[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Qual a marca da película em gel que você utilizou? E agora está sem nenhuma?
Nao to usando pelicula nenhuma, essa de gel soh me deu raiva, paguei R$40 marca ARMOR.

[ ]'s
 
Boa Noite Galera;

O inevitável aconteceu,derrubei o celular e caiu com a curva exatamente na quina da mesa,nem precisa dizer que quebrou a tela né?

Enfim,alguém sabe de algum lugar que venda o display completo que seja confiável?O preço é R$1K mesmo?
 
Boa Noite Galera;

O inevitável aconteceu,derrubei o celular e caiu com a curva exatamente na quina da mesa,nem precisa dizer que quebrou a tela né?

Enfim,alguém sabe de algum lugar que venda o display completo que seja confiável?O preço é R$1K mesmo?

Ainda está dentro do período de garantia? Caso sim, vale a chorada pra Samsung no consumidor.gov.br. Quando em garantia e algumas pouquíssimas vezes ainda sem garantia, ela concende o reparo gratuito após abrir reclamação. Não custa tentar. É uma forma interessante da Samsung de fidelizar os clientes insatisfeitos.
 
Ainda está dentro do período de garantia? Caso sim, vale a chorada pra Samsung no consumidor.gov.br. Quando em garantia e algumas pouquíssimas vezes ainda sem garantia, ela concende o reparo gratuito após abrir reclamação. Não custa tentar. É uma forma interessante da Samsung de fidelizar os clientes insatisfeitos.
O problema é que o meu eu comprei no Japão, já mandei e-mail e eles nem recebem o aparelho por isso...vou ter que bancar o reparo mesmo.
 
O problema é que o meu eu comprei no Japão, já mandei e-mail e eles nem recebem o aparelho por isso...vou ter que bancar o reparo mesmo.

Compreendo, vamos esperar alguma recomendação de assistência então.
 
Bom dia galera,tudo bem?
Ha pouco tempo chegou o S9 e o S9 plus aqui no PY por respectivamente R$2500 e R$3000 +- para quem quer saber.
O que eu gostaria de saber também, é se eu espero mais um pouco para pega o S8 plus ou se eu pego o S9 comum,ainda nao consegui me adaptar com o tamanho da tela destes celulares Plus,se não,ja teria escolhido somente o s8 ou s9 comum também.
Alguma luz ai ? o S8 esta saindo por R$1900 e o S8 plus por R$2125. Lembrando que eu tenho um S7 edge.
 
O que mudou com essa atualização pro Oreo? Notei muito pouca coisa, tipo o teclado e a possibilidade de a mudança de volume ser para mídia (finalmente).
 
Teve alguma melhora no consumo de bateria e na fluidez do sistema também.
Nada que transformasse o aparelho, mas na época eu senti bem a diferença
 
Alguém usa a case na nillkin Qin? A flipcover? Poderia falar se fica boa?
 
A capa Spigen Neo Hybrid para o Plus é boa, alguém usa e recomenda?
 
A capa Spigen Neo Hybrid para o Plus é boa, alguém usa e recomenda?
Uso ela no S8 normal e curto bastante.
Não deixa o celular gigante e parece proteger bem.
Única coisa que eu mudaria nela se pudesse são as bordas de plástico, que não tem um grip muito bom, seria melhor se fossem emborrachadas.
 
Devido a minha relativa insatisfação e decepção com o S7 Edge, acabei aproveitando uma oportunidade de troca com um colega e pegando um S8 Plus.

A diferença é que quando peguei o S7 Edge, minha expectativa era mais alta pelo marketing de câmera (dual pixel, abertura melhor em relação a do S6 que eu tinha). Só que na prática a câmera era praticamente idêntica a do S6, a fluidez do aparelho era pior (resultado da última atualização do Android segundo o que me falaram), fora que eu nunca engoli aquela tela (se não fosse pela bateria, não teria adquirido o Edge).
Já no S8 Plus a minha expectativa é menor porque pelo o que vi, a câmera é a mesma do S7 (que preguiça hein Samsung), mas de cara vi que a curva da tela é bem menor, o gerenciamento de bateria é um pouco melhor e o design evoluiu absurdamente e também deram um grau na câmera frontal (que ainda era bem ruim no S7). Ah, e a fluidez melhorou também porque pelo visto a Samsung tomou mais cuidado ao atualizar o S8.

Agora eu acho que talvez eu consiga ficar uns 3 anos com um celular. Só espero que a Samsung não faça nenhuma sacanagem com o passar do tempo.
Só acho uma pena não vir com Snapdragon e sim com Exynnos que cada vez mais não consegue acompanhar a evolução do Snapdragon, ainda que mesmo assim tenha desempenho de sobra pra mim.
 
Show hein! ruim é pagar 50 Temers e esperar 3 meses para chegar =(
Mas é melhor comprar esse ano e pagar 50 Temers, porque se deixar para ano que vem, corre o risco de pagar 50 Lulas... rsrs.

Comprei na Black Friday meu S8 Plus por R$ 2.800 Temers. Veio com o Software dos Emirados Árabes... Daí instalei o Software Brasileiro (ZTO) sem perder a garantia.
Minha capinha é a Alcantara, mas acho a capinha que aparece a tela Edge mais bonita, porém menos resistente...
 
Original Samsung. Clear Cover.

:)
Testei essa e achei meio frágil nas quinas.
Resolvi comprar a de silicone, mas me arrependi. Ela gruda no bolso e fica sebosa com o tempo. Mas salvou uma queda de quina. Tirou até parte do silicone.
Agora estou esperando uma Spigen da China. Vamos ver se presta. Tb não quero um trambolho.
 
Testei essa e achei meio frágil nas quinas.
Resolvi comprar a de silicone, mas me arrependi. Ela gruda no bolso e fica sebosa com o tempo. Mas salvou uma queda de quina. Tirou até parte do silicone.
Agora estou esperando uma Spigen da China. Vamos ver se presta. Tb não quero um trambolho.

Essa é da minha mãe. Eu uso Spigen. :)
 
Acabei de pegar um S8+ com ROM da vivo, fiz troca de ROM tem MUUUITO tempo, onde vocês baixaram? samsung updates? Qual daquelas que eu baixo?
Algumas páginas atrás vi o pessoal comentando "ZTE", mas não achei lá
Qualquer dica é valiosa, abrasss
 
Pessoal, alguém tá tendo problema pra desativar as pop-ups (mais especificamente do Whatsapp). Aqui eu desativo as notificações de mensagem via pop-up e som. Fecho tudo, mas continuo recebendo as notificações. Volto nas configurações e a opção marcou sozinha. Alguém sabe como resolvo isso?

Tava tentando comprar uma capinha de TPU barata, mas os vendedores do mercado livre estão cobrando barato no produto e metendo a mão no frete pra compensar.
 
Acabei de pegar um S8+ com ROM da vivo, fiz troca de ROM tem MUUUITO tempo, onde vocês baixaram? samsung updates? Qual daquelas que eu baixo?
Algumas páginas atrás vi o pessoal comentando "ZTE", mas não achei lá
Qualquer dica é valiosa, abrasss

Costumo baixar as roms Samsung do updato.com. Procura pela ROM ZTO e você precisará do ODIN atualizado para flashear a ROM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo