[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Boa tarde pessoal,

Desculpem se este não é o local apropriado, mas to com um problema aqui e talvez alguém pode me ajudar.
Meu celular travou quando tentei recuperar uma foto com um app (Dr. Fone) e zuou tudo, ficou em loop infinito e tive que fazer um master reset. Acontece que agora ele fica aparecendo uma msg do SecurityLogAgent (Aviso de segurança, Ações não autorizadas foram detectadas...) o Spay não abre mais nem o S Health, além de estar travando. Alguém tem alguma idéia de como eu resolver?
 
Boa tarde pessoal,

Desculpem se este não é o local apropriado, mas to com um problema aqui e talvez alguém pode me ajudar.
Meu celular travou quando tentei recuperar uma foto com um app (Dr. Fone) e zuou tudo, ficou em loop infinito e tive que fazer um master reset. Acontece que agora ele fica aparecendo uma msg do SecurityLogAgent (Aviso de segurança, Ações não autorizadas foram detectadas...) o Spay não abre mais nem o S Health, além de estar travando. Alguém tem alguma idéia de como eu resolver?
O celular estava com root antes?
Tenta instalar a Rom pelo Odim..
 
Não estava com root, aí que está, eu prefiro deixar a ROM original, tem como?

Baixa a rom original do G390F (Flat) ou G935F (Edge) e faz o flash pelo Odin passando os quatro arquivos que vem no ZIP do download da ROM. Vai perder todos os seus dados e deve resolver o problema.
 
Baixa a rom original do G390F (Flat) ou G935F (Edge) e faz o flash pelo Odin passando os quatro arquivos que vem no ZIP do download da ROM. Vai perder todos os seus dados e deve resolver o problema.
Não tem problema perder os dados, a rom original em baixo onde? tinha olhado naquele site "sammobile" mas lá tem um monte de versões que eu fiquei perdido
 
BTU teve atualização hoje
O sistema ficou meio travando, instagram está tendo problemas com a câmera

Alguém notou algo mais?
Quero ver como ficou o problema do standby da bateria
 
Não recebi atualização da BTU aqui.. Pra qual versão o seu foi?

-- Edit..

Pelo Smart Switch apareceu.
 
Última edição:
Boa Tarde pessoal, hoje meu S7 amanheceu assim, com essas bolhas no topo, do nada:



Sabem dizer se a garantia cobre isso? Ou é melhor perder um tempinho e levar numa dessas assistências por ai? (Mas ai posso perder a garantia né? Comprei em SET/17)
 
É melhor perder um tempinho levando na assistência da Samsung enquanto tem garantia.

Apareceu uma linha rosa no lado direito do meu s7 edge, com 11 meses de uso. Levei na autorizada da Samsung e disseram que a garantia não cobria esse tipo de problema, mas que trocaria a tela por cortesia. Enfim, trocaram e o problema não voltou. Isso já tem 1 ano.
 
Não tem problema perder os dados, a rom original em baixo onde? tinha olhado naquele site "sammobile" mas lá tem um monte de versões que eu fiquei perdido

http://updato.com
Procura pelo modelo do seu aparelho na rom do país Brasil (ZTO) e baixa a mais atual que tiver. Recomendo procurar um vídeo de como fazer flash de rom no Odin.

Boa Tarde pessoal, hoje meu S7 amanheceu assim, com essas bolhas no topo, do nada:



Sabem dizer se a garantia cobre isso? Ou é melhor perder um tempinho e levar numa dessas assistências por ai? (Mas ai posso perder a garantia né? Comprei em SET/17)

Problema comum no Note 5, trocam na garantia sim.
 
É melhor perder um tempinho levando na assistência da Samsung enquanto tem garantia.

Apareceu uma linha rosa no lado direito do meu s7 edge, com 11 meses de uso. Levei na autorizada da Samsung e disseram que a garantia não cobria esse tipo de problema, mas que trocaria a tela por cortesia. Enfim, trocaram e o problema não voltou. Isso já tem 1 ano.

É levei numa assistências dessas e quiseram cobrar R$ 950,00

http://updato.com
Procura pelo modelo do seu aparelho na rom do país Brasil (ZTO) e baixa a mais atual que tiver. Recomendo procurar um vídeo de como fazer flash de rom no Odin.



Problema comum no Note 5, trocam na garantia sim.

É um S7, mas a moça que me atendeu disse que é comum nesses, também.
 
Última edição:
BTU teve atualização hoje
O sistema ficou meio travando, instagram está tendo problemas com a câmera

Alguém notou algo mais?
Quero ver como ficou o problema do standby da bateria

Atualizei aqui e não notei nenhuma mudança. O bug do insta stories com gifs continua (fica enviando e não conclui nunca)
 
Galera, boa noite a todos.
Poderiam me dar um feedback em relação ao S7 edge 128 black?
Tive problemas com meu A8, comprei ele em março, mandei 2x pra assistência e depois de um quebra pau me mandaram outro A8 em junho. Acontece que essa semana o aparelho novo do A8 apresentou problema novamente.
Dessa vez eu recusei a troca por outro aparelho A8, a samsung então ofereceu um S7 edge 128gb. Eu não sei se quebro o pau para eles me mandarem um mais atual ou esse s7 realmente é bacana.
 
Galera, boa noite a todos.
Poderiam me dar um feedback em relação ao S7 edge 128 black?
Tive problemas com meu A8, comprei ele em março, mandei 2x pra assistência e depois de um quebra pau me mandaram outro A8 em junho. Acontece que essa semana o aparelho novo do A8 apresentou problema novamente.
Dessa vez eu recusei a troca por outro aparelho A8, a samsung então ofereceu um S7 edge 128gb. Eu não sei se quebro o pau para eles me mandarem um mais atual ou esse s7 realmente é bacana.

Prefiro o S7 128, mas em specs estão bem pareados... com pequena vantagem para o S7.
https://www.tudocelular.com/compare/3128-3773.html
 
Galera, boa noite a todos.
Poderiam me dar um feedback em relação ao S7 edge 128 black?
Tive problemas com meu A8, comprei ele em março, mandei 2x pra assistência e depois de um quebra pau me mandaram outro A8 em junho. Acontece que essa semana o aparelho novo do A8 apresentou problema novamente.
Dessa vez eu recusei a troca por outro aparelho A8, a samsung então ofereceu um S7 edge 128gb. Eu não sei se quebro o pau para eles me mandarem um mais atual ou esse s7 realmente é bacana.

S7 é mais antigo mas ainda é melhor do que qualquer um da série A!
Tela, processador etc.
Ainda mais que vão te dar o de 128gb.
Agora acho difícil eles mandarem um S8 por exemplo
 
Prefiro o S7 128, mas em specs estão bem pareados... com pequena vantagem para o S7.
https://www.tudocelular.com/compare/3128-3773.html

Não acho pequena a vantagem não rs
 
Fala galera, qual o procedimento de atualizar manualmente que vocês utilizam? A muito tempo não mexo com isso.
Peguei um S7 Edge 128GB Nacional e estou me desfazendo do de 32GB que tinha recebido o Oreo automaticamente.

Vale a pena atualizar manualmente? Vem algo incompatível/bugado ou fica como se fosse atualização Oficial?
 
Não acho pequena a vantagem não rs

Ah, também não é esse absurdo de melhor, né? rsrsrs
mas enfim... acho que concordamos que a melhor escolha seria o S7.
 
S7 é mais antigo mas ainda é melhor do que qualquer um da série A!
Tela, processador etc.
Ainda mais que vão te dar o de 128gb.
Agora acho difícil eles mandarem um S8 por exemplo
 


Então man.. Eu analisei os dois saca, o s7 é um aparelho da hora, mas eu to achando muita sacanagem da Samsung. Peguei dois aparelhos A8 com o mesmo problema, fora os dias (até agora foi 33) sem aparelho algum esperando a dondoca da Samsung resolver o que faz comigo.

Aqui em minha cidade achei alguns aparelhos S7 black edition por 1800~1900... Meu A8 eu paguei 2400 quando lançou, não se isso faz alguma diferença pra samsung né, vai saber :gente:

Se mandarem um S8 ai é sucesso, esperança é a ultima que morre :thathue:
 
Ah, também não é esse absurdo de melhor, né? rsrsrs
mas enfim... acho que concordamos que a melhor escolha seria o S7.

Não tive um s7 em mãos ainda, acredito que a camera seja bem bacana também não é?
A câmera frontal do galaxy A8 achei bem maneira, a traseira já achei mais fraquinha.
 
Ah, também não é esse absurdo de melhor, né? rsrsrs
mas enfim... acho que concordamos que a melhor escolha seria o S7.
 


Não tive um s7 em mãos ainda, acredito que a camera seja bem bacana também não é?
A câmera frontal do galaxy A8 achei bem maneira, a traseira já achei mais fraquinha.

Então, a única coisa realmente melhor na minha opinião (estou falando pelas especificações, pq também nunca usei o A8) nesse modelo é a câmera frontal.
A traseira do S7 é maravilhosa e só não é perfeita a noite ou com pouca luz
E o "display infinito" que é perfumaria. Mas eu vou ser sincero e as vezes tenho vontade de trocar o S7 só por causa dele, acho lindo haha
 
Então, a única coisa realmente melhor na minha opinião (estou falando pelas especificações, pq também nunca usei o A8) nesse modelo é a câmera frontal.
A traseira do S7 é maravilhosa e só não é perfeita a noite ou com pouca luz
E o "display infinito" que é perfumaria. Mas eu vou ser sincero e as vezes tenho vontade de trocar o S7 só por causa dele, acho lindo haha

A câmera frontal é bem bacana, aquele esquema de câmera dupla, efeito esfumaçado atrás é da hora pra quem curte selfie. Eu comprei o A8 por conta da câmera frontal e também pelo display dele não ser curvado, não curti muito quando eu tinha o s8.

Tirando estes dois pontos, de resto o A8 deixa muito a desejar, ainda mais pelo preço que veio no lançamento, compensa comprar muito mais um s8 ou até um s8+ semi.

Eu li os direitos do consumidor e tal, a empresa deve oferecer na troca um aparelho similar ou acima do modelo adquirido, minha duvida agora é qual critério é esse de similar, afinal o s7 128 tem mais de 1 ano e meio de lançamento, o A8 por mais que seja intermediário, tem 4 meses de lançamento com algumas tecnologias bem bacanas
 
A câmera frontal é bem bacana, aquele esquema de câmera dupla, efeito esfumaçado atrás é da hora pra quem curte selfie. Eu comprei o A8 por conta da câmera frontal e também pelo display dele não ser curvado, não curti muito quando eu tinha o s8.

Tirando estes dois pontos, de resto o A8 deixa muito a desejar, ainda mais pelo preço que veio no lançamento, compensa comprar muito mais um s8 ou até um s8+ semi.

Eu li os direitos do consumidor e tal, a empresa deve oferecer na troca um aparelho similar ou acima do modelo adquirido, minha duvida agora é qual critério é esse de similar, afinal o s7 128 tem mais de 1 ano e meio de lançamento, o A8 por mais que seja intermediário, tem 4 meses de lançamento com algumas tecnologias bem bacanas

Ah se você já teve um S8 então é quase a mesma coisa em questão de desempenho kkk
Ainda mais depois do oreo, tá pau a pau. Tem uns vídeos aí comparando dizendo que ficou até mais rápido mas meu primo tem um S8, usando eu não vi diferença
O problema é que se você não gostar de tela curva o Edge é ainda mais acentuado que o S8... Inclusive deu até discussão aqui sobre isso um tempo atrás, então eu aconselho você a pensar bem pra não ser mais um insatisfeito depois haha

Sobre a lei... Aqui é Brasil né
Se tiver condições e saco pra brigar com eles eu acho o mais correto
 
Não tive um s7 em mãos ainda, acredito que a camera seja bem bacana também não é?

É praticamente A MESMA (Hardware) câmera traseira do S8: 12 MP, f/1.7, 26mm, 1/2.5", 1.4µm, OIS, dual pixel PDAF
A Frontal do S8 é melhor, 8 Megapixels vs 5 do S7 Edge. No geral, o Hardware (RAM, CPU) é muito próximo, acho que vale a pena.
 
É praticamente A MESMA (Hardware) câmera traseira do S8: 12 MP, f/1.7, 26mm, 1/2.5", 1.4µm, OIS, dual pixel PDAF
A Frontal do S8 é melhor, 8 Megapixels vs 5 do S7 Edge. No geral, o Hardware (RAM, CPU) é muito próximo, acho que vale a pena.

To pensando seriamente mesmo.. A Samsung esta relutante em me devolver o dinheiro do valor da nota. Se eles vão enrolar tanto assim pra me devolver a grana, me mande um aparelho acima do que eu havia comprado, ai todo mundo fica na paz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo