[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

O Pior não é nem o HDR (Adoraria que tivesse também). O que realmente chateia é a reprodução em apenas 1280x720. Só abrir o link https://www.netflix.com/title/80018499 e reproduzir o vídeo, no canto superior direito vai parecer em amarelo o bit rate e a resolução (para aparecer faça o gesto de pinça para dentro). No meu S8+ aparece 1280X720. O aparelho seria capaz de rodar até 4K HDR, mas fica e 720p. A qualidade de imagem é muito boa, mas poderia ser ainda melhor. Para piorar o Galaxy Note 8 Suporta HDR, como pode ser visto em https://help.netflix.com/pt/node/23939.
Abraços!

brincadeira isso! já to ficando triste de ter passado meu LG G6 kkkkkkkk . é cada restrição sem motivos que parece até brincadeira....
 
brincadeira isso! já to ficando triste de ter passado meu LG G6 kkkkkkkk . é cada restrição sem motivos que parece até brincadeira....

Lg eu nao quero nem de graça mais na vida... To com um G4 aqi e o patch de segurança é de 2016!!
Sem falar q nem vi o cheiro do android 7....

Agora peguei o S8 e nao pretendo sair da samsung tao cedo... Nao q a samsunga seja santa, mas tb tá longe de ser o satanas da LG
 
Lg eu nao quero nem de graça mais na vida... To com um G4 aqi e o patch de segurança é de 2016!!
Sem falar q nem vi o cheiro do android 7....

Agora peguei o S8 e nao pretendo sair da samsung tao cedo... Nao q a samsunga seja santa, mas tb tá longe de ser o satanas da LG

kkkkkk a lg melhorou no G6... eu acho né. o problema que continua no android 7. vai sair agora o 8. parece que a lg esquece muito rápido dos seus celulares. a samsung dá um suporte muito melhor.
 
Depois de 2 meses com o S8, eu só fico imaginando qual sacanagem a Samsung vai fazer para forçar os usuários a migrarem para um aparelho mais novo. Que aparelho minha gente... Que aparelho!:magico:

Essa Nature protege bem a parte da tela? Gostei da Neo Hybrid, mas estou pensando em pegar essa Nature, o preço é bem melhor e parece proteger bem também.

Foi mal, só vi agora. Na questão da tela, ela protege o mínimo dentro do aceitável. O suficiente pra vc poder colocar o celular em qualquer lugar plano com a tela virada pra baixo sem que a tela encoste na superfície. Acho que numa queda também deve proteger em caso de uma superfície plana sem imperfeições. Mas não é o ponto forte ou objetivo da capa. É o mínimo pra tela não encostar numa superfície mais lisa.

kkkkkk a lg melhorou no G6... eu acho né. o problema que continua no android 7. vai sair agora o 8. parece que a lg esquece muito rápido dos seus celulares. a samsung dá um suporte muito melhor.

Daí se tira que a LG realmente é um lixo desprezível nessa questão. Porque a Samsung tá longe de ser boa.
 
Depois de 2 meses com o S8, eu só fico imaginando qual sacanagem a Samsung vai fazer para forçar os usuários a migrarem para um aparelho mais novo. Que aparelho minha gente... Que aparelho!:magico:

Né? Acho que o Note8 será meu segundo smartphone que conseguirei ficar 2 anos sem trocar pois me atende muito bem.

Foi mal, só vi agora. Na questão da tela, ela protege o mínimo dentro do aceitável. O suficiente pra vc poder colocar o celular em qualquer lugar plano com a tela virada pra baixo sem que a tela encoste na superfície. Acho que numa queda também deve proteger em caso de uma superfície plana sem imperfeições. Mas não é o ponto forte ou objetivo da capa. É o mínimo pra tela não encostar numa superfície mais lisa.

Meu S7 Flat já levou uma queda de ponta com a Nilkin Nature, ficou uma pequena cicatriz, mas não quebrou nada hehe

Daí se tira que a LG realmente é um lixo desprezível nessa questão. Porque a Samsung tá longe de ser boa.

Assino embaixo.
 
Depois de 2 meses com o S8, eu só fico imaginando qual sacanagem a Samsung vai fazer para forçar os usuários a migrarem para um aparelho mais novo. Que aparelho minha gente... Que aparelho!:magico:

Nenhuma, não fez com nenhum outro...
 
Né? Acho que o Note8 será meu segundo smartphone que conseguirei ficar 2 anos sem trocar pois me atende muito bem.



Meu S7 Flat já levou uma queda de ponta com a Nilkin Nature, ficou uma pequena cicatriz, mas não quebrou nada hehe



Assino embaixo.

Levando em conta que essa borda de alumínio é bem frágil, até que a Nillkin protegeu rs. Mas não é a melhor capa pra isso, pelo menos a Nature.

Eu estaria com meu S6 até hoje se tivesse 64gb e uma bateria de no mínimo 3000 mah. Com o S8 Plus eu pretendo ficar os benditos 2 anos ou quem sabe 3. A não ser que lancem algo com uma câmera muito absurda em relação ao que existe atualmente. Aí a mão pode coçar.

Nenhuma, não fez com nenhum outro...

Não, imagina...ela sempre atualiza tudo muito bem rs... :notsure:
Como se eu não tivesse sofrido isso na pele com meu S7 Edge que era visivelmente mais lento que meu S6. Como se isso não fosse uma reclamação recorrente de muita gente que gosta de se manter atualizado (o que não é bem o meu caso).
 
Não, imagina...ela sempre atualiza tudo muito bem rs... :notsure:
Como se eu não tivesse sofrido isso na pele com meu S7 Edge que era visivelmente mais lento que meu S6. Como se isso não fosse uma reclamação recorrente de muita gente que gosta de se manter atualizado (o que não é bem o meu caso).

Legal sua opinião.
 
Chegou meu case da Spigen.. top top..recomendo mto!
peguei o modelo mais robusto, touch armor..

FOTOS:

WLr9ooY.jpg


tpdrPCQ.jpg


R1F6q3U.jpg


bJUjUpd.jpg


wgLRC2I.jpg


wmMQZ41.jpg


MjwqP7o.jpg
 
Levando em conta que essa borda de alumínio é bem frágil, até que a Nillkin protegeu rs. Mas não é a melhor capa pra isso, pelo menos a Nature.

Sim. Eu olhei desolado pro celular no chão após vê-lo cair de quina e depois de tela pro chão. Mas após o ocorrido gostei ainda mais da Nilkin Nature, é realmente fina e te dá certa proteção. Não arranhou a tela, mas ficou uma pequena marca no alumínio do celular.
 
Legal sua opinião.

Opinião não. FATO. Não tenho a menor necessidade de inventar.
Se tiver com disposição, pesquise. O Google é seu amigo. Relatos não faltam, alguns desse problema que eu tive com o S7 e inúmeros reclamando da falta de atualização da Samsung. Agora, se não quer comprovar com os próprios olhos ou prefere se fingir de cego (já que no próprio tópico do S7 que vc acompanha tem relato do que falei), ao menos não venha com afirmações sobre algo que vc desconhece só porque não aconteceu com vc.

Sim. Eu olhei desolado pro celular no chão após vê-lo cair de quina e depois de tela pro chão. Mas após o ocorrido gostei ainda mais da Nilkin Nature, é realmente fina e te dá certa proteção. Não arranhou a tela, mas ficou uma pequena marca no alumínio do celular.

De acordo com a lei de Murphy, a simples presença de uma capa já diminui em pelo menos 60% a probabilidade do celular cair. Agora, se tirar a capa, não demora muito pra ele levar o 1º tombo. :haha:
 
Opinião não. FATO. Não tenho a menor necessidade de inventar.
Se tiver com disposição, pesquise. O Google é seu amigo. Relatos não faltam, alguns desse problema que eu tive com o S7 e inúmeros reclamando da falta de atualização da Samsung. Agora, se não quer comprovar com os próprios olhos ou prefere se fingir de cego (já que no próprio tópico do S7 que vc acompanha tem relato do que falei), ao menos não venha com afirmações sobre algo que vc desconhece só porque não aconteceu com vc.

Sim. Opinião.
Se não aconteceu comigo, não é um fato.
Não constatei nenhum dos problemas e o único fato é que a Samsung é a que melhor atualiza os aparelhos, depois dos Nexus.
 
O s8 nesse preço de 2700 parcelado vale a pena ? Ta tendo alguma promoção dele, pois acompanhei essa semana agora e não vi o preço mudar. Só tenho como pegar parcelado porque a pessoa que vai comprar meu iphone 6s só pode pagar assim e eu também haha.
 
O s8 nesse preço de 2700 parcelado vale a pena ? Ta tendo alguma promoção dele, pois acompanhei essa semana agora e não vi o preço mudar. Só tenho como pegar parcelado porque a pessoa que vai comprar meu iphone 6s só pode pagar assim e eu também haha.

Ta caríssimo nesse preço. Não seria o S8 Plus?
O S8 esteve por R$ 1638 em 10x no Barateiro recentemente, mas seu preço em promoção geralmente custa R$ 2300.
 
Ta caríssimo nesse preço. Não seria o S8 Plus?
O S8 esteve por R$ 1638 em 10x no Barateiro recentemente, mas seu preço em promoção geralmente custa R$ 2300.
S8 normal mesmo. Essa do barateiro nunca ta disponível pra meu cep. To acompanhando e o menor valor parcelado que encontro é na casa dos 2700.
 
Chegou meu case da Spigen.. top top..recomendo mto!
peguei o modelo mais robusto, touch armor..

FOTOS:

WLr9ooY.jpg


tpdrPCQ.jpg


R1F6q3U.jpg


bJUjUpd.jpg


wgLRC2I.jpg


wmMQZ41.jpg


MjwqP7o.jpg
Show hein, ela não tira a película? acho muito bonita essas capas, mas não consigo usar essas mais robustas =/
 
boa tarde galera. surgiu uma duvida: para o S8, somente películas de silicone por causa da tela curva?
 
Pessoal, sobre a camera, vocês usam o foco seletivo?
To achando o software meio zuado. Ele desfoca as regiões erradas da foto, tem que tirar varias para acertar uma e nem assim fica tão bom...
Não sei se é um defeito novo ou eu que passei a usar mais agora e to me decepcionando hahahha. Alguem com mais experiencia?

Valeu []'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo