Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu GSIII está vindo da Americanas pela TransFolha (mesma bosta da directLog). Li vários problemas de entrega aqui na região da Grande Vitória - ES.
Para tentar evitar transtorno queria passar algumas informações do local de entrega para a transportadora.
Mas não consigo contato com a TransFolha aqui no ES.
Alguém sabe o endereço ou telefone da centro de distribuição daqui?

obs: Alteraram a data de entrega de 18/6 para 19/6.......PQP viu!

Valeu!
 
Última edição:
O meu GSIII está vindo da Americanas pela TransFolha (mesma bosta da directLog). Li vários problemas de entrega aqui na região da Grande Vitória - ES.
Para tentar evitar transtorno queria passar algumas informações do local de entrega para a transportadora.
Mas não consigo contato com a TransFolha aqui no ES.
Alguém sabe o endereço ou telefone da centro de distribuição daqui?

obs: Alteraram a data de entrega de 18/6 para 19/6.......PQP viu!

Valeu!

Esqueça cara... Contato com transfolha local você não vai encontrar... Submarino não informa e o próprio site da transfolha não fornece telefone. R-I-D-I-C-U-L-O!

Tranfolha na minha região enrola: fala que o destinatário está ausente para ganhar tempo... Mesmo se a pessoa mora em prédio com guarita funcionando 24/7.

Torço para que em ES a transfolha seja melhor que aqui em Cuiabá.
 
O meu GSIII está vindo da Americanas pela TransFolha (mesma bosta da directLog). Li vários problemas de entrega aqui na região da Grande Vitória - ES.
Para tentar evitar transtorno queria passar algumas informações do local de entrega para a transportadora.
Mas não consigo contato com a TransFolha aqui no ES.
Alguém sabe o endereço ou telefone da centro de distribuição daqui?

obs: Alteraram a data de entrega de 18/6 para 19/6.......PQP viu!

Valeu!
Calma filho! Nao precisa se afobar por pouca coisa.
Relaxa q eles vao te entregar o produto
 
Ta chegando :lol2:

DataLocalSituação
15/06/2012 09:52AC BATATAIS - BATATAIS/SPSaiu para entrega
15/06/2012 05:17CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Encaminhado para AC BATATAIS - BATATAIS/SP
14/06/2012 22:07CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
 
o meu chegou, nem pude curtir muito o aparelho pq essa semana ta tenso o meu serviço

quem ja tem ele, como ta a duração da bateria ?
 
Ta chegando :lol2:

DataLocalSituação
15/06/2012 09:52AC BATATAIS - BATATAIS/SPSaiu para entrega
15/06/2012 05:17CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SPEncaminhado
Encaminhado para AC BATATAIS - BATATAIS/SP
14/06/2012 22:07CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP

Comprasse em que loja? Está rastreando em que site e com que código?
 
@diegom: valeu, qualificado e comprado!

@Izac também tó precisando saber, galera que já recebeu podia informar o tempo médio de duração..
 
Comprasse em que loja? Está rastreando em que site e com que código?

Comprei na americanas, colocaram em transporte ontem, liguei la no SAC e pedi o nome da transportadora, e me disseram que foi enviado por SEDEX, pedi o código para rastreio uma atendente me disse que eles não tinham la:yuno:, liguei novamente e uma outra me passou, to rastreando pelo site dos correios msmo
 
Comprei na americanas, colocaram em transporte ontem, liguei la no SAC e pedi o nome da transportadora, e me disseram que foi enviado por SEDEX, pedi o código para rastreio uma atendente me disse que eles não tinham la:yuno:, liguei novamente e uma outra me passou, to rastreando pelo site dos correios msmo

Bacana, o meu tb foi postado pela americanas ontem as 18:02, vou ligar lá e ver se consigo o rastreio.
Já te entregaram?
 
FAST enviou-me ontem a nota fiscal e achei que postariam o produto ontem mesmo, mas até o momento nada ainda. To começando a achar que não tem mais GSIII pronta entrega. Alguém que comprou quarta-feira já tem o código de envio dos correios ou transportadora?
 
Ontem quando conversava com o vendedor da Fast via fone, ele me disse que a NF sendo emitida ontem (14/6), enviariam somente hoje (15/6). Por isso resolvi ir pessoalmente à loja do Shop. Paulista pra buscar o brinquedo.

Mas eles tinham em estoque sim para envio, questionei várias vezes.
 
Ontem quando conversava com o vendedor da Fast via fone, ele me disse que a NF sendo emitida ontem (14/6), enviariam somente hoje (15/6). Por isso resolvi ir pessoalmente à loja do Shop. Paulista pra buscar o brinquedo.

Mas eles tinham em estoque sim para envio, questionei várias vezes.

Verei se tem disponível nas lojas aqui de Brasília e vou fazer isso tbm. Valeu.
 
FAST enviou-me ontem a nota fiscal e achei que postariam o produto ontem mesmo, mas até o momento nada ainda. To começando a achar que não tem mais GSIII pronta entrega. Alguém que comprou quarta-feira já tem o código de envio dos correios ou transportadora?

Cara, se emitiram a nota é porque o seu produto já está separado.

Fique tranquilo. Só acho ruim essa demora da fast shop: 1 dia pra aprovar o pagamento + 1 dia pra enviar... Poderia ser no esquema netshoes: fiz um pedido ontem após a meia noite e hoje de manhã já tinha o rastreio...
 
Relaxem com as previsões da americanas. Meu tava previsto dia 12/07 e recebi ontem levou 1 dia após o envio . Já troquei o chip e to com ele agora aki escrevendo . Com a troca de chip voltou 1 mb de velocidade
 
Esse ai com certeza eu compro em setembro.... Quero só ver o iphone 5 o que virá tbm.... Celular muito show de bola..
 
achei esse uma maravilha vou pedir:

NEW [TRIDEA] FLIP case cover card for SAMSUNG Galaxy S3 III S GT-i9300: BLACK | eBay

14e2feu.jpg
 
o meu tá na transportadora, toda hora eu olho pra ver se tem mudança auhauhauha


quero um sim card 32mb classe 6+, alguém tem lugar com bom preço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo