• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Bom dia galera!

Não sei vocês, mas eu gostaria de ver o visual do S5 no S4, será que podemos esperar por isso numa futura atualização?
 
Última edição:
Pessoal, tenho um s3 e ontem vi uma oportunidade de comprar um s4 usado (3 meses de uso com nota) por R$900... Será que compensa a atualização por esse preço? Nesse caso, depois eu conseguiria vender meu s3 por uns R$700, R$750 mais ou menos?
 
Pessoal, tenho um s3 e ontem vi uma oportunidade de comprar um s4 usado (3 meses de uso com nota) por R$900... Será que compensa a atualização por esse preço? Nesse caso, depois eu conseguiria vender meu s3 por uns R$700, R$750 mais ou menos?

vale a pena sim amigo, ótimo aparelho, vai ser muito proveitoso por um bom tempo!
 
Pessoal, fechei negócio e peguei o aparelho. No dia que peguei, assim que cheguei em casa, deu problema com o meu chip no aparelho. Meu chip Oi que funcionava normalmente no S3 não funcionava de jeito nenhum no S4. Falei com o cara que me vendeu e ele falou q era problema com o meu chip que era GSM, que ele achava que só funciona no S4 chip 3g pra cima. Fomos na loja da Oi e compramos outro chip e o celular realmente funcionou. Hoje, dois dias depois de ter pegado o celular, estou viajando pra Argentina e o celular estava dando uns erros ("app tal" fechou) então resolvi formatar ele. Mas agora, novamente, ele não reconhece meu chip. Sempre que restauro as configurações de fábrica dele, aparece depois daquela primeira tela de bem vindo da Samsung: "Nenhum Cartão SIM". Será que dessa vez isso está acontecendo pq estou fora do Brasil? O que pode ser isso? Pode ser algum problema com a ROM?
 
já vendeu 1500,00

blz
 
Última edição:
Pessoal, fechei negócio e peguei o aparelho. No dia que peguei, assim que cheguei em casa, deu problema com o meu chip no aparelho. Meu chip Oi que funcionava normalmente no S3 não funcionava de jeito nenhum no S4. Falei com o cara que me vendeu e ele falou q era problema com o meu chip que era GSM, que ele achava que só funciona no S4 chip 3g pra cima. Fomos na loja da Oi e compramos outro chip e o celular realmente funcionou. Hoje, dois dias depois de ter pegado o celular, estou viajando pra Argentina e o celular estava dando uns erros ("app tal" fechou) então resolvi formatar ele. Mas agora, novamente, ele não reconhece meu chip. Sempre que restauro as configurações de fábrica dele, aparece depois daquela primeira tela de bem vindo da Samsung: "Nenhum Cartão SIM". Será que dessa vez isso está acontecendo pq estou fora do Brasil? O que pode ser isso? Pode ser algum problema com a ROM?
Talvez seja problema no aparelho mesmo, mas soh estando no brasil para ter certeza.. você vai voltar pro brasil antes de completar 7 dias da compra?
 
Pessoal, fechei negócio e peguei o aparelho. No dia que peguei, assim que cheguei em casa, deu problema com o meu chip no aparelho. Meu chip Oi que funcionava normalmente no S3 não funcionava de jeito nenhum no S4. Falei com o cara que me vendeu e ele falou q era problema com o meu chip que era GSM, que ele achava que só funciona no S4 chip 3g pra cima. Fomos na loja da Oi e compramos outro chip e o celular realmente funcionou. Hoje, dois dias depois de ter pegado o celular, estou viajando pra Argentina e o celular estava dando uns erros ("app tal" fechou) então resolvi formatar ele. Mas agora, novamente, ele não reconhece meu chip. Sempre que restauro as configurações de fábrica dele, aparece depois daquela primeira tela de bem vindo da Samsung: "Nenhum Cartão SIM". Será que dessa vez isso está acontecendo pq estou fora do Brasil? O que pode ser isso? Pode ser algum problema com a ROM?
Amigo em 2011 eu tinha um sony ericsson. Sinceramente nao me lembro qual era o celular. Nao era nem smartphone e nem tinha 3G.
Eu nessa epoca era cliente Oi e fui a punta del est no Uruguai. Chegando la meu chip ficou inativo pq eu nao havia habilitado roaming internacional. Talvez seja isso q esteja acontecendo contigo
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTRETANTO sinto lhe informar que o meu celular reconhecia o chip mas ficava sem sinal. Ja o seu aparelho nem reconhecendo o chip esta ne?


Resumindo: Tem q ver isso ai.


Edit: O modelo era o Sony Ericsson C905
 
Última edição:
Então pessoal, vou voltar amanha pro Brasil. Entretanto, levei meu aparelho à uma loja Samsung daqui da Argentina e foi só colocar um chip da claro local e depois meu chip da oi reconheceu blz igual antes. No momento ele está ok... quando chegar no Brasil vou ver se ele está funcionando normalmente. Mas de qualquer forma é chato ficar com medo de formatar o celular e ele parar de reconhecer meu chip... muito estranho isso.
 
Estou com um S4 desbloqueado vivo - aparelho excelente, nada a reclamar. Utilizo tim beta como meu numero principal..botei um chip da claro para testar e ele não reconhece (fica a mensagem inserir chip - sendo que omesmo é aceito enqualquer outro aparelho) - estou desconfiado que o Imei dele veio bloqueado para a claro - como fazer para desbloqueá-lo? So na claro? Ou se eu mudar para uma ROM pura, isso acaba? Valeu
 
Wallpim, esse é exatamente o mesmo problema do meu.... alguns chips funcionam perfeitamente bem nele... outros não. Tive que ir na loja da oi trocar meu chip e ele funcionou blz, mas voltou a dar problema depois que viajei pra fora do país e formatei o celular. Me disseram que ele da problema com chip gsm.. que tem que pedir chip 3g ou 4g pra funcionar nele... vai saber se é isso mesmo. Ate agora o meu ta funcionando blz pelo menos rsrs.
 
Pessoal uma duvida:

O S4 versão Google Edition que saiu, recebe atualização rapidas iguais o Nexus? ou a Samsung fica embaçando ainda?

Eu tenho um modelo 4G, estou afim de experimentar o android puro, alguem sabe onde baixo uma rom segura e estavel pra ele?
 
Pessoal uma duvida:

O S4 versão Google Edition que saiu, recebe atualização rapidas iguais o Nexus? ou a Samsung fica embaçando ainda?

Eu tenho um modelo 4G, estou afim de experimentar o android puro, alguem sabe onde baixo uma rom segura e estavel pra ele?
Sim.

Põe CM11
 
Pessoal, demorou pra eu perceber, mas meu celular parece que de alguma forma corrompe qualquer Cartão SD que eu use nele, já é o 3 cartão SD que eu coloco no celular, no começo ele funciona normal, coloco umas musicas e deixo as fotos no cartão, depois disso começam a apresentar os erros, não consigo visualizar as imagens que estão no cartão, o celular trava e depois de uns dias aparece a seguinte mensagem:

2014_07_29_05_00_37.png


Eu clico em OK, o celular formata o cartão, corrige erros mas novamente fica inacessível, seria esse um defeito no celular? mais alguém teve? o meu é o galaxy S4 4g
 
Meu s4 4g estava com uma rom stock retail quando peguei ele, devido a alguns erros no microsin acabei colocando outra rom brasileira stock da Claro baixada no sammobile. Gostaria de voltar para uma rom stock retail... mas nao achei no sammobile alguém sabe onde posso baixar? Se puderem, mandem o link por favor.
 
Pessoal, demorou pra eu perceber, mas meu celular parece que de alguma forma corrompe qualquer Cartão SD que eu use nele, já é o 3 cartão SD que eu coloco no celular, no começo ele funciona normal, coloco umas musicas e deixo as fotos no cartão, depois disso começam a apresentar os erros, não consigo visualizar as imagens que estão no cartão, o celular trava e depois de uns dias aparece a seguinte mensagem:

http://s2.postimg.org/6qc8a81i1/2014_07_29_05_00_37.png

Eu clico em OK, o celular formata o cartão, corrige erros mas novamente fica inacessível, seria esse um defeito no celular? mais alguém teve? o meu é o galaxy S4 4g


Cara, no meu eu tinha um problema parecido, todos os cartões que eu colocava dava isso também, até que eu comprei um SD Classe 10, nunca mais deu problema.
Depois li em algum lugar que o celular precisa de cartão mais rapido se não da pau, nunca vi se isso era verdade ou não mas ja estou a 1 ano com o mesmo cartão no celular e nunca mais de problema, to usando um de 32gb Classe 10 da Sandisk.
 
Cara, no meu eu tinha um problema parecido, todos os cartões que eu colocava dava isso também, até que eu comprei um SD Classe 10, nunca mais deu problema.
Depois li em algum lugar que o celular precisa de cartão mais rapido se não da pau, nunca vi se isso era verdade ou não mas ja estou a 1 ano com o mesmo cartão no celular e nunca mais de problema, to usando um de 32gb Classe 10 da Sandisk.

Que zica, decepcionado com isso, e com medo tambem, vai que eu compro um classe 10 e da o mesmo pau? vixiii
 
Qual ROM a galera tá usando no S4? Prós e contra? Alguma com boa duração de bateria? Aqui to usando a Wanam, sem problemas, mas to querendo futricar!
 
Ninguém tem o link da rom retail??
 
Pessoal uma duvida:

O S4 versão Google Edition que saiu, recebe atualização rapidas iguais o Nexus? ou a Samsung fica embaçando ainda?

Eu tenho um modelo 4G, estou afim de experimentar o android puro, alguem sabe onde baixo uma rom segura e estavel pra ele?

Sim.

Põe CM11

Mas os smarts Google Play Edition não são justamente aqueles que já vem de fábrica com Android puro? :hmm:
 
Galera, boa noite

Comprei um Galaxy S4 4G i9505 e ele simplismente não tá pegando rede LTE... O chip é 4G, nas configurações está setado pra LTE e mesmo assim ele só acha rede 3G. Não é questão de sinal pois o meu ZQ fica com sinal LTE o tempo todo e o S4 mesmo estando do lado do ZQ não pega... Alguém sabe o que pode ser?

Ah, ele não funciona aquele código pra verificar o rádio do cel não né? O *#*#4636#*#* ? Não consegui acessar. Tem algum outro código equivalente que funcione?
 
Galera, boa noite

Comprei um Galaxy S4 4G i9505 e ele simplismente não tá pegando rede LTE... O chip é 4G, nas configurações está setado pra LTE e mesmo assim ele só acha rede 3G. Não é questão de sinal pois o meu ZQ fica com sinal LTE o tempo todo e o S4 mesmo estando do lado do ZQ não pega... Alguém sabe o que pode ser?

Ah, ele não funciona aquele código pra verificar o rádio do cel não né? O *#*#4636#*#* ? Não consegui acessar. Tem algum outro código equivalente que funcione?

seguinte parceiro, pelo jeito seu sinal 4g ai é fraco , faça o seguinte instale o advanced signal status, tem na play, ele precisa de acesso root, quando abri lo, vá em additional info> informaçoes do dispositivo> ai vai apareçer o radio la, coloque lte only, e faça o teste, lembrabdo que se estiver somente setado ´para lte seu cel nao funcionara para chamadas, nem pra receber quanto pra fazer, se alguem ligar pra vc nao funcionara, vc tera que voltar pra lte gms wcdma (modo automatico), no caso da sms , eu axo q funciona tranquilo... faça os testes e poste ai o resultado pra ve se ajuda alguem, aqui na minha cidade alguns lugares só setando lte only mesmo para funcionar,normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo