[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Moçada, se eu for trazer um S8 dos USA, é possivel usar aqui???
 
Moçada, se eu for trazer um S8 dos USA, é possivel usar aqui???

Antes de tudo: o celular é desbloqueado?


É a primeira informação que você precisa procurar na hora de decidir se compra um celular de fora do Brasil. Normalmente isso está bem destacado na hora da compra, mas vale a pena perguntar se o modelo é "unlocked", como é conhecido esse tipo de aparelho.

A preocupação é importante, porque nos Estados Unidos são muito comuns os celulares vendidos travados com uma operadora específica, tornando inviável seu uso com qualquer outra empresa. Isso inclui, claro, as operadoras brasileiras. Se comprar um celular assim, você estará adquirindo um peso de papel caríssimo.
 
Galera, tem alguma diferença entre SM-G950FZKRZTO e SM-G950FD ou é tudo a mesma coisa? Estou pesquisando uns preços do S8 e algumas lojas descrevem um modelo e outras o outro.
 
Antes de tudo: o celular é desbloqueado?

É a primeira informação que você precisa procurar na hora de decidir se compra um celular de fora do Brasil. Normalmente isso está bem destacado na hora da compra, mas vale a pena perguntar se o modelo é "unlocked", como é conhecido esse tipo de aparelho.

A preocupação é importante, porque nos Estados Unidos são muito comuns os celulares vendidos travados com uma operadora específica, tornando inviável seu uso com qualquer outra empresa. Isso inclui, claro, as operadoras brasileiras. Se comprar um celular assim, você estará adquirindo um peso de papel caríssimo.

A sim, essa informação eu to ligado, mas tem uns lances com as bandas de LTE de la que as vezes não batem com as daqui...por isso to prguntando
 
as bandas LTE são : 1(2100), 2(1900), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 12(700), 13(700), 17(700), 18(800), 19(800), 20(800), 25(1900), 26(850), 28(700), 32(1500), 66(1700/2100), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500).
Ja usei celulares chineses e afirmo que o sinal do Samsung tem muito mais bandas que os outros. Se for em relação a isso que vc estã preocupado, pode ficar aliviado.
 
as bandas LTE são : 1(2100), 2(1900), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 12(700), 13(700), 17(700), 18(800), 19(800), 20(800), 25(1900), 26(850), 28(700), 32(1500), 66(1700/2100), 38(2600), 39(1900), 40(2300), 41(2500).
Ja usei celulares chineses e afirmo que o sinal do Samsung tem muito mais bandas que os outros. Se for em relação a isso que vc estã preocupado, pode ficar aliviado.

Eita. Como se celular chinês fosse tudo igual. Cada aparelho tem uma cobertura diferente.

E o Brasil usa só algumas dessas bandas, basicamente só Band28-700MHz, Band3-1800MHz, Band7-2600MHz para o LTE.

Moçada, se eu for trazer um S8 dos USA, é possivel usar aqui???
 
Moçada, se eu for trazer um S8 dos USA, é possivel usar aqui???

Aqui você consegue ver exatamente qual modelo do S8 pega quais bandas:
https://willmyphonework.net/
 
To apanhando com a bateria, sai do xiaomi q durava 2 dias, e agora o s8 chega as 20 e ja ta avisando q ta com 15%, e to usando da mesma forma q usava o antigo
 
Alguém aqui usa suporte veicular com imã pode nos passar um feedback? Estava pensando em comprar um mas fiquei com receio da bateria e o carregamento sem fio, q eu uso a noite para carregar o celular.
 
Nao quis dizer que são todos iguais, na verdade não tem nada disso na minha resposta, mas sim que os celulares nacionais tem suporte a mais bandas usadas aqui no Brasil justamente por ser pensado nas bandas do Brasil.
 
Mais alguem ai está tendo facilidade pra usar o Samsung Pay???
 
desisto da samsung. Tive um S7 e sempre dava problema de fábrica.

Dei uma nova chance pro S8, primeiro todos os sensores pararam de funcionar, garantia. Agora simplesmente do nada, não reconhece mais nenhum CHIP.

Desisto. Irei migrar para outras fabricantes. Samsung NUNCA MAIS!
 
Não tive problemas ate agora com o S8+, ja vai fazer um ano! Quando quebrei a tela, trocou na cortesia.. só alegria por enquanto.
 
desisto da samsung. Tive um S7 e sempre dava problema de fábrica.

Dei uma nova chance pro S8, primeiro todos os sensores pararam de funcionar, garantia. Agora simplesmente do nada, não reconhece mais nenhum CHIP.

Desisto. Irei migrar para outras fabricantes. Samsung NUNCA MAIS!

Que pena ter tido tanto azar. :(
Meu primeiro Samsung foi um S7, que hoje está com minha irmã e o atua é um Note8. Sem problemas em ambos.
É uma experiência muito individual e infelizmente contamos com a sorte.
 
To aguardando uma promoção das galáxias pra pegar o note 8 ou s8 plus
 
Alguém já teve problema do s8 plus não carregar? Estou com esse problema. Eu coloco o celular pra carregar, ele para em 45 ou 55%, aparece que está carregando mas não sobe a porcentagem. Tentei limpar a entrada com alfinete e algodão, mas não saiu nada. Não sei se tá com muita poeira lá dentro. O que pode ser? Quando conecto o carregador na entrada ele fica um pouco "bambo" (parece que não conecta 100%). As vezes para de carregar sozinho. Parece ser mau contato. Já troquei o carregador e o cabo, sem sucesso.
 
Alguém está tendo problemas com a duração da bateria do S8?
Faz mais ou menos um mes que não to conseguindo 3h de tela...
 
desisto da samsung. Tive um S7 e sempre dava problema de fábrica.

Dei uma nova chance pro S8, primeiro todos os sensores pararam de funcionar, garantia. Agora simplesmente do nada, não reconhece mais nenhum CHIP.

Desisto. Irei migrar para outras fabricantes. Samsung NUNCA MAIS!

Garantia amigo...
Mas curiosamente eu tenho um azar danado com a desgraça da Asus. Tudo que eu compro dela ou não me satisfaz ou dá defeito.

Alguém está tendo problemas com a duração da bateria do S8?
Faz mais ou menos um mes que não to conseguindo 3h de tela...

Manda pra garantia. Resolverão seu problema em poucos dias (comigo resolveram em 2 dias quando troquei a bateria de um S6 em garantia)
 
estou a duas semanas monitorando essa poha e até agora nada.

mesma coisa aqui, eu tinha visto S9 no barateiro por 2500 e perdi...

Garantia amigo...
Mas curiosamente eu tenho um azar danado com a desgraça da Asus. Tudo que eu compro dela ou não me satisfaz ou dá defeito.



Manda pra garantia. Resolverão seu problema em poucos dias (comigo resolveram em 2 dias quando troquei a bateria de um S6 em garantia)
tenho um zenfone2 e nossa, ja deu problema em vários sensores...camera frontal ja parou de funcionar...uma desgraça
 
Ah pessoal, acho que dei azar.. Quase um mês com o bichinho aí hoje cedo olho pra ele e vejo umas manchas estranhas.. pensei que era sujeira, limpei a tela, continuou. Aí coloquei ele na horizontal diante dos meus olhos e vi o que parecia ser "bolhas ou manchas" na tela. Nisso baixei um programa que deixa a tela toda branca e olhando com muita atenção, vi de certa forma bem mais sútil, mas algo parecido com a imagem abaixo:

44105773112_d83b5591f4_o.png


Entrei em contato com o Concierge, me pediram pra enviar para os correios ou ir até uma Samsung Concierge. A mais próxima ficava em Campinas, 200 km de onde eu moro. Liguei lá, achei o atendimento pífio, acabei desistindo. Tornei a contatar o Concierge e me informaram sobre a loja da Rua Vergueiro na Capital, cogitei ir mas é tão longe que preferi abandonar a ideia e esperar ver se esse problema vai piorar. Olhando para a tela, no uso normal, não noto este detalhe. Apenas quando surge uma tela totalmente branca, aí eu reparo isto. É bem mais sútil que na imagem que fiz de exemplo, mas é apenas para terem uma ideia como está. Enfim, chateado.. O que vocês acham? Já passaram por algo parecido? Me disseram que se for simples resolvem em 24h, mas daqui pra Capital são 600km ida e volta(+pedágios que totalizam uns 120 reais), fora a necessidade de dormir lá e etc. :poker:

Esqueci de citar, mas com a opção dos correios, tem todo o tempo de demora e etc, fora que no caso de Campinas se eles não tiverem a peça na loja autorizada, eles pedem pra Samsung daí leva mais alguns dias.. Ou seja, pra mim que uso bastante o celular incluindo para trabalho, seria um baita prejuízo ficar sem ele por alguns dias caso fosse enviar pelos correios. Pessoalmente ainda poderia pegar um emprestado enquanto o meu ficava por lá.
 
mesma coisa aqui, eu tinha visto S9 no barateiro por 2500 e perdi...


tenho um zenfone2 e nossa, ja deu problema em vários sensores...camera frontal ja parou de funcionar...uma desgraça

Chegou a acionar a garantia da Asus? Escuto falar mal da Asus nessa questão, mas ainda não vi alguém que tenha usado. A da Samsung eu já usei 2 vezes e sei que é muito boa.
Entre o S9 normal e o novo Zenphone 5z, eu acho que iria de 5z hoje. Tá animal esse 5z.
Só não troco meu S8 Plus porque não acho que valha a pena (nem mesmo pelo S9 Plus ou Note 9).
Fora que o preço de lançamento do 5z é R$ 2500. É quase uma pechincha perto do roubo que a a Samsung e outras marcas cobram.

Ah pessoal, acho que dei azar.. Quase um mês com o bichinho aí hoje cedo olho pra ele e vejo umas manchas estranhas.. pensei que era sujeira, limpei a tela, continuou. Aí coloquei ele na horizontal diante dos meus olhos e vi o que parecia ser "bolhas ou manchas" na tela. Nisso baixei um programa que deixa a tela toda branca e olhando com muita atenção, vi de certa forma bem mais sútil, mas algo parecido com a imagem abaixo:

44105773112_d83b5591f4_o.png


Entrei em contato com o Concierge, me pediram pra enviar para os correios ou ir até uma Samsung Concierge. A mais próxima ficava em Campinas, 200 km de onde eu moro. Liguei lá, achei o atendimento pífio, acabei desistindo. Tornei a contatar o Concierge e me informaram sobre a loja da Rua Vergueiro na Capital, cogitei ir mas é tão longe que preferi abandonar a ideia e esperar ver se esse problema vai piorar. Olhando para a tela, no uso normal, não noto este detalhe. Apenas quando surge uma tela totalmente branca, aí eu reparo isto. É bem mais sútil que na imagem que fiz de exemplo, mas é apenas para terem uma ideia como está. Enfim, chateado.. O que vocês acham? Já passaram por algo parecido? Me disseram que se for simples resolvem em 24h, mas daqui pra Capital são 600km ida e volta(+pedágios que totalizam uns 120 reais), fora a necessidade de dormir lá e etc. :poker:

Esqueci de citar, mas com a opção dos correios, tem todo o tempo de demora e etc, fora que no caso de Campinas se eles não tiverem a peça na loja autorizada, eles pedem pra Samsung daí leva mais alguns dias.. Ou seja, pra mim que uso bastante o celular incluindo para trabalho, seria um baita prejuízo ficar sem ele por alguns dias caso fosse enviar pelos correios. Pessoalmente ainda poderia pegar um emprestado enquanto o meu ficava por lá.

Infelizmente pra quem mora em interior é mais complicado. Mas eu não ficaria com um aparelho que apresentasse defeito. Daria um jeito de pegar um baratinho e deixaria de reserva.
 
Chegou a acionar a garantia da Asus? Escuto falar mal da Asus nessa questão, mas ainda não vi alguém que tenha usado. A da Samsung eu já usei 2 vezes e sei que é muito boa.
Entre o S9 normal e o novo Zenphone 5z, eu acho que iria de 5z hoje. Tá animal esse 5z.
Só não troco meu S8 Plus porque não acho que valha a pena (nem mesmo pelo S9 Plus ou Note 9).
Fora que o preço de lançamento do 5z é R$ 2500. É quase uma pechincha perto do roubo que a a Samsung e outras marcas cobram.



Infelizmente pra quem mora em interior é mais complicado. Mas eu não ficaria com um aparelho que apresentasse defeito. Daria um jeito de pegar um baratinho e deixaria de reserva.

Pois é, o Concierge me informou a loja da Rua Vergueiro atende sob agendamento no serviço Concierge e, ao ligar lá, fui informado pela atendente que se levar antes das 16h, o aparelho pode ser reparado até no mesmo dia. Acabei analisando e decidi ir amanhã cedo para a capital resolver este problema. É algo bem simples, pessoas que não são tão perfeccionista creio que não perderiam nem tempo arrumando isto pois mal dá para ver e não atrapalha em nada, porém eu que sou chato agora não consigo tirar os olhos do problema e me incomoda muito, vou acabar gastando um pouco em busca da solução. Espero que eles resolvam isto amanhã mesmo, ou melhor hoje pois já é madrugada do dia 21.

Atualizando:

Problema sanado. Fui até a Samsung da rua Vergueiro na capital e em 2h e 30 min de serviço trocaram a tela do aparelho e ficou tudo bacana. O estacionamento é gratuito por ter convenio com a Samsung. Único porém é que o pessoal parece estar bem mau humorado trabalhando, principalmente a recepcionista, que foi meio rude quando retornei buscar o aparelho. Mas, o que importa que tudo ocorreu bem, recomendo a garantia Samsung!
 
Última edição:
Entre o S9 normal e o novo Zenphone 5z, eu acho que iria de 5z hoje. Tá animal esse 5z.
Só não troco meu S8 Plus porque não acho que valha a pena (nem mesmo pelo S9 Plus ou Note 9).
.
Sério???
pq escolheria o z5?

A eu fiquei pé atras com a Asus =(
acionei a garantia, deu tudo certo em relação a camera, mas nunca havia tido problemas assim antes...

Um cara me offereceu o s8 plus por 2k, poderia me dar sua opinião?

Edit: agora q vi q tem esse modelo 5Z! monstro demais
to meio de saco cheio desse tamanho todo
 
Última edição:
Povo que usa o Samsung Pay: o máximo de pontos que eu consigo em 1 mês são 900?
Depois que fiz 30 compras (900 pontos), eu faço pagamento pelo app e não ganho nenhum ponto.
 
Povo que usa o Samsung Pay: o máximo de pontos que eu consigo em 1 mês são 900?
Depois que fiz 30 compras (900 pontos), eu faço pagamento pelo app e não ganho nenhum ponto.

Sim, só consegue mais participando das promoções de cadastro de cartões ou de pontos extras que ocorrem em alguns períodos.
 
De fato essa parada do Samsung Pay é um saco, hahaha. Se eu pudesse usar direto já teria meu segundo wireless charger... Mês que vem vou ter os 4,500 do LevelU pro. Acho que vou me dar por contente e pegar ele mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo