[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

2.400,00 parcelado o modelo menor, é o mesmo que eu vi, mas o S8 quase sempre tá na faixa de 3.000,00 parcelado, nunca vi por 2.200,00, o S7 edge que eu vejo nesse preço parcelado.
Hoje esta R$2692 na Americanas e no Zoom, se vc for em historico consegue ver o menor preço, já esteve por R$2267.00.
 
Não vi nada de mais nesse oreo!
 
Galera, feed backs da bateria, como ela está após a atualização ?
 
Hoje esta R$2692 na Americanas e no Zoom, se vc for em historico consegue ver o menor preço, já esteve por R$2267.00.

Valeu, preço a vista eu nem olho, nunca tive dinheiro pra comprar celular a vista, nem dos mais baratos.
 
Já tentei passar a ZTO/ZTO/ZTO umas 10x. Sempre que termina o processo não fica assim, fica XEU/XEU/ZTA.

Alguém, por favor, me ajuda? :'(
ta passando a rom certa???

o meu baixei a zto e qdo passei ficou zto/zto/zvv, mas foi reiniciar o aparelho pingou a atualização de segurança do nougat e na sequencia ja caiu a atualizaçao pro oreo
 
Galera, feed backs da bateria, como ela está após a atualização ?


Melhorou... porém coisa pouca....chuto aí uns 7% mais eficiente


===============

Agora tem como determinar o horário de início e término do modo noturno uhuuuu
 
ta passando a rom certa???

o meu baixei a zto e qdo passei ficou zto/zto/zvv, mas foi reiniciar o aparelho pingou a atualização de segurança do nougat e na sequencia ja caiu a atualizaçao pro oreo

Cara tentei 143 tutoriais e dicas diferentes no XDA, uma delas serviu. Foram 24h intensas, e sim estava passando tudo certinho. Algum bug em relação ao meu CSC no aparelho.
 
melhorou depois da atualização.

Melhorou... porém coisa pouca....chuto aí uns 7% mais eficiente


===============

Agora tem como determinar o horário de início e término do modo noturno uhuuuu

Acho que vou atualizar amanhã ou hoje mais tarde.
Estava acompanhando no Facebook e muitas pessoas falando bem, mesmo tento alguns feed backs negativos.

Um user informou que nos primeiros dias é normal a bateria ser drenada rápida, pois é rodado um processo de optimização do android; Após o aparelho ser optimizado, o problema da drenagem acima do normal acaba.
 
Melhorou desempenho, temperatura, bateria...
Cara na boa, não notei nada disso, na verdade acho que esta drenando mais bateria e no carregamento esta esquentando mais!
 
Cara na boa, não notei nada disso, na verdade acho que esta drenando mais bateria e no carregamento esta esquentando mais!
Já fez o hard Reset ?

Galera que vi relatando no Facebook de problemas no carregamento, bateria acabando rápido, aquecendo, teclado e ou aplicativos bugando fizeram e deu certo.
 
Já fez o hard Reset ?

Galera que vi relatando no Facebook de problemas no carregamento, bateria acabando rápido, aquecendo, teclado e ou aplicativos bugando fizeram e deu certo.
Não, como faço?
 
A mudança mais expressiva, talvez que dê pra chamar de mudança, foi a eficiência do leitor de iris, ficou show de bola! Odiava, mal usava, agora mal mal, olhando pra tela, ela já está desbloqueada.
 
Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um S8 plus/Note8 por um preço camarada esse ano?
 
Meu aparelho melhorou bastante depois do update.
Em termos visuais pouca coisa mudou mesmo, ainda se levarmos em consideração quem usa um launcher alternativo como o Nova.
Mas o sistema está mais responsivo (e já era rápido) e a autonomia da bateria melhorou de forma considerável.
Percebi as melhorias nesse [ultimo quesito a partir do segundo ciclo de carga depois de ter feito hard reset no aparelho.
Ou seja, o update demorou, mas valeu a pena.
 
Cara tentei 143 tutoriais e dicas diferentes no XDA, uma delas serviu. Foram 24h intensas, e sim estava passando tudo certinho. Algum bug em relação ao meu CSC no aparelho.
Acho que tô com o mesmo problema, que que tu fez para resolver?
 
Sou mais um dos que concorda com a melhoria após o update, agora com um pouco menos de uma semana, deu pra sentir melhor as diferenças:
  • Bateria melhorou, apesar de não ser algo drástico. Tenho chegado em casa com 8-10% a mais do que chegava antes. O que senti maior melhora foi o consumo em espera. Com a tela desligada, celular no bolso, a bateria demora mais pra cair do que antes.
  • O desempenho parece mais fluido e ágil. Não posso reclamar da velocidade do aparelho antes, que já me impressionava; Agora, pos update, parece que conseguiram melhorar o que já era bom. Abertura de apps e a transição em multitarefa, abrir dois apps em tela dividida, tudo isso parece ter ficado melhorado.
  • Menus a la 3d touch do ios: eu gostei, acho os atalhos bem uteis. Uma pena que poucos aplicativos que uso apresentam a funcionalidade. espero que com o passar do tempo isso se prolifere mais.
  • Desbloqueio pela iris: como já falado, neste ponto é bem facil de perceber. O velocidade do reconhecimento esta muito, mas muito mais rapida apos o update.
  • Aquecimento: meu aparelho costumava esquentar razoavelmente em uso. Não tem me incomodado mais, outra melhora significativa pra mim
Uma dúvida: A camera tem me parecido mais rápida em fotos no modo automático e o foco me pareceu melhor. Alguém tem uma opinião mais embasada disso? Uso o app nativo.

No geral, estou bem satisfeito. O s8 é um aparelho que tem uma vida razoavelmente longa pela frente, to muito feliz com a aquisição.
Abraços!
 
@VinyX conseguiu ? Melhorou depois do processo ?

Com o lançamento do S9 e S9 plus, qual será o melhor momento para comprar um S8 plus/Note8 por um preço camarada esse ano?

Assim fique atento após o lançamento aqui no mercado nacional. Se achar por R$2200~2500 já vale a pena. O aparelho condiz com o preço.

Outra não deixe de olhar na OLX por exemplo. O meu eu peguei pela OLX, a antiga dona só havia usado por 20 dias, possui garantia estendida e no fim saiu por 2300 com todos os acessórios + película e capinhas. Se bobear na olx vc acha por 2000 e com a garantia ou até mesmo na mesma situação que a minha !!
 
Acho que tô com o mesmo problema, que que tu fez para resolver?

Cara, muita coisa. O ultimo procedimento foi: fiz os wipes antes de flashear. Flasheei, esperei iniciar. Iniciou, fiz os wipes novamente e flasheei novamente. Assim que iniciou novamente apareceu aviso de chip novo pedindo para reiniciar. Aceitei, reiniciei, fiz todo o processo inicial chato (e seguro) da Samsung e foi.

Resumidamente. Wipe, flash, só espera bootar não coloca dado nenhum, wipe, flash, se aparecer aviso de chip aceita reiniciar e depois usa normal.
 
Estou atualizando para o oreo agora, voces recomendam formatar (limpar cache e etc)? estou com o s8 ah umas duas semanas só.
 
acho q vou ter q mandar um hard reset no meu. estou tirando do carregador as 7 da manha e carrego de volta la pelas 19h com 10%. hoje agora no almoço estou com 50% de bateria e o sistema android esta consumindo muito!!!!
 
acho q vou ter q mandar um hard reset no meu. estou tirando do carregador as 7 da manha e carrego de volta la pelas 19h com 10%. hoje agora no almoço estou com 50% de bateria e o sistema android esta consumindo muito!!!!

Tá no android Oreo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo