsr engine é obrigatório, acho que nem precisa do vrp, eu testei só ele e é absurdo a mudança gráfica. Tem um driver que tem que ser instalado, um programa chamado AL alguma coisa (pelo menos no mod que estou jogando, que é baseado na OGSR Engine precisa), é um driver de som.
Digo, teu link do google com a engine e o gunslinger.

na moral só queria um mod pra poder passar o tempo, a noite nesse jogo é foda puta que pariu
Dormi duas vezes ,meu herói preguiçoso acorda a noite para trabalhar, sai a noite e peguei uma tempestade elétrica, cada raio o headset parecia explodir , fora que os bicho a noite ficam loucos. Ambientação desse jogo é muito phoda.

Digo, teu link do google com a engine e o gunslinger.

Ah sim, não baixe aquela versão, eu vou atualizar hoje, vi que no discord deles estava com uma versão final, e ela é standalone.

Diferença entre o modo padrão (Stalker) e o fácil (novato) é bem grande.

Explico no spoiler, pois fala de uma missão específica:

Aquela missão de lutar com o Fausto é pedreira. Parte final de "Felicidade para todos". Como eu não sabia disso, equipei antes da missão só os itens básicos de sempre (alguns medkits, munição mediana, um pouquinho de comida), tudo o que sempre levo quando saio da base, e parti para fazer a missão.
A quest é longa pra caramba, você luta com dezenas e dezenas de inimigos diferentes e cheguei lá no final com pouco medkit, pouquíssima munição e com as armas e armadura em mau estado. Resultado: morri umas 3 ou 4 vezes pro Fausto e seus clones. Aí resolvi descer para a dificuldade fácil para ver se melhorava. Acho que não dá nem metade do dano que você leva na dificuldade normal. Passei a missão na primeira tentativa. Impressionante a diferença.

Felizmente depois disso deu de boa para voltar para a dificuldade padrão, que funciona melhor pra mim.

Mas agora já estou sabendo, na próxima play, quando for para essa quest, levo munição e medkits sobrando. :vai:

Última edição:
Melhor detector do jogo até agora, IMHO. Pega até anomalias. :notbad:

Captura-de-Tela-54.png

Que arminha topper essa vector (Integral A)...não upei tudo mas já foi 60k upando..muito irado jogar com ela..!

KppOzf3.jpg

Que arminha topper essa vector (Integral A)...não upei tudo mas já foi 60k upando..muito irado jogar com ela..!

KppOzf3.jpg
Ela é ótima, estou usando a muito tempo já.
Deixo sempre no modo manual pra enfrentar humanos, só headshot pra economizar munição.
Em monstros vou pro modo automático de rajada e limpa tudo.
Essa floresta vermelha é linda demais hein, super paisagens.

KppOzf3.jpg
ela é top msm, mas parei de jogar com ela dps de achar a Bizon.

6A59FC3F3D4ED4696CF870307255EFAE69DCC299

KppOzf3.jpg
Eu to pensando em upar ela agora que várias arminhas minhas foram destruidas pq cabacei no patano rsrs. Mas sem pente estendido acho que fica difícil, pois a arma do Xá tem 40 no pente.

Bacana que perdi meu colete (33 mil pra arrumar), a cracker (20 e poucos mil) e a Fanático (mais de 30 mil pra arrumar tb). Saiu bacana meu prejuizo no patano rsrs.

Users who are viewing this thread

Voltar