• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

comprei o meu s4 a pouco tempo e vi que veio um tal de knox... confesso que não li as 755 páginas do forum e talvez minha dúvida já tenha sido respondida... mas pra que serve isso? vale a pena? li algo a respeito de ser bom no ambiente corporativo... mas pra uso doméstico há alguma vantagem?
 
comprei o meu s4 a pouco tempo e vi que veio um tal de knox... confesso que não li as 755 páginas do forum e talvez minha dúvida já tenha sido respondida... mas pra que serve isso? vale a pena? li algo a respeito de ser bom no ambiente corporativo... mas pra uso doméstico há alguma vantagem?

Bom, se você não deseja esconder nada de alguém (principalmente aquele conteúdo adulto da galera do trabalho que a patroa não pode ver), não tem serventia alguma.
 
Galaxy S4 saindo a 1.044 reais no SUBMARINO.
 
Última edição:
Alguém faz idéia do lançamento do Android L? Tentei procurar alguma coisa na internet, mas nada =\
 
Liberada uma Atualização de 130MB com algumas otimizações.
ROM: ZTO

14%2B-%2B1


OBS.: Ainda não é o 4.4.4
 
Reinstalei a última ZTO disponível, com todos o wipes, sem root e fiz a atualização via OTA, agora o Infravermelho não funciona, nem acende o Led, mais alguém com esse problema?

Aqui, o meu tá normal.
IR funcionando, o led também está normal... Até o momento, o que percebí é que houve uma pequena melhora no sinal do aparelho... Pode ser placebo, mas sei lá.
 
Boa tarde.


Depois dessa Ultima atualização, os botões capacitivos do S4 pararam de funcionar.
Estava tentando entrar no modo download, para instalar a rom anterior, mas o celular não esta entrando no modo download.
Alguma sugestão.
 
Pessoal, acabei de receber meu Galaxy S4 do submarino.
Ele está funcionando bem, mas quando eu boto uma imagem toda branca no fundo da pra perceber uma diferença de tonalidade nas linhas na vertical, como se algumas estivessem mais escuras que outras, é discreto, mas da pra perceber.
Isso é normal?
 
"Muitos usuários estão reportando problemas de uso do Infravermelho após este update do OS. Indicamos reiniciar o sistema ou um wipe cache no modo recovery. Entretanto, estas duas dicas não estão funcionando para todos os usuários. Enquanto não encontramos outras soluções, recomendamos aos usuários do Galaxy S4 a não aceitar a atualização caso o recursos seja imprescindível."

Fonte: http://www.androidpit.com.br/galaxy-s4-atualizacao-android-4-4-4-kitkat

Já tentei de tudo e nada do Infravermelho voltar a funcionar.
 
Instalei a Echoe aqui e gostei bastante da nova TW, portada do S5. Só que percebi alguns pequenos bugs, alguém usa alguma outra rom com a nova TW que possa recomendar?
 
Ajuda, è uma réplica? Eu peguei rapidamente um galáxias S4 menus dele título em inglês em baixo em português, versão Android 4.2.9 fui em atualicao de software rapidamente uns 5 segundo em Internet rápida e.me parece q não tinha outra. Olhando apenas o menu idioma misto e a versão do Android pode se dizer q è réplica?
 
Ajuda, è uma réplica? Eu peguei rapidamente um galáxias S4 menus dele título em inglês em baixo em português, versão Android 4.2.9 fui em atualicao de software rapidamente uns 5 segundo em Internet rápida e.me parece q não tinha outra. Olhando apenas o menu idioma misto e a versão do Android pode se dizer q è réplica?

Com certeza sim.

Não existe Android 4.2.9, amigo.
 
Réplica é esse post do Cristiano, parece que foi traduzido no Google.
 
Réplica é esse post do Cristiano, parece que foi traduzido no Google.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol2::seferrou:
 
Pessoal, li a noticia que o google play music se tornou disponível para nós hoje.
Consegui acessar a conta normalmente através do navegador chrome no PC.
Ao tentar acessar minha conta no aplicativo do celular, digito meu email e senha e só dá erro.
Alguem mais está tendo erro? Como corrigir?

O erro é este:
playmusic.png
 
Preciso de ajuda :awesome:

Estou saindo do iOS pois meu iphone quebrou e não tinha grana pra um novo, acabei comprando um S4 na efacil por 1k.

Faz 2 anos que não uso android e gostaria de alguns conselhos sobre o sistema que já vem no S4, alguns dizem que é ruim e precisa de room nova, minha dúvida é: Qual a melhor room e se realmente faz diferença trocar. não manjo nada.

vlw flw
 
Preciso de ajuda :awesome:

Estou saindo do iOS pois meu iphone quebrou e não tinha grana pra um novo, acabei comprando um S4 na efacil por 1k.

Faz 2 anos que não uso android e gostaria de alguns conselhos sobre o sistema que já vem no S4, alguns dizem que é ruim e precisa de room nova, minha dúvida é: Qual a melhor room e se realmente faz diferença trocar. não manjo nada.

vlw flw

Na minha opinião, não há necessidade de trocar. Vá usando, se achar que deve trocar, procure o Forum XDA Developers, na área do S4 tem algumas ROMS modificadas, tanto do android puro, como com TW!
 
Galera, podem me mandar o tutorial pra passar meu 9505 pra google play edition ? Será que recebe o android L ?
 
Pessoal, meu mano pegou um S4 i9505, estava normal e apareceu a OTA, ele atualizou, só que agora ficou um bug estranho, o telefone acha que o fone está conectado, assim não sai nenhum som.
Ele tentou reinstalar a ROM, mas quando começa dá erro no Odin, para no aboot.mdn será que instalando um TWRP ou CWM ele consegue instalar a ROM stock pelo SD?
 
Galera, podem me mandar o tutorial pra passar meu 9505 pra google play edition ? Será que recebe o android L ?


Não isso não da certo.




Pessoal, meu mano pegou um S4 i9505, estava normal e apareceu a OTA, ele atualizou, só que agora ficou um bug estranho, o telefone acha que o fone está conectado, assim não sai nenhum som.
Ele tentou reinstalar a ROM, mas quando começa dá erro no Odin, para no aboot.mdn será que instalando um TWRP ou CWM ele consegue instalar a ROM stock pelo SD?

foi feito todos os wipes?
 
Não isso não da certo.






foi feito todos os wipes?
Sim, pior que na tentativa de trocar a rom ele semi brickou o celular, conseguiu fazer o celular voltar a funcionar com uma rom baseada no S5, porém o problema continua.
Pelo que lemos, que os aparelhos que tiveram esse problema e estão na garantia, a Samsung está trocando a placa principal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo