• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Pois bem, hoje testei o cel num dia de trabalho e me surpreendeu com a duração da bateria. Diria que foi acima do que esperava.
Habilitei o plano 4G nele no começo da tarde, então percebi que o consumo aumentou, pois como a rede ainda está instável, ele fica oscilando entre 4G/3G.

Foram bastante ligações, abrindo e enviando sms, internet, whatsapp, além de um bom tempo assistindo vídeos do youtube durante a hora do almoço, hehe.

Importante lembrar que estes testes que a gente faz e também lê na internet são muito relativos. Eu por exemplo uso o brilho no médio, mas tem gente que usa no mínimo e deixa o cel em stand by por horas, dai posta o tempo de tela de 20hs com bateria de 2 dias, ai não né:gtfo:

Para uma rom original, e com as firulas da samsung que eu uso, está muito bom.
Acho q na hora que fizer um root e inserir a rom customizada, ele vai longe!!


[url]http://s24.postimg.org/lqy7bwjv9/Screenshot_2014_05_29_23_08_31.png[/url]


[url]http://s24.postimg.org/oz2ooy651/Screenshot_2014_05_29_23_08_42.png[/url]

Agora sim, ficou melhor, eu acabei de comprar um s5, pois ficou bem barato numa portabilidade, a ROM dele está bem melhor que no s4 que tive, os bloatware na maioria vem como opcional a instalação, os jogos que vem da pra desistalar, e está comendo menos de 1gb de RAM, ainda nem fiz root. Depois posto mais impressões.
 
Agora sim, ficou melhor, eu acabei de comprar um s5, pois ficou bem barato numa portabilidade, a ROM dele está bem melhor que no s4 que tive, os bloatware na maioria vem como opcional a instalação, os jogos que vem da pra desistalar, e está comendo menos de 1gb de RAM, ainda nem fiz root. Depois posto mais impressões.
Muito boa as informações.
Cada vez me animo mais para pegar o Meu..

Quanto pagou e em qual operadora?

Já tem root? como tá o esquema? tem algum root que não altera contador?
 
Vi q em varias lojas a versão azul é bem mais barata q a preta. A diferença é so a capa traseira? Pq nas fotos só consegui reparar q a versão branca tem a frente branca, mas a preta e azul tem a frrente preta...
 
Muito boa as informações.
Cada vez me animo mais para pegar o Meu..

Quanto pagou e em qual operadora?

Já tem root? como tá o esquema? tem algum root que não altera contador?

Não fiz root, so instalei o nova, e to impressionado wue ficou bom o sistema, não to sentindo lag. Paguei 999 na claro, plano 4g, 5gb, 400 min.


Segue uma foto que tirei sem configurar nada https://flic.kr/p/nPkwjz
 
Eu peguei o meu a 2 semanas e posso dizer que me surpreendeu e muito... principalmente no quesito bateria... o meu iphone 5 me deixava na mao sempre... nisso a apple precisa realmente melhorar... como disse anteriormente... tinha medo de nao me acostumar com a telona, pois bem... alem de acostumar, nao sei se consigo mais viver sem ela. Rs!

Abracos!
 
Galera, qual é o modelo do Galaxy s5 que tem o 4G? Ainda está muito caro, nada abaixo de 2000.
 
no boadica.com.br tem por volta de 1800 a 1900 4g...
queria o azul a 1800, alguém sabe onde tem? o preço que disse é pra cor preta
 
Última edição:
Galera,

O processo de root no Galaxy S5 está tranquilo como é no Galaxy S4 ?

Estou comparando com o S4, porque eu tive e conheço.
 
Ninguém aqui pegou o link promocional que rolou há mais ou menos 1 semana atrás? Galaxy S5 na Saraiva saiu por 1200 reais por 1 dia ou algumas horas. Se foi bug ou promoção de verdade só Deus sabe.
 
Galera,

O processo de root no Galaxy S5 está tranquilo como é no Galaxy S4 ?

Estou comparando com o S4, porque eu tive e conheço.

É mesmo esquema, modo download e instalar via odin, muito fácil, baixei uma rom pra testar, tem apenas 560 mb, sem bloat, deve ser muito top. Também testei a kernel do faux e roda tranquilo no modelo brasileiro.
 
Aproveitando, fiz mais um vídeo na água. :D

Alguém sabe como fazer para a imagem ficar boa no youtube?? :hmm:

Eu tentei de tudo, até instalei o sony vegas para comprimir o vídeo e ao menos manter a qualidade, infelizmente depois do upload perde muito. Vejo de outras pessoas, resolução em 4K e tem uns que ficam perfeitos, como fizeram?
Quem souber de qualquer coisa já agradeço!

Fiz uma meia dúzia de renderização diferente, mas depois que sobe para o youtube fica mesma coisa, então desisti.












Galera, qual é o modelo do Galaxy s5 que tem o 4G? Ainda está muito caro, nada abaixo de 2000.
Modelo G900M.
Cuidado tem muito lugar vendendo o octa-core sem a frequência do 4G e dizendo o contrário.



Fiz root, instalei a rom omega e o kernel blaze, ficou muito bom
Bom saber que o root está fácil tb no S5. Agora é só criar um pouco de coragem pra fuçar o bicho, rsrs.
 
Última edição:
Aproveitando, fiz mais um vídeo na água. :D

Alguém sabe como fazer para a imagem ficar boa no youtube?? :hmm:

Eu tentei de tudo, até instalei o sony vegas para comprimir o vídeo e ao menos manter a qualidade, infelizmente depois do upload perde muito. Vejo de outras pessoas, resolução em 4K e tem uns que ficam perfeitos, como fizeram?
Quem souber de qualquer coisa já agradeço!

Fiz uma meia dúzia de renderização diferente, mas depois que sobe para o youtube fica mesma coisa, então desisti.


http://www.youtube.com/watch?v=uyQAFQfrlL8










Modelo G900M.
Cuidado tem muito lugar vendendo o octa-core sem a frequência do 4G e dizendo o contrário.




Bom saber que o root está fácil tb no S5. Agora é só criar um pouco de coragem pra fuçar o bicho, rsrs.

Não tinha a opção de postar em HD?
 
Ninguém aqui pegou o link promocional que rolou há mais ou menos 1 semana atrás? Galaxy S5 na Saraiva saiu por 1200 reais por 1 dia ou algumas horas. Se foi bug ou promoção de verdade só Deus sabe.
Po perdi essa!
 
Ninguém aqui pegou o link promocional que rolou há mais ou menos 1 semana atrás? Galaxy S5 na Saraiva saiu por 1200 reais por 1 dia ou algumas horas. Se foi bug ou promoção de verdade só Deus sabe.
Me chame de Deus entao.

0IK16Kn.jpg


07vJcy2.jpg
 
A moderação bem que podia editar o Título do Tópico ne?
Está totalmente fora do padrão de tópicos dedicados, onde todos tem letras maiusculas e facilitam a identificação! O topico do galaxy s5 ta quase sumindo comparado com os outros!!

E Galera, por favor, se vcs virem um BUG como esse, postem aqui!!!! Se nao quiserem podem so me mandar uma msg privada.. hauaha que eu já ficaria satisfeito!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo