[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Chegou a skin tabajara que comprei no ML. Conforme disse que iria fazer, apliquei somente a parte do vidro traseiro:

z0OlqID.png


e208hwa.png


13DmJ1U.png
Achei honesta pelo preço e rapidez na entrega. Tenho uma dbrand vindo, mas vou deixar essa até deteriorar ou eu enjoar do visual.
 
Última edição:
Não achei opção pra esse tipo de serviço no telefone.
Todas as opções são sobre produtos.

Vai para a parte dos produtos e veja se consegue ser transferido para resolver seu problema. Isso de esquecer sua própria conta é bem complicado mesmo.
 
Vale mais a pena um S8 por 1900 ou um LG G6 por 1360?
Pergunta muito pessoal
Mas a diferença é grande, G6 é muito válido
Vai numa loja e olha os dois
Se tu não se apaixonar pela tela do S8, pode ir de G6 tranquilo
 
O ruim é que achei o S8 muito pequeno. Só iria no S8+. Mas talvez eu não seja base. :haha:
 
Eu peguei os dois na mão e achei a tela do s8 muito estreita, acho que por causa das bordas. O G6 me pareceu maior e mais resistente, apesar de ter 0,1 polegada a menos.

O processador não deve fazer muita diferença também, vi uns vídeos e apesar do s8 ser mais rápido, é quase impercetível a diferença e em alguns casos o G6 até ganha.

O que me deixa com o pé atrás com o G6 é que tenho um G4 e já tive duas vezes o maldito bootloop. Estou com um nesse momento com bootloop fora da garantia com medo da LG me mandar de volta o celular sem arrumar ele.
 
Eu peguei os dois na mão e achei a tela do s8 muito estreita, acho que por causa das bordas. O G6 me pareceu maior e mais resistente, apesar de ter 0,1 polegada a menos.

O processador não deve fazer muita diferença também, vi uns vídeos e apesar do s8 ser mais rápido, é quase impercetível a diferença e em alguns casos o G6 até ganha.

O que me deixa com o pé atrás com o G6 é que tenho um G4 e já tive duas vezes o maldito bootloop. Estou com um nesse momento com bootloop fora da garantia com medo da LG me mandar de volta o celular sem arrumar ele.

O S8 é realmente mais estreito porque a razão de aspecto é mais estreita. 18:9 contra 18,5:9. De qualquer maneira a diferença é mínima e eu escolheria o S8 sem nem pensar meia vez. Também ficaria com um pé atrás com o LG. Melhor esperar.
 
Tive 2 G3 na família, os dois deram bootloop. Um deles deu 2 vezes, com duas placas diferentes, sem contar a bateria que foi trocada em garantia e fora dela. O outro antes de dar bootloop teve a placa trocada por problemas nos sensores. Cobaia da LG? Não serei nunca mais.
 
Peguei um s8 ontem.
Vim de um s6 edge.

Só uma frase. Se o s8 é nota 10, seu maior concorrente deve chegar num 8.5.

S8>>>>>>>>>>> >abismo>>>>>>>>> > seu concorrente
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
 
Peguei um s8 ontem.
Vim de um s6 edge.

Só uma frase. Se o s8 é nota 10, seu maior concorrente deve chegar num 8.5.

S8>>>>>>>>>>> >abismo>>>>>>>>> > seu concorrente
Oq fez com seu S6?
Tenho um de 64gb; por quanto vendo? Esta em otimo estado..
 
Pessoal, estou com um S8 comprado em Lisboa e não está funcionando o Samsung Pay aqui no Brasil. Existe alguma ROM que resolva meu problema? Onde encontro um tutorial pra fazer isso? Agradeço a atenção.
Samsung Pay só com aparelho brasileiro, até onde sei.

Agora que as roms são multi-CSC (um mesmo firmware para várias regiões) pelo pouco que li não é tão fácil mudar a região dos aparelhos. Pelo que entendo agora você faz o flash da rom OXM (multi-CSC que inclui a região do brasil, que a samsung chama de ZTO) e o aparelho escolhe o CSC de acordo com o modelo, automaticamente.

Talvez alguém com mais experiência em multi-CSC possa dar uma luz, a última vez que mexi com rom samsung ainda foi no Note 4 e as roms eram ZTO puras.
 
Samsung Pay só com aparelho brasileiro, até onde sei.

Agora que as roms são multi-CSC (um mesmo firmware para várias regiões) pelo pouco que li não é tão fácil mudar a região dos aparelhos. Pelo que entendo agora você faz o flash da rom OXM (multi-CSC que inclui a região do brasil, que a samsung chama de ZTO) e o aparelho escolhe o CSC de acordo com o modelo, automaticamente.

Talvez alguém com mais experiência em multi-CSC possa dar uma luz, a última vez que mexi com rom samsung ainda foi no Note 4 e as roms eram ZTO puras.

Acho um diferencial o Samsung Pay e fiquei meio frustrado qua do soube que não poderia usar...
 
Herberth
Acho um diferencial o Samsung Pay e fiquei meio frustrado qua do soube que não poderia usar...

Então eu acho que até da para mudar a região, mas para isso você vai precisar fazer Root e instalar o TWRP e não sei se é possível mas depois de tudo isso teria que voltar para o padrão original ( como se nunca tivesse feito nenhuma alteração) é um longo caminho, no XDA se tiver como você vai achar.

Busque no google o termo "How to Change CSC on Samsung Galaxy S8 and S8+" e boa sorte!!

Eu comprei meu S8 no brasil e nunca usei o Samsung Pay, vou tentar pagar hoje no almoço, na hora que aproxima ele pergunta se quer usar credito ou debito?
(Caipora mode on)
 
Acho um diferencial o Samsung Pay e fiquei meio frustrado qua do soube que não poderia usar...
Tenta tb buscar por "samsung pay com root" talvez ajude a usar o Samsung Pay depois de ter mudado a região
Boa sorte de qualquer maneira se conseguir volte aqui para nos explicar!
 
Herberth


Então eu acho que até da para mudar a região, mas para isso você vai precisar fazer Root e instalar o TWRP e não sei se é possível mas depois de tudo isso teria que voltar para o padrão original ( como se nunca tivesse feito nenhuma alteração) é um longo caminho, no XDA se tiver como você vai achar.

Busque no google o termo "How to Change CSC on Samsung Galaxy S8 and S8+" e boa sorte!!

Eu comprei meu S8 no brasil e nunca usei o Samsung Pay, vou tentar pagar hoje no almoço, na hora que aproxima ele pergunta se quer usar credito ou debito?
(Caipora mode on)
 

Tenta tb buscar por "samsung pay com root" talvez ajude a usar o Samsung Pay depois de ter mudado a região
Boa sorte de qualquer maneira se conseguir volte aqui para nos explicar!

Até onde eu saiba, não existe método algum para fazer o Samsung Pay funcionar com root, pois isso dispara o Knox. Somente consegue-se abrir o app com custom roms, mas não realizar compras.
 
Precisamos criar o tópico do gear vr, tem coisa pra caramba pra comentar. Só não criei porque sou noob.:nooo:
 
Por curiosidade. Alguém sabe onde consigo achar o firmware da TIM Brazil pro S8 Plus?

Todas as ROMs oficiais você acha no Sammobile
Bom não sei vocês, posso ter deixado passar algo, mas procurei no sammobile e no samsung-updates que são os sites que sempre baixei as ROMs e não achei nenhuma do Brazil (ZTO, ZTM (TIM), etc.)
Até por isso nem troquei minha rom para uma ZTO pura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo