[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

Pra quem anda reclamando da bateria, com tela no automático..,

screen time
 
Pra quem anda reclamando da bateria, com tela no automático..,

screen time

Caralho, eu olhei o meu ontem e a média é de 3h40 hahaha

Passa a mágica aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só quero ver como vai ficar os estoques dos produtos até liberarem os vouchers. Tava pensando em pegar um galaxy tab s6 lite, mas já acabou....

To pensando em pegar dois galaxy buds+ ou um buds live + buds normal.
 
Caralho, eu olhei o meu ontem e a média é de 3h40 hahaha

Passa a mágica aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To pensando em pegar dois galaxy buds+ ou um buds live + buds normal.
Amigo meu comprou o buds live e não curtiu, fala que não fica firme na orelha. Aí vai comprar um buds + agora.
Eu mesmo uso o buds primeira geração e tô de boa.
Voltando para os itens do voucher, percebi que os itens que estavam por R$1999, eles aumentaram o preço para R$2099.
 
Caralho, eu olhei o meu ontem e a média é de 3h40 hahaha

Passa a mágica aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



To pensando em pegar dois galaxy buds+ ou um buds live + buds normal.


Fala maninho blz?

Cara...

Lá em bateria / Gerenciamento de energia dos aplicativos / Aplicativos em suspensão profunda...

Coloquei todos menos os que utilizo sempre, como whatsapp / gmail / deezer/ calendário / drive / fotos

Com essas configs ainda recebo as notificações só do que me interessa e consigo sempre essas 6:30 7:00 de tela...

Testa lá e me fala
 
Amigo meu comprou o buds live e não curtiu, fala que não fica firme na orelha. Aí vai comprar um buds + agora.
Eu mesmo uso o buds primeira geração e tô de boa.
Voltando para os itens do voucher, percebi que os itens que estavam por R$1999, eles aumentaram o preço para R$2099.
Pqp essa Samsung é foda preço já tá absurdo e vão aumentar mais

E realmente essa questão do estoque é fods
 
Fala maninho blz?

Cara...

Lá em bateria / Gerenciamento de energia dos aplicativos / Aplicativos em suspensão profunda...

Coloquei todos menos os que utilizo sempre, como whatsapp / gmail / deezer/ calendário / drive / fotos

Com essas configs ainda recebo as notificações só do que me interessa e consigo sempre essas 6:30 7:00 de tela...

Testa lá e me fala
Vou fazer isso hoje. Valeu mano

Depois edito aqui
 
Só quero ver como vai ficar os estoques dos produtos até liberarem os vouchers. Tava pensando em pegar um galaxy tab s6 lite, mas já acabou....
Eu comprei um desse, o bichinho é bem massa, nem se compara ao Tab A Spen 2019, mas não vale esse preço todo que pedem nele, acho que na casa dos 1500,00 estaria bem pago.
Se pelo menos a Spen dele tivesse Bluetooth poderia justificar alguma coisa, mas no mais, é um tablet mediano com configuração bacana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recebi um email hoje informando que o resgate foi aprovado e que está sendo providenciada a entrega.
Então você ganhou na loteria por enquanto, porque foi a primeira pessoa a ter essa informação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
De todo mundo que conheço o status continua em "aprovação".
 
Falando um pouco da minha experiência de uso do Note Ultra, vim de um Note 10 Plus que por sinal é um excelente smartphone e pra quem está pensando em trocar, só acho que vale a pena para quem gosta de estar atualizado com os lançamentos, mas que não vale a pena pensando no valor do Note 20 ultra.
Vamos la:
Desempenho achei bom, principalmente pela tela 120 hz
Tela, a melhor do mercado, brilho bem superior ao Note 10
Recursos e câmera, é outra coisa que estou gostando, principalmente a câmera já que a grande parte dos recursos também chegaram no Note 10, como disse, câmera com resultados superiores ao Note 10.
Bateria, isso que estava mais com medo e que fui surpreendido positivamente, o desempenho está melhor que meu note 10 mesmo usando a tela em brilho automático, tela 120 hz e prioridade no alto desempenho.
Meu veredito é totalmente satisfeito.


 
Falando um pouco da minha experiência de uso do Note Ultra, vim de um Note 10 Plus que por sinal é um excelente smartphone e pra quem está pensando em trocar, só acho que vale a pena para quem gosta de estar atualizado com os lançamentos, mas que não vale a pena pensando no valor do Note 20 ultra.
Vamos la:
Desempenho achei bom, principalmente pela tela 120 hz
Tela, a melhor do mercado, brilho bem superior ao Note 10
Recursos e câmera, é outra coisa que estou gostando, principalmente a câmera já que a grande parte dos recursos também chegaram no Note 10, como disse, câmera com resultados superiores ao Note 10.
Bateria, isso que estava mais com medo e que fui surpreendido positivamente, o desempenho está melhor que meu note 10 mesmo usando a tela em brilho automático, tela 120 hz e prioridade no alto desempenho.
Meu veredito é totalmente satisfeito.



Sim, o upgrade pra quem está num Note10 plus só vale para quem quer se manter "atualizado" com um produto mais novo, mas em recursos o N10 plus não deixa nada a desejar.
O meu consumo está sendo muito satisfatório com meu N20U, mas esse seu consumo teve recargas no meio das utilizações, no uso real você não teve 8hr de tela ai, felizmente o Android 11 voltará com o contador de horas de tela real como tínhamos antes.
No mais, sim, é um excelente aparelho e estou curtindo muito.
 
Eu comprei um desse, o bichinho é bem massa, nem se compara ao Tab A Spen 2019, mas não vale esse preço todo que pedem nele, acho que na casa dos 1500,00 estaria bem pago.
Se pelo menos a Spen dele tivesse Bluetooth poderia justificar alguma coisa, mas no mais, é um tablet mediano com configuração bacana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então você ganhou na loteria por enquanto, porque foi a primeira pessoa a ter essa informação! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
De todo mundo que conheço o status continua em "aprovação".
Eu fiz o cadastro de meia noite, assim que liberou o site kkkkkk
 
Fui dar uma olhada novamente, nos itens da loja. Abaixaram o preço de várias coisas. Os celulares que tinham aumentado para 2099, abaixaram para 1889.
Tá ficando interessante, quero meu voucher NOW!
 
Fui dar uma olhada novamente, nos itens da loja. Abaixaram o preço de várias coisas. Os celulares que tinham aumentado para 2099, abaixaram para 1889.
Tá ficando interessante, quero meu voucher NOW!
QUEREMOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá osso essa espera, doido pra resgatar as muambas pra revender e não libera logo essa p...
 
Entrei no chat hoje e falaram q ainda tá em análise e pediu para aguardar.

Eu acho q essa semana ja sai.

To na duvida oq eu compro(pra revender)
Note 10 lite R$ 2249,10
S10 lite R$ 2384,10
S10E R$ 2384,10
M31 R$ 1889,10

Todos acima do preço de mercado...mas não tem jeito os R$ 2000 n da pra recuperar...quero minimizar pelo menos a perda.

Foda do M31 é q ia sobrar saldo...teria q pegar outra coisa "barata" tipo uma case e revender.
 
Última edição:
Foda do M31 é q ia sobrar saldo...teria q pegar outra coisa "barata" tipo uma case e revender.
Cara, tem aquele carregador wireless lá de 149, acho que tem mais saída que a case.

O meu voucher saiu hoje, 15:09 chegou o email avisando da aprovação e 15:12 chegou o código por email e já virou fumaça.. kkkk
 
Recebi 2 Vouchers hoje referente a 2 note 20 ultra.
O voucher do buds live nem aprovou ainda.
top.

vai pegar oq la?
Cara, tem aquele carregador wireless lá de 149, acho que tem mais saída que a case.

O meu voucher saiu hoje, 15:09 chegou o email avisando da aprovação e 15:12 chegou o código por email e já virou fumaça.. kkkk
ai sim em. ja sabe oq va pegar?
 
qual o site pra resgastar o voucher? meu note 20u só chegou hj e a nota fiscal n colocaram o imei... vai da trabalho ¬¬
 
qual o site pra resgastar o voucher? meu note 20u só chegou hj e a nota fiscal n colocaram o imei... vai da trabalho ¬¬
site para cadastro na promoção
Site da loja
 
Alguém tem dica pra consumo excessivo do WhatsApp?

O meu com 1h50 ativo consumiu 32% de bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo