Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dica pra quem quer algo mais no galaxy s3, vai na opcao mais servicos que tem alguns apps exclusivos muito bons, como gerenciador de tarefas, barometro(medir altura e pressao) e o tal de flipboard, e o melhor aparelho que ja peguei em maos, nem quando peguei o s2 na mao deu essa sensacao, hj quando fui na loja da vivo pegar meu micro sim tinha um cara com um iphone 4s, coloquei perto do meu ai ele disse iphone so tem marca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece um tijolo.
 
dica pra quem quer algo mais no galaxy s3, vai na opcao mais servicos que tem alguns apps exclusivos muito bons, como gerenciador de tarefas, barometro(medir altura e pressao) e o tal de flipboard, e o melhor aparelho que ja peguei em maos, nem quando peguei o s2 na mao deu essa sensacao, hj quando fui na loja da vivo pegar meu micro sim tinha um cara com um iphone 4s, coloquei perto do meu ai ele disse iphone so tem marca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece um tijolo.

tu já fez de sacanagem tb né :coolface:

:seferrou:
 
dica pra quem quer algo mais no galaxy s3, vai na opcao mais servicos que tem alguns apps exclusivos muito bons, como gerenciador de tarefas, barometro(medir altura e pressao) e o tal de flipboard, e o melhor aparelho que ja peguei em maos, nem quando peguei o s2 na mao deu essa sensacao, hj quando fui na loja da vivo pegar meu micro sim tinha um cara com um iphone 4s, coloquei perto do meu ai ele disse iphone so tem marca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece um tijolo.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: eu fico imaginando uma cena dessas.
 
Pgamento confirmado na americanas...

ajuda ai povo, manda uns cases legais, que melhora o visual, proteja claro mas nao deixe o celular um tijolo..
 
Quem comprou nessa nova leva da Americanas recebeu qual prazo de entrega?

Sete de julho é muito tenso para o Rio de Janeiro! Se ainda fosse, sei lá, Roraima, que tem que atravessar o Brasil inteiro, mas Rio?
 
Impossível ficar sem Root. Odeio aquele monte de ADs que aparecem nos Apps gratuitos. Agora nao mais, AdFree neles!

421393_413059815405287_1590259829_n.jpg


Tutorial: [11.06.2012] CF-Root 6.2 - SuperSU+CWM5.5+CWMManager - xda-developers
 
Cartoletado na Americanas graças a dica da galera aqui... O meu foi o branco, com previsão de entrega para o dia 21.06. (comparado aos outros parece que tive sorte!!).

Vai ai a minha dica pra galera que tá procurando acessórios... site super confiável, já comprei várias coisas e entregam no Brasil tb por um valor super baixo... Divirtam-se porque os caras tem de tudo... Samsung Galaxy S3 Accessories
 
Fazendo o servico, a interface eh o de menos! :advice:

Ja rooteou o seu?
 
no esquema de redirecionamento de encomendas?

exatamente. Já faço isso a mais de 2 anos e nunca tive problema, minha última compra porém, foi no black friday, desde então não importei mais nada. Agora voltei a comprar umas roupas e aproveitei pra pegar um SIII.

Vamos ver o que vai dar. :)
 
Que meu? Ainda não comprei :okay:

Vou esperar chegar nas lojas físicas aqui do centro do rio que geralmente fazem por um preço um pouco melhor doq os da net.

:forever::okay:
 
To curtindo muuuuuuuuuuito o S3, a tela é muito grande e muito nítida.
Comprei a cor azul, que na verdade parece um lilás, achei muito perfeito!
 
Os 50GB do S3+DropBox expiram em 2 anos.

Congrats on becoming a Dropbox Guru! We've awarded you 48 GB of bonus space for the next 24 months! You now have 52.75 GB on Dropbox. To get even more space, check out our upgrade options.

:poker:
 
Os 50GB do S3+DropBox expiram em 2 anos.

Congrats on becoming a Dropbox Guru! We've awarded you 48 GB of bonus space for the next 24 months! You now have 52.75 GB on Dropbox. To get even more space, check out our upgrade options.

:poker:
Ué.. não sabia? Achou que fosse eterno? kkkkkkk 50GB de Dropbox são 99 obamas por ano fio... é carinho o serviço.

A Samsung ta te dando ai 400 reais de Dropbox na faixa.

É a melhor parceria, a HTC por ex é só 1 ano e dá somente 25GB. E além do mais.. daqui a 2 anos já teremos o S5 dando uns 100GB :awesome:
 
Sabia nada... enfim, não vou usar mesmo. :seferrou:
 
exatamente. Já faço isso a mais de 2 anos e nunca tive problema, minha última compra porém, foi no black friday, desde então não importei mais nada. Agora voltei a comprar umas roupas e aproveitei pra pegar um SIII.

Vamos ver o que vai dar. :)

vc poe a caixa do aparelho junto das roupas ou tira o aparelho da caixa e mistura nas roupas?

tá redirecionando com o Art? dá pra fazer isso com itens da newegg?
 
Povo do S3, postem os cases que tao comprando :)
------------
Ué.. não sabia? Achou que fosse eterno? kkkkkkk 50GB de Dropbox são 99 obamas por ano fio... é carinho o serviço.

A Samsung ta te dando ai 400 reais de Dropbox na faixa.

É a melhor parceria, a HTC por ex é só 1 ano e dá somente 25GB. E além do mais.. daqui a 2 anos já teremos o S5 dando uns 100GB :awesome:

Isso pra mim nao eh dando nada... eh apenas inteligencia comercial.. em 2 anos provavelmente vamos ta usando perto dos 50gb, ao acabar o periodo, nos obriga a deletar muita coisa ou assinar o serviço... eu preferia 10gb ad eternum do que 100gb (se fosse o caso) por 2 anos..
 
[video=youtube;pnwwz0nyOno]http://www.youtube.com/watch?v=pnwwz0nyOno&feature=plcp[/video]
 
Preparado para envio
Data: 15/06/2012
Hora: 19:19


Produto(s) em transporte
Data: 16/06/2012
Hora: 00:29


Que engraçado! A data prevista de entrega é dia 3/07/2012, mas já foi enviado para a transportadora? É isso mesmo, produção?
Eba!
 
Última edição:
Preparado para envio
Data: 15/06/2012
Hora: 19:19


Produto(s) em transporte
Data: 16/06/2012
Hora: 00:29


Que engraçado! A data prevista de entrega é dia 3/07/2012, mas já foi enviado para a transportadora? É isso mesmo, produção?
Eba!

Caramba mano, todo mundo falou que eles sempre colocam uma data lá na frente, mas que na verdade o produto é entregue bem antes... :kidding:
 
Preparado para envio
Data: 15/06/2012
Hora: 19:19


Produto(s) em transporte
Data: 16/06/2012
Hora: 00:29


Que engraçado! A data prevista de entrega é dia 3/07/2012, mas já foi enviado para a transportadora? É isso mesmo, produção?
Eba!
parece que eles coloca uma data de entrega grande, para não tem processos contra eles, por causa da demora no envio :haha:
 
Caramba mano, todo mundo falou que eles sempre colocam uma data lá na frente, mas que na verdade o produto é entregue bem antes... :kidding:


Na primeira leva, sim. Ainda não tinha visto "em transporte" sobre essa segunda leva. De qualquer forma, fica aqui a confirmação para quem comprou ontem também. :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo