Bom, como já falei aqui sou Bancário (Assistente de Negócios, aka auxiliar de gerente) e neguei ascensão por volta de Outubro para Gerente PF pois estou na reserva do concurso de TI do BB mas como estão enrolando demais e minha superiora ofereceu novamente a ascensão e já logo me disse ''tem porta que não fica abrindo toda hora'' então fiquei com medo, e como ela tá ciente que caso chame que eu sairei, então aceitei a proposta kkk Fui nomeado na sexta-feira Gerente Pessoa Física Personalizado ''de média alta renda'' e isso é osso porque apesar de ter muita pressão ganha bem mais que o TI...finalmente encostei nos 5 digitos mas tô prestes a ceder e diminuir a renda logo em breve
Salário: 9.950,00, VA/VR 1.950,00, PLR em torno de 25k semestral e bônus de desempenho de até 2 salários a cada 6 meses e Home Office Hibrido (3x na semana), o que dá entre 16k a 20k bruto mensal contra os 13k do ''Analista JR'' de TI do BB que trabalha 6h e também é HO hibrido 3x na semana mas parece ser bem mais tranquilo...Tá osso, vou ganhar mais e trabalhar aqui perto de casa enquanto o TI do BB tem 90% de chance de me mandar lá pra Brasilia e ainda ganhando menos...mas dá muito extresse ser gerente bancário, não sei se seguro a onda até me aposentar não kkk Mas por enquanto bora lá