Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comigo aconteceu uma tragicomédia na FastShop: ontem, recebi logo de manhã cedo um e-mail deles dizendo que o GS III já estava à venda, disponível para entrega imediata. Cheguei de manhã no trabalho e liguei para a loja, uma atendende confirmou o prazo de entrega em até 3 dias úteis e a disponibilidade do aparelho. Todo animado entrei no site da loja e fechei a compra. Para minha surpresa, na tela de fechamento da compra, apareceu a informação Previsão de entrega: 03 dias úteis(a partir de 25.06.12)! Fiquei fulo da vida e imediatamente liguei pra loja e expliquei que tinha confirmado disponiblidade, recebido e-mail e etc e tal. A atendente me disse que se tratava de lançamento e os fornecedores não haviam conseguido entregar o produto. Argumentei sobre a falsa informação prestada pela loja via e-mail e atendimento eletrônico e solicitei o cancelamento da compra, pois para receber depois de 25.06.12 encontro preços melhores em outras lojas. A compra foi imediatamente cancelada.
Por alguns minutos cheguei a imaginar que estaria com o GS III nas mãos já na segunda-feira próxima...:feelbad::fuuu:


O meu apareceu essa data também, mas não cancelei. O celular foi enviado hoje...
 
Tirei ate umas fotos


527587_394883090547266_2092798548_a.jpg


599636_394883263880582_1920672783_n.jpg


598413_394882293880679_1626874111_n.jpg
 
mas ta bem caro hein rsrsrs nao sei onde esse desconto kkk, da ate gosto de ficar com o celular na mao, design dele e muito fera mesmo, o fone que vem tambem e otimo.
 
Última edição:
A galera tá tão empolgada com os smarts que se esqueceram de fazer as fotos! :haha:

uns 2 só lembraram...

Enquanto isso eu tô aki... :feelbad:
 
bem tem algo que ninguem comentou, arrumar o maior defeito do s2 na minha opiniao, o s3 tem led de avisos rsrs, muito show mesmo. so o plastico mesmo que da aparencia de fraco, mas acredito que foi feito assim pra ser leve, pra quem quer tijolao compre um iphone que pesa o dobro.
 
Será que a galera não está colocando imagens do azul por causa desse azul/grafite/cinza com o botão home em lilás/roxo fail ??? Já sei que vou ser apedrejado... mas foi só uma brincadeirinha de mau gosto :yellowface:
 
E a bateria galera? Boa?
 
Comprei o branco pelo Submarino e chegou hoje !!!
 
O meu atualizou status para entregue a transportadora,
sera que amanha chega?

boa noite

Depende de onde vc mora, de onde vc comprou e qual a transportadora que vai entregar.
 
Espero que o de vocês chegue rapido, estou curtindo muito o aparelho!

Pirei na forma de tirar screenshot, vejam:

 
LOL......maldita TIM e sua venda casada do aparelho por 1999 (sem 1 centavo de desconto) com planos


To comendo todas as unhas aqui esperando que chegue amanha na Fast pra eu levar por R$1906(ou algo proximo disso) igual o outro amigo aqui comprou e sem planos atrelados :seferrou::fuckyeah:


Decidi que vou levar o branco......quem ja recebeu ta usando sem capa/pelicula? To preocupado de ficar ate 1 dia sem.....o problema dessas capas que tao vendendo no ML e que sao pretas e eu quero o S3 branco, vai ficar meio estranho...

Abracos
 
mandaram a minha nota fiscal hj as 06:30. torcendo para chegar hj em casa!

comprei uma capinha do ebay, mas creio que vai demorar pra chegar, mas são beeeemm mais baratos do que comprar por aqui. Mas tb não sei se vou aguentar esperar. qualquer coisa eu compro uma aqui e depois vendo a que chegar.
postem quais estão comprando, essa novidi ai só cadastra os produtos, mas não chegam nunca em estoque...:nooo:


seria está uma boa pelicula? vem 5 no pack
http://dx.com/p/protective-arm-scre...ng-galaxy-s3-i9300-5-piece-pack-137511?item=8
 
Última edição:
Recebi da Fast 2 notas fiscais diferentes. Uma emitida ontem e uma hoje. O prazo de entrega conta a partir da data da 1a nota?
 
Acabei de comprar uma capinha.. como comprei na balao da informática e meu cel deve hegar só lá pra julho mesmo, mandei vir pelo ebay tb.

27 dilmas.

21o10k5.png
[/IMG]
 
A FastShop atualizou o status do meu, já está com os correios, agora é torcer pra ver se os correios conseguem fazer igual a outra encomenda minha que chegou em 24h. Mas acho dificil, pois a última encomenda com código DF chegou com 2 dias, isso seria domingo, que significa que só segunda-feira teria meu cel.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo