[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou gostando dos comentários...

:nelson::prassa::hihi::insane::much::melior4:

Cadê outro maluco "gamer"???
 
Ano passado, quando estava na faculdade, me levantei segurando meu caderno para sentar em outra mesa e esqueci que meu S7 estava em cima dele (eu estava mal no dia, lesado, com um pouco de febre). O aparelho escorregou do caderno, caiu com a quina da tela no chão e está praticamente intacto, exceto pela presença de uma minúscula marquinha (um arranho minúsculo, pouco menor que 1mm) mostrando o local da queda, que não é fácil de ser visualizada e só é sentida se passar a unha.
 
KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu estou gostando dos comentários...

:nelson::prassa::hihi::insane::much::melior4:

Cadê outro maluco "gamer"???

Chamou? ~rs

Tão gamer que vendi o S7. Uma pena, mas não serve meu propósito, pelo menos não de forma natural.

Falam por aí do kernel ImageBreaker ou settar o Governor pra Performance, mas na garantia eu não quis fazer.

Aí precisei da garanti e vi o pós venda que...ugh.

Não cometo mais esse erro.

De quebra, me fez visitar esse tipo de fórum e descobrir: Não é só a Apple que tem fanboy "frsquinho".

Com isso, me despeço. Já vou tarde.

Agradeço aos que ajudaram, aos fanboys, só ~rs.

...é...bjs.

P.S.: Vendi mais caro que comprei, na certa fanboy também.
 
Última edição:
O meu riscou a traseira em 4 dias sem capa, como eu disse há ins comentários atrás...
Não coloquei ele em lugares sujos nem ásperos em nenhum momento, sou bem fresco também e me decepcionei.
A lateral também fez risco, e a única coisa diferente que eu fiz foi trocar de capinha, ou seja, não aguentou nem a força de um acrílico raspando nela haha
Já a tela está sem película faz quase 3 meses e não tem nada ainda, mas confesso que não boto muita fé nessa "proteção" não kkk
 
Não uso película na frente, a tela aqui nunca riscou.
 
Nossa, que ótima notícia!!! Que dó do fórum do seu próximo aparelho do "gamer" mimizento...
Não sabe pesquisar antes de comprar as coisas e fica reclamando.

Mas numa coisa ele acertou: "Já vai tarde". :bat:

Espero que hater não fique aqui vindo falar de outros aparelhos...:nothing:

Ah, e o cara tem o nick com SGS7, e chama os outros de fanboy.... parece aqueles caras que tatuam o nome da namorada depois são traídos, kkkkkkk, piada demais.
:prassa:

 
Pegou ar! "rs"

Vocês acham que o 8.0 sai agora em fevereiro?

Cara, pra quê a pressa? Tem algum app que você não consiga utilizar por estar no Nougat ainda?
As atualizações de segurança estão vindo normalmente.
 
Última edição:
Usei meu S7 por 1 ano e 2 meses e foi embora sem risco algum. Eu sou puta fresco e cuido muito bem em compensação. Nem olhando pra luz eu notava, eu limpo todo santo dia a tela dos meus aparelhos.
Sobre queda eu nunca dei né, então não posso falar.

Pois é. Como vc é MUITO cuidadoso, nada vai acontecer. Eu sou mesmo meio distraído com celular, mas esse S7 só levou um mísero tombo até hoje é foi um tombo bem bobo. Tô tratando esse troço quase igual um bebê. Se não fosse esse tombo, eu diria que estou tratando igual rs. E tá com essa marca na tela e uma outra na parte de trás naquela "quina" do vidro.
Bem coerente :bwahaha:

Não aparece assim arranhão do nada você deve ter esbarrado em algum lugar sem perceber.


Cara quase TODO DIA você vem aqui reclamar do seu aparelho. Se eu fosse você eu vendia ele sério. E ou pegaria um S8 ou pegaria um iPhone de uma vez.

E não, celular não foi feito pra cair. Coloque uma capa.

Quase todo dia? Arruma outro pra pegar no pé rs. E pegar um S8 (basicamente a mesma câmera com bateria pior e o mesmo padrão de acabamento) ou um IPhone (que considero inferior a qualquer top Android) não está em questão no momento.
Óbvio que um arranhão não vai aparecer do nada. Não existe nenhuma bruxaria que faz um arranhão surgir do nada. Claro que algo aconteceu para que esse arranhão aparecesse. Só me surpreende eu estar tendo muito mais cuidado do que sempre tive e desses arranhões estarem aparecendo sem que eu perceba (pelo fato de estar cuidando muito bem do aparelho).
Mas tô usando sem dó né. Uso normal sem capa (nunca gostei de capa, mas terei que reconsiderar isso) sem ficar alisando ele o tempo todo, porém com todo o cuidado. O aparelho não foi feito para ser usado sem capa e película. Se for usado assim, vai arranhar. Paciência. Mas que é frágil, é. Não dá pra negar.
O problema maior é arrumar película que fique boa nessa tela.
 
Chamou? ~rs

Tão gamer que vendi o S7. Uma pena, mas não serve meu propósito, pelo menos não de forma natural.

Falam por aí do kernel ImageBreaker ou settar o Governor pra Performance, mas na garantia eu não quis fazer.

Aí precisei da garanti e vi o pós venda que...ugh.

Não cometo mais esse erro.

De quebra, me fez visitar esse tipo de fórum e descobrir: Não é só a Apple que tem fanboy "frsquinho".

Com isso, me despeço. Já vou tarde.

Agradeço aos que ajudaram, aos fanboys, só ~rs.

...é...bjs.

P.S.: Vendi mais caro que comprei, na certa fanboy também.
r1k3el.jpg
 
Chamou? ~rs

Tão gamer que vendi o S7. Uma pena, mas não serve meu propósito, pelo menos não de forma natural.

Falam por aí do kernel ImageBreaker ou settar o Governor pra Performance, mas na garantia eu não quis fazer.

Aí precisei da garanti e vi o pós venda que...ugh.

Não cometo mais esse erro.

De quebra, me fez visitar esse tipo de fórum e descobrir: Não é só a Apple que tem fanboy "frsquinho".

Com isso, me despeço. Já vou tarde.

Agradeço aos que ajudaram, aos fanboys, só ~rs.

...é...bjs.

P.S.: Vendi mais caro que comprei, na certa fanboy também.

Já vai tarde, amigo. Vá jogar até perder os dedos, passar bem :)

Pois é. Como vc é MUITO cuidadoso, nada vai acontecer. Eu sou mesmo meio distraído com celular, mas esse S7 só levou um mísero tombo até hoje é foi um tombo bem bobo. Tô tratando esse troço quase igual um bebê. Se não fosse esse tombo, eu diria que estou tratando igual rs. E tá com essa marca na tela e uma outra na parte de trás naquela "quina" do vidro.


Quase todo dia? Arruma outro pra pegar no pé rs. E pegar um S8 (basicamente a mesma câmera com bateria pior e o mesmo padrão de acabamento) ou um IPhone (que considero inferior a qualquer top Android) não está em questão no momento.
Óbvio que um arranhão não vai aparecer do nada. Não existe nenhuma bruxaria que faz um arranhão surgir do nada. Claro que algo aconteceu para que esse arranhão aparecesse. Só me surpreende eu estar tendo muito mais cuidado do que sempre tive e desses arranhões estarem aparecendo sem que eu perceba (pelo fato de estar cuidando muito bem do aparelho).
Mas tô usando sem dó né. Uso normal sem capa (nunca gostei de capa, mas terei que reconsiderar isso) sem ficar alisando ele o tempo todo, porém com todo o cuidado. O aparelho não foi feito para ser usado sem capa e película. Se for usado assim, vai arranhar. Paciência. Mas que é frágil, é. Não dá pra negar.
O problema maior é arrumar película que fique boa nessa tela.

Ficar sem capa com aparelho de vidro é muito arriscado, mesmo que seu ex S6 não tenha tido problemas, é brincar com a sorte.

Você sendo mais distraído digo que case é essencial. Película que fique boa, recomendo a HPrime. Tenho um amigo com S7 que ele é bastante desastrado com celular, eu falei várias vezes para ele comprar uma case... Na segunda ou terceira queda trincou a traseira do aparelho.

Não uso película no meu Note8 nem usava no S7, mas como disse, sou muito cuidadoso. Tive um S6E também mas passei muito pouco tempo com ele, então não pude testar a resistência dele hehe
 
Me expressei mal, vem 2 na embalagem da película. Como o colega já citou, não vem nenhuma com o S7.

O meu é o flat também, e as bordas da tela não são em 90 graus, são um pouco abauladas, e nem todas as películas cobrem essa área

Essa sua película é de vidro? Gosta dela? Tem algum link dela?

[]'s
 
Pegou ar! "rs"

Vocês acham que o 8.0 sai agora em fevereiro?
Se vc tiver falando de fevereiro de 2019 acho que sim hein..rsrs
 
Essa sua película é de vidro? Gosta dela? Tem algum link dela?

[]'s
O seu é Flat ou o Edge?
Pro Edge pelicula de vidro pra todos que perguntei, ninguém recomendou usar, até na loja que fui colocar a película de gel perguntei sobre a de vidro, era 3 vezes mais cara que a de gel e o cara me recomendou a de gel mesmo.
 
Se vc tiver falando de fevereiro de 2019 acho que sim hein..rsrs
 

O seu é Flat ou o Edge?
Pro Edge pelicula de vidro pra todos que perguntei, ninguém recomendou usar, até na loja que fui colocar a película de gel perguntei sobre a de vidro, era 3 vezes mais cara que a de gel e o cara me recomendou a de gel mesmo.

O meu é o Flat.
 
Hoje apareceu um risco no alto falante superior, pior que eu cuido pra caramba, não sei de onde veio , coloquei no bolso e estava normal, fui tirar e estava riscado...
 
Hoje apareceu um risco no alto falante superior, pior que eu cuido pra caramba, não sei de onde veio , coloquei no bolso e estava normal, fui tirar e estava riscado...
:rip:
 
Essa galera está limpando bem o aparelho, mas não está limpando os bolsos, :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Hoje apareceu um risco no alto falante superior, pior que eu cuido pra caramba, não sei de onde veio , coloquei no bolso e estava normal, fui tirar e estava riscado...

Tá sem capa? O vidro traseiro não tem nenhuma "teia de aranha"? O meu riscou assim sem motivo aparente também kkkkk mas é vidro, até entendo que é frágil...
Tá certo que o risco é quase imperceptível, se eu mostrar pra alguém "normal" ninguém vê direito, mas meu TOC é nervoso :bwahaha:
 
Levo meu S7 para trilas, corro com ele, quando vou pedalar deixo ele no bolso da camiseta atrás... Usando uma película do S6 (lol) e a Spigen Rugged Armor... quando tiro do case para dar uma limpada, ta tudo ok. xD

Sábado mesmo levei um capote de bike na trilha, cai com o celular no bolso da camiseta atrás e tem nada. heuheuheu:sefu:
 
Levo meu S7 para trilas, corro com ele, quando vou pedalar deixo ele no bolso da camiseta atrás... Usando uma película do S6 (lol) e a Spigen Rugged Armor... quando tiro do case para dar uma limpada, ta tudo ok. xD

Para seu uso película e case é indispensável. Experimenta fazer trilhas sem nada e contar com a sorte haha
 
Para seu uso película e case é indispensável. Experimenta fazer trilhas sem nada e contar com a sorte haha

Pois é, acho que vou pegar uma Nillkin Nature Skin e deixar a Spigen só pra porradaria.
 
Pois é, acho que vou pegar uma Nillkin Nature Skin e deixar a Spigen só pra porradaria.

Fazia isso com meu ex-S7. Nilkin pro dia a dia e para dias mais aventureiros a Spigen.

Estou somente com a capa TPU que vem na caixa do Note8 enquanto não chega minhas outras capas haha *medo*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo