• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Ah tá se você diz que é anti ético, é ok, se eu te respondo usando o mesmo termo, eu sou o brabo?
Menos gente procuram.
Se encher o saco fizesse a gigante e corrupta samsung mudar alguma politica, eles estavam dando lamborghinis de brinde.
Dentro do consumidor.gov você pode pedir qualquer coisa pra samsung e a única coisa que se consegue é a extesão da garantia para troca de tela. com o porém de a mesma ser finalizada após o conserto.

Anti ético é explodir gato no microondas ou lavar outro pet qualquer na máquina de lavar só pra entrar na justiça e querer indenização pela morte do pobre.
Solicitar um serviço gratuito num canal de comunicação facilitador do governo só é anti ético pra zé povinho mesmo.

O que eu acho é que isso é repassar a responsabilidade para outro, a não ser que esse serviço de troca de tela fosse ofertada como os LGs na Coreia do Sul. Ou então fosse um celular divulgado como tela inquebrável, como o aqueles Moto Force (no caso do S7, a resistência é a riscos e não a quedas). Não tem absolutamente nada no termo de garantia em relação a isso.

Se meu óculos cair e quebrar a lente, a culpa é da fabricante tbm? Claro que não. Mas poderia exigir caso estivesse no termo de garantia, o que não é o caso.

Por isso que acho que é coisa do típico HueBR que se acha cheio de direitos que não tem. É simples, você não tem direito pq não tem no termo de garantia, simples assim.

Essa garantia deveria funcionar para aqueles que tiveram a tela quebrada não por mau uso (tipo aquelas telas que quebram sozinhas carregando, ou dentro do bolso) e colocaram como cortesia para os hueBR cheio de direitos pararem de encher o saco.
 
E tem gente que se pergunta porque muitas empresas simplesmente ignoram o Brasil, ou mandam produtos mais fracos pra cá...
 
O que eu acho é que isso é repassar a responsabilidade para outro, a não ser que esse serviço de troca de tela fosse ofertada como os LGs na Coreia do Sul. Ou então fosse um celular divulgado como tela inquebrável, como o aqueles Moto Force (no caso do S7, a resistência é a riscos e não a quedas). Não tem absolutamente nada no termo de garantia em relação a isso.

Se meu óculos cair e quebrar a lente, a culpa é da fabricante tbm? Claro que não. Mas poderia exigir caso estivesse no termo de garantia, o que não é o caso.

Por isso que acho que é coisa do típico HueBR que se acha cheio de direitos que não tem. É simples, você não tem direito pq não tem no termo de garantia, simples assim.

Essa garantia deveria funcionar para aqueles que tiveram a tela quebrada não por mau uso (tipo aquelas telas que quebram sozinhas carregando, ou dentro do bolso) e colocaram como cortesia para os hueBR cheio de direitos pararem de encher o saco.
Ah sim porque eles ligam muito pro hueBR que enche o saco.
como se os americanos e europeus fossem muito menos antenados em seus direitos.

Se seu óculos cair e quebrar a lente, você vai procurar a fabricante pra saber quanto custa pra arrumar, nesse processo ela vai te oferecer o conserto gratis então você que não é hueBR vai se sentir ofendido e vai dizer: "Não, que isso pobre empresa multinacional oprimida, eu sou ryca milionária e faço questão de pagar! não me ofenda com essas propostas indecentes eu não sou anti ético, não aceito esse seu dinhêro suxxxooooo"

entendi.

E tem gente que se pergunta porque muitas empresas simplesmente ignoram o Brasil, ou mandam produtos mais fracos pra cá...
É, verdade, a samsung faz isso sem ser obrigada, sequer por ação na justiça.
deve ser mesmo porque o Brasileiro é um povo antenado com seus direitos e os busca na justiça.
Ah não, justiça do consumo não é justiça trabalhista, essa lógica não funciona pra nós...

Brasil é um dos países que mais se há desrespeito a leis de consumo por parte dessas empresas que simplesmente ignoram o Brasil e as mesmas não ignoram o Brasil pelos consumidores, mas sim pelos altos impostos e burocracia cansativa e retrograda (e novamente por culpa da legislação trabalhista e de alfandega).
 
Porque algumas pessoas acham que repetir o mesmo post vai transformar o texto em verdade???
 
Ah sim porque eles ligam muito pro hueBR que enche o saco.
como se os americanos e europeus fossem muito menos antenados em seus direitos.

Se seu óculos cair e quebrar a lente, você vai procurar a fabricante pra saber quanto custa pra arrumar, nesse processo ela vai te oferecer o conserto gratis então você que não é hueBR vai se sentir ofendido e vai dizer: "Não, que isso pobre empresa multinacional oprimida, eu sou ryca milionária e faço questão de pagar! não me ofenda com essas propostas indecentes eu não sou anti ético, não aceito esse seu dinhêro suxxxooooo"

entendi.


É, verdade, a samsung faz isso sem ser obrigada, sequer por ação na justiça.
deve ser mesmo porque o Brasileiro é um povo antenado com seus direitos e os busca na justiça.
Ah não, justiça do consumo não é justiça trabalhista, essa lógica não funciona pra nós...

Brasil é um dos países que mais se há desrespeito a leis de consumo por parte dessas empresas que simplesmente ignoram o Brasil e as mesmas não ignoram o Brasil pelos consumidores, mas sim pelos altos impostos e burocracia cansativa e retrograda (e novamente por culpa da legislação trabalhista e de alfandega).

Se eu for lá e pedir um orçamento, e me oferecerem o serviço de graça, ok.

Fazer barraco no consumidor.gov/reclame aqui pra consertarem o celular de graça, exigindo um suposto direito, típico de huezeiro médio, not ok.

Simples assim.
 
Se eu for lá e pedir um orçamento, e me oferecerem o serviço de graça, ok.

Fazer barraco no consumidor.gov/reclame aqui pra consertarem o celular de graça, exigindo um suposto direito, típico de huezeiro médio, not ok.

Simples assim.
ninguém precisa fazer barraco no consumidor.gov meu querido.
o sistema é inclusive FECHADO, você não lê o que sua mamae escreve no sistema.
Acorda pra vida, reclameaqui não tem nada a ver com o sistema do consumidor.gov
o sistema do consumidor é só um canal do governo pra facilitar a conversa com o fornecedor de serviço.
 
ninguém precisa fazer barraco no consumidor.gov meu querido.
o sistema é inclusive FECHADO, você não lê o que sua mamae escreve no sistema.
Acorda pra vida, reclameaqui não tem nada a ver com o sistema do consumidor.gov
o sistema do consumidor é só um canal do governo pra facilitar a conversa com o fornecedor de serviço.

Amigo, eu sei muito bem como funciona o consumidor.org. Inclusive minha reclamação de lá foi em um anexo de um processo que ganhei da Samsung (e que ganhei o valor equivalente a 2,5 celulares) A diferença e que eu conheço os direitos que eu tenho realmente, não fico inventando direitos igual os huebr que exigem exigem troca de tela por serem descuidados.

A maioria das reclamações lá é feita de forma agressiva sim, só ver quem posta no Facebook dizendo que fez reclamação, o que eles postaram... A esmagadora maioria é EXIGINDO a troca da tela pq deixou cair, ameaçando processar etc, ou seja, fazendo barraco. Ainda não vi ninguém dizer que chegou no consumidor.gov pedindo de forma amigável, se tiverem são uma minoria bem pequena mesmo.

Chegam lá todos pomposos como se estivessem cheios de direitos, quando na verdade não tem direito a p**** nenhuma. Típico huebr médio.
 
Pessoal, comprei u s7 edge duos em uma viagem e descobri que usa firmware dos Emirados arabes unidos. atualizacoes frequentes e tal, mas nao consigo de jeito nenhum usar o samsung pay. vi que para usa-lo o firmware precisa ser do brasil, esta correto? como faco para usar o samsung pay? teria que flashar firmware ZTO inteiro do brazil? ha algum problema em flashar firmware do modelo SM-935F para o meu (SM-935FD)?

havia pensado em outra alternativa, por exemplo, usar o odin e flashar apenas a HOME_CSC do brasil e o restante dos arquivos da rom stock dos emirados arabes unidos? o que aconselham? conseguiria obter atualizacoes normalmente?

Nota: ja estou usando o android nougat e o firmware mais recente do brasil para download usa o android 6.
 
Amigo, eu sei muito bem como funciona o consumidor.org. Inclusive minha reclamação de lá foi em um anexo de um processo que ganhei da Samsung (e que ganhei o valor equivalente a 2,5 celulares) A diferença e que eu conheço os direitos que eu tenho realmente, não fico inventando direitos igual os huebr que exigem exigem troca de tela por serem descuidados.

A maioria das reclamações lá é feita de forma agressiva sim, só ver quem posta no Facebook dizendo que fez reclamação, o que eles postaram... A esmagadora maioria é EXIGINDO a troca da tela pq deixou cair, ameaçando processar etc, ou seja, fazendo barraco. Ainda não vi ninguém dizer que chegou no consumidor.gov pedindo de forma amigável, se tiverem são uma minoria bem pequena mesmo.

Chegam lá todos pomposos como se estivessem cheios de direitos, quando na verdade não tem direito a p**** nenhuma. Típico huebr médio.
Metralhadora de fatos.

:mr:
 
o meu as vezes ele da que está sem chip, só volta se reiniciar.

Modelo flat, alguem já viu isso ?
 
Pessoal, não tenho esse celular mas estou com uma duvida...
Meu amigo mandou uma foto usando câmera frontal do S7
Só que o pessoal que estava nessa foto pareciam massinha de modelar, ficando muito estranho
Ele disse que não tinha nenhum filtro ligado, então a duvida é se é "normal" ficar parecendo massa de modelar
 
Pessoal, não tenho esse celular mas estou com uma duvida...
Meu amigo mandou uma foto usando câmera frontal do S7
Só que o pessoal que estava nessa foto pareciam massinha de modelar, ficando muito estranho
Ele disse que não tinha nenhum filtro ligado, então a duvida é se é "normal" ficar parecendo massa de modelar

Sim. É tipo um filtro que não tem como desligar.
 
Tava pensando em pegar um S7, mas o bicho é feinho demais. :fanboys:

A Samsung caprichou tanto no Edge, mas esqueceu do mesmo capricho no flat.
 
Pessoal, não tenho esse celular mas estou com uma duvida...
Meu amigo mandou uma foto usando câmera frontal do S7
Só que o pessoal que estava nessa foto pareciam massinha de modelar, ficando muito estranho
Ele disse que não tinha nenhum filtro ligado, então a duvida é se é "normal" ficar parecendo massa de modelar
Esse efeito boneco de cera é padrão do app de câmera de Samsung.
 
Pessoal, comprei u s7 edge duos em uma viagem e descobri que usa firmware dos Emirados arabes unidos. atualizacoes frequentes e tal, mas nao consigo de jeito nenhum usar o samsung pay. vi que para usa-lo o firmware precisa ser do brasil, esta correto? como faco para usar o samsung pay? teria que flashar firmware ZTO inteiro do brazil? ha algum problema em flashar firmware do modelo SM-935F para o meu (SM-935FD)?

havia pensado em outra alternativa, por exemplo, usar o odin e flashar apenas a HOME_CSC do brasil e o restante dos arquivos da rom stock dos emirados arabes unidos? o que aconselham? conseguiria obter atualizacoes normalmente?

Nota: ja estou usando o android nougat e o firmware mais recente do brasil para download usa o android 6.
Se vc tem o modelo FD e colocar a FW do F, vc vai ter problema com o segundo chip!
No S5 quando o pessoal colocava a FW do F no FD, o segundo chip não funcionava
 
Tava pensando em pegar um S7, mas o bicho é feinho demais. :fanboys:

A Samsung caprichou tanto no Edge, mas esqueceu do mesmo capricho no flat.
Opinião é igual C... Cada tem o seu.

Acho o flat preto mais bonito que todos os edge..... Mais como disse...... Então segue a vida
 
Galera, alguem saberia dizer se as funções da case original da samsung ( a clear view) so funciona com os aplicativos nativos dela, tipo a função de musica so funciona com o player da samsung e não com o spotify?
 
Essas duas coisas são nativas no Nougat.
1) Configurações > Manutenção > Bateria > Três Pontos (Opções Avançadas). Você pode desabilitar o Monitor na primeira opção.
2) Sobre o AOD, não precisa configurar nada, o duplo clique funciona clicando 2x no ícone da notificação.

chegou a testar a fundo? realmente aumentou a duracao da bateria?
 
Pessoal, vocês já viram algum caso em que o sensor de proximidade (aquele que faz a tela apagar em ligações) simplesmente parar de funcionar?

Faço a pergunta porque o meu parou de funcionar. Fiz o teste com o app Sensor Sense e ele só não detecta o meu sensor.

Será que é problema de hardware ou software? Se for hardware, a garantia cobre né?
 
Pro pessoal que pegou o Level One, vocês carregam ele onde? No carregador do próprio celular ou em alguma entrada USB de outros dispositivos?
 
Amigo, eu sei muito bem como funciona o consumidor.org. Inclusive minha reclamação de lá foi em um anexo de um processo que ganhei da Samsung (e que ganhei o valor equivalente a 2,5 celulares) A diferença e que eu conheço os direitos que eu tenho realmente, não fico inventando direitos igual os huebr que exigem exigem troca de tela por serem descuidados.
Você tem alguma prova do que diz?
Que alguém entra no consumidor.org EXIGINDO?
Já passou na sua cabeça que eles simplesmente informam o ocorrido e solicitam a troca e aí a samsung responde se dá ou não em forma de cortesia?

A maioria das reclamações lá é feita de forma agressiva sim, só ver quem posta no Facebook dizendo que fez reclamação, o que eles postaram... A esmagadora maioria é EXIGINDO a troca da tela pq deixou cair, ameaçando processar etc, ou seja, fazendo barraco. Ainda não vi ninguém dizer que chegou no consumidor.gov pedindo de forma amigável, se tiverem são uma minoria bem pequena mesmo.
Só pra você saber qualquer reclamação feita de forma agressiva o sistema tem independencia pra simplesmente excluir a reclamação e isso ocorre diriamente.
Agora se você tem acesso as estatisticas e sabe sobre minoria bem pequena e maior examagadora (aliás você é bom de hipérbole hein? isso é só pra reforçar um ponto do qual você não pode provar, ou é só mania de brasileiro médio?)

Chegam lá todos pomposos como se estivessem cheios de direitos, quando na verdade não tem direito a p**** nenhuma. Típico huebr médio.
Como você pode saber como o cara chega cheio de direito se você sequer leu os argumentos dos caras?
Curioso o "tpico de huebr médio" gostei de você se postando acima.
Mas eu lido com o huebr pobre que é a maior parte da população e lido com os direitos deles, ou a falta deles e o que mais vejo é eles pensarem exatamente como você, que não tem direito a nada
 
Pessoal, não tenho esse celular mas estou com uma duvida...
Meu amigo mandou uma foto usando câmera frontal do S7
Só que o pessoal que estava nessa foto pareciam massinha de modelar, ficando muito estranho
Ele disse que não tinha nenhum filtro ligado, então a duvida é se é "normal" ficar parecendo massa de modelar

Normal... é a grande critica pra este aparelho deve ser algo que os Coreanos lá gostam
da uma MELHORADINHA se vc usar outro app pra tirar a foto (Google Camera por exemplo)
 
Cade o android 7.0 pro S7 Edge nada ainda? A Samsung é muito ruim no suporte ao seus aparelhos, pqp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo