Auxiliar administrativo aqui fazendo 7 diárias.Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
Provavelmente vai cair pra 6 por conta de um decreto de contenção de despesas
Auxiliar administrativo aqui fazendo 7 diárias.Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
Parabéns mano
Sucesso ai
Arrisco dizer que + de 90% dos concursados do Brasil está abaixo da carne seca, feraAí a gente vê que nem todo concursado tá por cima da carne seca.
Aqui no vale com esse salário tá com vida de reiEstou no vale do paraiba.
No MEU caso: 40h semanais/8h por dia de segunda a sexta (não to contando 1h de almoço)Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
40 horas semanais, trabalho das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 17:00. Mas antes a carga horaria era menor, poucos anos que começaram a cobrar que fosse cumprido as 40 horas.Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
Quando eu era concursado municipal era essa farra também40 horas semanais, trabalho das 08:00 às 12:00 das 13:00 às 17:00. Mas antes a carga horaria era menor, poucos anos que começaram a cobrar que fosse cumprido as 40 horas.
Porém da para chegar meio atrasado, sair antes, e coisa e tal, tem bastante flexibilidade, eu não abuso muito, mas as mulheres que tem filhos sai antes para buscar a criança na escola, uma ou outra sai antes do meio dia para fazer o almoço, serviço estando em dia. Tem uma certa flexibilidade.
Porém eu não trabalho com atendimento ao público e trabalho na prefeitura "sede". Quem trabalha nos outros setores tem ponto e tem que cumprir os horários hahaha
Época que eu trabalhava com Gestão + Suporte eu tinha quase as mesmas funções e ganhava menos. Essa área é pouco valorizada, e é uma das que mais precisa para a empresa funcionar.Caceta, com estas responsabilidades todas aí, você tinha que estar ganhando uns 4~5k.
Foda estas empresas que não dão valor ao trabalho do funcionário.
Caceta, com estas responsabilidades todas aí, você tinha que estar ganhando uns 4~5k.
Foda estas empresas que não dão valor ao trabalho do funcionário.
Não é Falando mal do trabalho do maninho, que por sinal pela idade está muito bem!
Meu intuito com esse post é mostrar a realidade pra quem quer entrar na área de TI.
Essas tarefas que ele faz, apesar de ser de bastante responsabilidade, não requerem muita habilidade técnica nem tem muito impacto direto no negócio da empresa.
O Salário dele está bem na média de mercado, no caso dele, o que está acima da média talvez, seja a relação do salário com a idade.
No mais, ele está de parabéns! Quando eu tinha pouco mais que essa idade, eu executava as mesmas tarefas e ganhava mais ou menos a mesma coisa!
Essas tarefas, apesar de não requerer muita habilidade técnica, faz com que tenhamos responsabilidade e isso é de extrema importância para nosso crescimento profissional!
Entendo, mas no caso dele. Eu acho que são tarefas que impactam é muito nós negócios da empresa.
Achei pouco, pois aqui na empresa, o funcionário no mesmo cargo e fazendo as mesmas atribuições que ele, está ganhando o dobro.
Desculpe, se desvirtuei o tópico. Só fiquei indignado como nós de TI somos pouco valorizados.
meu horário é das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 17:00h de segunda a sexta.Uma Duvida pro pessoal que é funcionario publico concursado, qual a carga horaria diaria dos senhores ??
@StressadO e @Keiji Kawamori
Obrigado pelas mensagens. Sim, o trabalho em questão geralmente não exige tanto conhecimento quanto um Analista de Segurança ou um Administrador de Banco de Dados, mas temos que concordar que hoje a galera do Suporte ao Usuário faz muito mais do que a nomenclatura diz. Eu por exemplo, com nível técnico jamais deveria ter acesso aos cartões da diretoria da empresa. É um sinal de confiança, mas também é uma grande responsabilidade e felizmente me adaptei bem. Eu mesmo não deveria ter acesso total no AD. Se um usuário pede acesso a um arquivo, deveria passar por um Analista de Segurança do diretório ou do administrador de rede, mas hoje quem faz o trabalho sou eu. Ou seja: é uma atribuição gigantesca em minhas mãos porque eu controlo basicamente toda a parte tecnológica da empresa. Meu chefe é PJ e vem uma vez por semana e no final do ano o contrato é encerrado. Ou seja: 4 dias por semana eu tomo conta do "setor".
Hoje vejo que tem muito técnico que não conhece algumas tecnologias simples ou algumas coisas teoricas como a hierarquia de acessos por usuário ou grupo dentro do AD, eu mesmo acredito que esse conhecimento muitas vezes deveria pertencer a um Analista e não apenas a um Assistente. Eu acredito que 2.000 pelo meu nível de atividade é pouco, porque pois mais que não sejam atividades "grandes", eu dou suporte sozinho a todos os departamentos da empresa. Hoje estou acompanhando a instalação de servidores da Dell, ontem estava fazendo cotações de computadores para o departamento de Engenharia. O que eu quero dizer é que por exemplo: um programador php, ele vai chegar todo dia no trabalho e programar em php. O cara que tá no Suporte muitas vezes não tem funções/atividades definidas para aquele dia, então é uma surpresa. Eu por exemplo acabo por sempre tentar ver algo de tecnologia ou introduzir algo aqui na empresa.
"Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Experiência mínima de dois anos com atendimento local para usuários VIPS. Experiência mínima de dois anos com equipamento MAC. Premissa para a ter experiência em suporte MAC. Inglês fluente é premissa para a posição. Conhecimento em Windows 7.8 e 10. Conhecimento em AD Conhecimento em configuração de celular. Experiência em sala de vídeo conferência. Experiência em consulta de HD Experiência em Hardware para troca de peças e essencial." Isso é uma vaga de Analista Pleno na Algar Telecom.
Quando se tem um time de suporte, a falta ou ausência de um ou outro não faz tanta diferença, mas aqui aonde estou é complicado porque basicamente é apenas eu, haha. Ontem mesmo eu acabei por vender minhas férias pois não há ninguém para me substituir na ausência. Agora mesmo vou ir dar suporte ao depto de Recursos Humanos, já é algo que não estava programado.
Pior que a área é assim mesmo, você faz muito e ganha pouco (em certas empresas), e se achar ruim, eles acham alguém que aceite e um abraço.@StressadO e @Keiji Kawamori
Obrigado pelas mensagens. Sim, o trabalho em questão geralmente não exige tanto conhecimento quanto um Analista de Segurança ou um Administrador de Banco de Dados, mas temos que concordar que hoje a galera do Suporte ao Usuário faz muito mais do que a nomenclatura diz. Eu por exemplo, com nível técnico jamais deveria ter acesso aos cartões da diretoria da empresa. É um sinal de confiança, mas também é uma grande responsabilidade e felizmente me adaptei bem. Eu mesmo não deveria ter acesso total no AD. Se um usuário pede acesso a um arquivo, deveria passar por um Analista de Segurança do diretório ou do administrador de rede, mas hoje quem faz o trabalho sou eu. Ou seja: é uma atribuição gigantesca em minhas mãos porque eu controlo basicamente toda a parte tecnológica da empresa. Meu chefe é PJ e vem uma vez por semana e no final do ano o contrato é encerrado. Ou seja: 4 dias por semana eu tomo conta do "setor".
Hoje vejo que tem muito técnico que não conhece algumas tecnologias simples ou algumas coisas teoricas como a hierarquia de acessos por usuário ou grupo dentro do AD, eu mesmo acredito que esse conhecimento muitas vezes deveria pertencer a um Analista e não apenas a um Assistente. Eu acredito que 2.000 pelo meu nível de atividade é pouco, porque pois mais que não sejam atividades "grandes", eu dou suporte sozinho a todos os departamentos da empresa. Hoje estou acompanhando a instalação de servidores da Dell, ontem estava fazendo cotações de computadores para o departamento de Engenharia. O que eu quero dizer é que por exemplo: um programador php, ele vai chegar todo dia no trabalho e programar em php. O cara que tá no Suporte muitas vezes não tem funções/atividades definidas para aquele dia, então é uma surpresa. Eu por exemplo acabo por sempre tentar ver algo de tecnologia ou introduzir algo aqui na empresa.
"Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Experiência mínima de dois anos com atendimento local para usuários VIPS. Experiência mínima de dois anos com equipamento MAC. Premissa para a ter experiência em suporte MAC. Inglês fluente é premissa para a posição. Conhecimento em Windows 7.8 e 10. Conhecimento em AD Conhecimento em configuração de celular. Experiência em sala de vídeo conferência. Experiência em consulta de HD Experiência em Hardware para troca de peças e essencial." Isso é uma vaga de Analista Pleno na Algar Telecom.
Quando se tem um time de suporte, a falta ou ausência de um ou outro não faz tanta diferença, mas aqui aonde estou é complicado porque basicamente é apenas eu, haha. Ontem mesmo eu acabei por vender minhas férias pois não há ninguém para me substituir na ausência. Agora mesmo vou ir dar suporte ao depto de Recursos Humanos, já é algo que não estava programado.
Essa é a mais...![]()
Que comida, objeto, filme ou animal você seria? Veja 30 perguntas curiosas feitas em entrevistas de emprego
Candidato deve responder às perguntas inusitadas mesmo que não saiba se a resposta está certa. Veja dicas para se dar bem na seleção.g1.globo.com