• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

seguinte parceiro, pelo jeito seu sinal 4g ai é fraco , faça o seguinte instale o advanced signal status, tem na play, ele precisa de acesso root, quando abri lo, vá em additional info> informaçoes do dispositivo> ai vai apareçer o radio la, coloque lte only, e faça o teste, lembrabdo que se estiver somente setado ´para lte seu cel nao funcionara para chamadas, nem pra receber quanto pra fazer, se alguem ligar pra vc nao funcionara, vc tera que voltar pra lte gms wcdma (modo automatico), no caso da sms , eu axo q funciona tranquilo... faça os testes e poste ai o resultado pra ve se ajuda alguem, aqui na minha cidade alguns lugares só setando lte only mesmo para funcionar,normal.

Na real o sinal não é fraco não... Meu ZQ fica ativo o 4G direto. Vou fazer o teste hoje mais tarde, o S4 tá com minha esposa. Valeu.
 
Na real o sinal não é fraco não... Meu ZQ fica ativo o 4G direto. Vou fazer o teste hoje mais tarde, o S4 tá com minha esposa. Valeu.

Entendi, as vezes a recepçao do s4 é menor, nao sei ao certo... se eu nao me engano os sony mais atuais, no caso o seu ai tb, tem a opçao la das redes de lte preferencial, tenho um amigo que tem um z1 e o dele tem a opçao nativa de lte preferencial e com isso ele consegue facil o sinal 4g, ja no meu s4 tenho que forçar , pela maneira que expliquei acima, ai consigo numa boa, mas faça os testes e conte pra nós.
falou!
 
Entendi, as vezes a recepçao do s4 é menor, nao sei ao certo... se eu nao me engano os sony mais atuais, no caso o seu ai tb, tem a opçao la das redes de lte preferencial, tenho um amigo que tem um z1 e o dele tem a opçao nativa de lte preferencial e com isso ele consegue facil o sinal 4g, ja no meu s4 tenho que forçar , pela maneira que expliquei acima, ai consigo numa boa, mas faça os testes e conte pra nós.
falou!

Acabou rolando uma oportunidade aqui e peguei um outro S4 4G pra mim, agora... rsrsrs... Bom, agora o sinal do 4G pegou aqui mas ainda assim a recepção parece ser um pouco inferior ao do ZQ realmente.

Como você fez o root no seu? Com o CF Auto Root pelo ODIN mesmo? No ZQ é tão mais simples com o towelroot... kkk Vou fazer o root, até pra puxar meu backup dos meus jogos e tudo mais. Usa custom ROM ou a oficial?
 
cara, eu ja usei o towel, funcionava tranquilo, agora to usando oficial mesmo, cansei de customs kk, sobre o root eu to usando agora o cf auto pelo odin mesmo, pq troquei de rom e nao aceitava mais o towel, n sei pq ..., ai coloquei o cf auto root msm.
 
Justamente, testei com o towel e deu que o aparelho não é compatível, tanto no meu s4 quanto no da patroa. Paciência. Chegar em casa vou fazer o root...
 
Bom preço??

Pessoal,

Eu era um feliz proprietário de um Moto X até derrubar ele chão e FO*** o aparelho :feelbad: Como trabalho conectado, preciso de outro smartphone o mais rápido possível. Apareceu a oportunidade de pegar um Galaxy S4 GT i9515 preto (lacrado) por R$1300. Vocês acham um bom preço? Já viram promoções desse aparelho por menos?

Obrigado!
 
Peguei um S4 i9505 e me admirei com o tamanho, é do mesmo tamanho do S3. Eu vivo fazendo rolo de celular pela olx e estava querendo pegar um S4, mas estava difícil, anunciei um iPhone 4S e apareceram vários S4, fui ver 7 aparelhos no total, todos os i9500 que vi eram réplicas, e o pessoal tenta passar na maior cara de pau, uma das réplicas só no olhar já dava para ver que não era original, mas uma delas eu fiquei de cara, eusempre levo um cartão com o Antutu e o Elixir e o hardware da réplica era o mesmo do S4 i9500 original, só que no Antutu ele dizia que não identificava o aparelho. Mas tinha o exynos 5, PowerVr 544mp3 e tinha tela FHD, foi a réplica mais perfeita que já vi. No fim desisti de pegar modelo internacional e consegui um comprado da Tim com nota. Mas pro pessoal que for comprar, fica o alerta, de todos celulares que já negociei, o S4 é com certeza o mais "replicado" e as 3 réplicas tinham os sensores do smartstay, smartpause e smartscroll, só não tinham os Air Gestures.
 
Última edição:
Alguem sabe onde posso comprar carcaça ? Comprei um usado, e ele está com as laterais meio marcadas e descascadas.
 
GAlera, to com um problema, comprei meu S4 GT-I9505 atualizei tudo que tinha atualizar dentro do cel mesmo, sem usar nenhum programa.
Dai fiz root pelo ODIN.
O Problema é que depois de fazer o root meu cel fica reiniciando demais. Assim que paro de mexer nele, depois de alguns segundos ele reinicia.
Alguém pode me ajudar?
 
GAlera, to com um problema, comprei meu S4 GT-I9505 atualizei tudo que tinha atualizar dentro do cel mesmo, sem usar nenhum programa.
Dai fiz root pelo ODIN.
O Problema é que depois de fazer o root meu cel fica reiniciando demais. Assim que paro de mexer nele, depois de alguns segundos ele reinicia.
Alguém pode me ajudar?

rapaiz, pelas atualizaçoes que vc fez, deve te ficado coisa pra tras, cache etc.. ou seja vestigios das versoes passadas, tenta da uma formatada nele, passa os wipes, tenho ctz q vai resolver, ou passe uma nova rom da sua preferencia oelo odin, no meu caso estou usando a ultima DBT, da uma olhada ai http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9505
 
Pessoal to procurando um S4 pra comprar, mas to meio por fora de preço de mercado usado, qual é o preço mais honesto que estão cobrando em um S4 ultimamente?
 
Pessoal, o botão Home do meu S4 está com esse problema que mostro no video, fazendo "crec crec" rsrs. As vezes, fica normal, e as vezes fica um barulho forte, parecendo que está quebrando.
[video=youtube_share;2vnoMSfhhdw]http://youtu.be/2vnoMSfhhdw[/video]
Alguém sabe se posso colocar um pingo de oleo ali.. ou o que? O de vcs já fez esse barulho alguma vez?
 
Pessoal, o botão Home do meu S4 está com esse problema que mostro no video, fazendo "crec crec" rsrs. As vezes, fica normal, e as vezes fica um barulho forte, parecendo que está quebrando.
[video=youtube_share;2vnoMSfhhdw]http://youtu.be/2vnoMSfhhdw[/video]
Alguém sabe se posso colocar um pingo de oleo ali.. ou o que? O de vcs já fez esse barulho alguma vez?


Eu passei WD e funcionou.


Galera, tenho um S4 quebrado com telas e demais componentes do Hardware intactos, não vou arrumá-lo, quem se interessar, manda PM.
 
Eu passei WD e funcionou.


Galera, tenho um S4 quebrado com telas e demais componentes do Hardware intactos, não vou arrumá-lo, quem se interessar, manda PM.

Desculpa a ignorancia, mas o que é esse WD?
 
Desculpa a ignorancia, mas o que é esse WD?

Chama WD-40, deve achar em qualquer loja de conserto de aparelhagem em geral. Ou até no 1,99 haha
(limpador, lubrificante e solução anticorrosiva)
Wikipedia :haha:

Quebrado onde? explica direito ai.

Diz a assistência que a placa mãe está com problema, mas o visor eu sei que funciona porque ele liga até a parte do Samsung.

Mas de qualkquer forma, estou disponibilizando apenas o conjunto inteiro, não queria desmontá-lo pra não correr o risco de danificar algo mais (sou noob nessas coisas)
 
Última edição:
Futuco com meu S4 a bastante tempo, mas sempre minha vida de bateria fica um *** hahha...

Garantia já foi pro saco, Knox estourado não ligo.

Estou hoje com KT Kernel + Goldfinger ROM. E testei essa semana a MUIU (gostei muito, mas não peguei muito bem, to pensando em voltar)

Alguém ai me fala um bom set Kernel + ROM ?! Estou querendo ir pro lado mais puro haha
 
Pessoal se eu instalar a rom GPE no i9505, apps como o Smart Remote ainda funcionam? Eu não consegui configurar o Watchon com a GVT, mas usando o Smart Remote ficou perfeito. Funcionou tudo, consegui configurar a TV, o HT e o decoder da GVT. Inclusive fazer macros.
 
Ninguém testou uma ROM da versão Google Editions no S4?
 
Futuco com meu S4 a bastante tempo, mas sempre minha vida de bateria fica um *** hahha...

Garantia já foi pro saco, Knox estourado não ligo.

Estou hoje com KT Kernel + Goldfinger ROM. E testei essa semana a MUIU (gostei muito, mas não peguei muito bem, to pensando em voltar)

Alguém ai me fala um bom set Kernel + ROM ?! Estou querendo ir pro lado mais puro haha

Não é puro, mas eu uso desde sempre é a WanamLite, sempre muito boa!

A miui firmeza demaissss, mas também não me adaptei muito bem a ela também.
 
Ninguém testou uma ROM da versão Google Editions no S4?

Usei muito tempo a Echoe GE 4.4. Da uma olhada no XDA.

Voltei pra TW porque vendi o aparelho quando troquei pelo N3.
 
Não é puro, mas eu uso desde sempre é a WanamLite, sempre muito boa!

A miui firmeza demaissss, mas também não me adaptei muito bem a ela também.

Vou procurar, agora estou com a GE do Ktoonsez e com o kernel dele tb !! estou gostando do resultado... só a bateria que não gostou haha
 
Não é puro, mas eu uso desde sempre é a WanamLite, sempre muito boa!A miui firmeza demaissss, mas também não me adaptei muito bem a ela também.
Nessa ROM funciona o controle remoto?
 
Nessa ROM funciona o controle remoto?

Sim, funciona!


Vou procurar, agora estou com a GE do Ktoonsez e com o kernel dele tb !! estou gostando do resultado... só a bateria que não gostou haha

Então, ele tem o próprio kernel também, e a bateria eu acho normal, nunca comparei com outras roms, então não sei dizer de dura mais ou menos =\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo