• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tenho cartões com limites diferentes, e o limite de um cartão passa do limite único. :damn:, Como isso pode me sacanear depois? :forever:



não sabia desse "over limite" então tá tranquilo :)

O Matheus_sc lembrou bem. Agora tem essa de poder transferir limite de empréstimos para cartões ou cheque-especial. Então fica tranquilo que não vai faltar limite para voc6e comprar o cel.
 
Pow ia comprar o meu na kabum agora pouco, tava como disponivel....demorei 5 min e ja ficou indisponivel...fica direto assim, que poha é essa!
 
Pow ia comprar o meu na kabum agora pouco, tava como disponivel....demorei 5 min e ja ficou indisponivel...fica direto assim, que poha é essa!
Quando alguem clica em comprar no boleto eles automaticamente retiram o produto do estoque.E no prazo de 3 dias quando não ha pagamento o produto volta ao estoque, por isos deve ficar esse entra e sai de disponibilidade.
 
Novidades Americanas...


Prezado(a)

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-xxxxxxxxx foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Informações sobre o pedido

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Ceramic White


Aguardar chegar né \o/
 
meu status nesse exato momento (8:10) é de "pedido realizado" ainda. Torcendo para mudar ao decorrer do dia!:poker:
tbm, comprei no dia 03/06. :forever:


as lojas americanas é totalmente automatico? caso o pagamento não seja autorizado mandar um email na hora :B?
 
Última edição:
Novidades Americanas...


Prezado(a)

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-xxxxxxxxx foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Informações sobre o pedido

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Ceramic White


Aguardar chegar né \o/

Aeeeee!!! Fiz o meu pedido às 7:50 da manhã do dia 21/05, não é possível que vá demorar tanto assim...

Acredito que o problema seja na cor pois o meu é o azul...

Mas já dá um ânimo no dia! :fovhappy:
 
Novidades Americanas...


Prezado(a)

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) referente ao pedido 02-xxxxxxxxx foi gerada com sucesso e este já está sendo preparado para envio. Junto com ele, você receberá uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Informações sobre o pedido

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Ceramic White


Aguardar chegar né \o/

quando vc fez a compra?
 
o fato de nao ter s-voice agora seria por causa da rom br, certo?
se passar a rom internacional, fica de boa?
 
Que dia que ele chega nas lojas? E nas operadoras?
 
Muita gente reclamando por aí que a samsung não colocou o ou "tirou" o S-voice do S3 brasileiro...

Pra mim são apenas uma cambada de hater, pq a empresa está tendo a consideração que nenhuma outra teve que é de produzir um s-voice pra PT-BR, isso ninguém enxerga!

Vai demorar um pouco? vai, mas enquanto ele não sai, a gente já pode curtir o smart bem antes de muito país por aí.

Notícia boa: Me ligaram da claro e vou estar recebendo meus aparelhos até o fim do mês! :fovhappy::fovhappy:

2 Galaxys X

1 já vai ser da digníssima! :fovhappy:
 
galera, alguem conhece aonde eu consigo aquela capa flip pro s3??
 
galera, alguem conhece aonde eu consigo aquela capa flip pro s3??

http://www.ebay.com/itm/GENUINE-Samsung-Flip-Cover-Case-for-Galaxy-S-III-3-S3-GT-i9300-Pebble-Blue-/280898747004?pt=AU_MobilePhoneAccessories&hash=item4166deba7c

http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=galaxy+s3+cover&_sacat=0

Aconselho comprar uma capinha simples aqui no Brasil pra ir usando até essa chegar.
 
Muita gente reclamando por aí que a samsung não colocou o ou "tirou" o S-voice do S3 brasileiro...

Pra mim são apenas uma cambada de hater, pq a empresa está tendo a consideração que nenhuma outra teve que é de produzir um s-voice pra PT-BR, isso ninguém enxerga!

Vai demorar um pouco? vai, mas enquanto ele não sai, a gente já pode curtir o smart bem antes de muito país por aí.

Notícia boa: Me ligaram da claro e vou estar recebendo meus aparelhos até o fim do mês! :fovhappy::fovhappy:

2 Galaxys X

1 já vai ser da digníssima! :fovhappy:

Opa, tem interesse em vender esse outro Galaxy X que vai "sobrar"? :hmm:
 
nenhuma novidade cara...os cara falaram que nem chegou la ainda. sexta eu vo na fast pra ver se eu descolo um desconto. e ja saio com ele em maos.
QUERO VER E O SEGURO AONDE EU VOU FAZER!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo