• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei agora a noite no balão, tava em estoque, mandei um e-mail cancelando minha compra no Kabum, tava com a empresa atravessada na garganta, paguei dia 24/05, faz mais de um mês, nem se esforçam um pouco em dar um atendimento melhor, hj pelo chat a atendente disse que os envios iriam começar hj, acredito que a data que eu comprei foi uma das primeiras, mas mesmo assim ela não me passou uma data aproximada.
Já esperei tanto até agora, passei raiva, talvez vou esperar um pouco mais, mas pelo menos no balão tá mais barato e a kabum não vai mais lucrar nas minhas costas.
Abs a tds
 
Cara, os aplicativos que você compra ficam atrelados à sua conta Google. Se é só você se logar com ela no seu novo SIII que poderá baixar e instalar o que já comprou.

Existem algumas exceções pra isso, como o Whatsapp, que fica atrelado ao seu número de telefone. Mas se continuar com o mesmo número também não tem problema.

Certo, obrigado pela resposta! Como continuarei com o mesmo número, não terei esse problema!

Quanto à película, alguem sabe se algum lugar ou vendedor do ML está vendendo Invisible Shield pro SIII? Acabei comprando uma na Novidi, mas não sei a qualidade da mesma, até por ser fosca, não estou esperando muito. Gostaria mesmo de um Invisible Shield, que foi a única película que consegui colocar perfeitamente, sem que ficasse com bolhas.

Obrigado!!!
 
Pessoal, não sei se alguém ja postou essa informação ou não, mas tava lendo no review do S3 americano e lá ele veio com o dual core krait, enquanto que na maior parte do mundo é o quad core Exynos 4. Então afinal, qual veio aqui pro Brasil?
 
Bom, galera depois de 1d e 12hrs de bateria vou reccaregar ele. Lembrando: Utilizando tudo no maximo: sincronizacao, wifi, 3g, sem economia de energia, papel de parede animado.

Estou carregando. Agora vou fazer o teste sem papel de parede animado, desabilitar sincronizacao e wifi e com economia de energia.

Cara, da pra você entrar nos detalhes de uso da bateria e ver quantas horas a tela ficou ligada?
Você não deu nenhuma carguinha?

Pô, sua autonomia ta excelente. O meu ta aqui com 16h 22m ligado e ainda tem 36% de bateria, e já estou satisfeito pra caramba.

finalmente, pq eu recebi "apenas" 48gb do dropbox e nao 50gb??

Hi Raphael,

Congrats on becoming a Dropbox Guru! We've awarded you 48 GB of bonus space for the next 24 months!

Pode olhar no Dropbox que na verdade você tem 50 GB disponível.
2 GB eles dão já pra todos usuários. Quem tem o SIII ganha 48 GB, pra completar os 50.

Pessoal, não sei se alguém ja postou essa informação ou não, mas tava lendo no review do S3 americano e lá ele veio com o dual core krait, enquanto que na maior parte do mundo é o quad core Exynos 4. Então afinal, qual veio aqui pro Brasil?

No Brasil a versão vendida é a internacional, ou seja, a Quad Core com o Exynos 4.
 
A autonomia da bateria desse celular está me surpreendendo! Estou usando normalmente, o modo de economia de energia está desligado, o brilho da tela está no máximo, etc etc.



Foto-3.png
 
eu ainda acho que nao temos gorilla glass no nosso gs3 nacional

eu tenho 90% de certeza disso.. hehehe desde o começo eu falei.. e nego veio irritadinho me malhando..

eu comprei o celular na pré-venda.

EDIT: o mais foda mermo é não ter GLONASS
 
Última edição:

Se for verdade é muita falta de respeito com o consumidor nacional.
Bom pelo menos nisso usuários da apple não podem reclamar, pois o iphone é o mesmo, seja produzido aqui ou na china.

eu ainda acho que nao temos gorilla glass no nosso gs3 nacional

Agora tenho certeza que o nacional é um modelo diferenciado. O meu comprei na pré venda da Americanas. Apesar de estar usando sem capa e pelicula (que já foram compradas, mas ainda não chegaram), estou tomando o maior cuidado no manuseio do aparelho da Samsung que recebi há 12 dias. Depois que li esse relato no ReclameAqui que foi postado acima, resolvi dar uma olhada com mais atenção na tela do meu S3 e tive a desagradável surpresa de constatar dois riscos. São pequenos (um deles tem 1 milímetro de comprimento e o outro 2), mas dá para perceber a ranhura ao passar a unha sobre os riscos. Não sei como foi possível esses riscos aparecerem, realmente estou tomando muito cuidado com o aparelho. Lamentável a Samsung omitir as diferenças do aparelho nacional. Se eu soubesse dessas diferenças teria comprado de fora. A omissão de informações por parte da Samsung é abusiva e oportunista, ferindo nosso direito, já que não podemos fazer uma escolha consciente. Por enquanto constatei o problema da tela, mas fico imaginando o que mais a Samsung fez para "baratear" o S3 nacional. Desculpa o desabafo, mas fiquei desapontado com a postura da Samsung e insatisfeito com a compra, insatisfeito pois com o mesmo valor gasto na compra so S3 nacional poderia ter comprado o S3 de fora que tem mais qualidade.
 
Agora tenho certeza que o nacional é um modelo diferenciado. O meu comprei na pré venda da Americanas. Apesar de estar usando sem capa e pelicula (que já foram compradas, mas ainda não chegaram), estou tomando o maior cuidado no manuseio do aparelho da Samsung que recebi há 12 dias. Depois que li esse relato no ReclameAqui que foi postado acima, resolvi dar uma olhada com mais atenção na tela do meu S3 e tive a desagradável surpresa de constatar dois riscos. São pequenos (um deles tem 1 milímetro de comprimento e o outro 2), mas dá para perceber a ranhura ao passar a unha sobre os riscos. Não sei como foi possível esses riscos aparecerem, realmente estou tomando muito cuidado com o aparelho. Lamentável a Samsung omitir as diferenças do aparelho nacional. Se eu soubesse dessas diferenças teria comprado de fora. A omissão de informações por parte da Samsung é abusiva e oportunista, ferindo nosso direito, já que não podemos fazer uma escolha consciente. Por enquanto constatei o problema da tela, mas fico imaginando o que mais a Samsung fez para "baratear" o S3 nacional. Desculpa o desabafo, mas fiquei desapontado com a postura da Samsung e insatisfeito com a compra, insatisfeito pois com o mesmo valor gasto na compra so S3 nacional poderia ter comprado o S3 de fora que tem mais qualidade.

Tambem acho a atitude da Samsung lamentável, logo ela que quer brigar de igual para igual com a apple no mundos dos smartphones, da uma mancada dessas ? lamentável.
E o pior é que nao explicam o porque disso.
 
Podíamos coletivamente cobrar uma posição da Samsung sobre isso. Porra, um smartphone de R$ 2.000 sem GG.... Também, não podia esperar mais do Brasil mesmo. Acho uma **** sacanagem isso. Minha NF ainda não foi emitida, mas se for o caso cancelo o pedido e vejo se há alguma maneira de importar.
Pessoal, alguém sabe como identificar o S3 vindo da Europa. Vou começar a correr atrás no ML mesmo como o colega Jmaxyyz comentou.
 
Última edição:
Caraca, estou acreditando que essa enganação do S3 sem Gorila Glass é verdadeira, relatos de riscos e quedas fatais estão comuns, porra, se eu soubesse disso jamais teria adquirido um no Brasil, traria de fora, onde o consumidor é respeitado, aff, vou ter que usar uma capa e proteção de tela porque somos irrelevantes para essa empresa koreana imunda.

Em todo lugar, em tudo quanto é site internacional falam sobre o gorilla glass 2, menos no site da samsung, inclusive no internacional, isso mostra uma má fé dessa empresa e tem que ser denunciado. Olha o que fala no próprio site da Gorilla http://www.corninggorillaglass.com/...orilla®-glass-2-selected-samsung-galaxy-s-iii

Link com a reclamação, detalhe que a Samsung nunca respondeu nada sobre qualquer coisa no site, empresinha safada mesmo. Reclame Aqui > Samsung Electronics - Samsung Galaxy SIII GT-I9300 vendido no Brasil não possui Gorilla Glass II
 
Última edição:
Agora tenho certeza que o nacional é um modelo diferenciado. O meu comprei na pré venda da Americanas. Apesar de estar usando sem capa e pelicula (que já foram compradas, mas ainda não chegaram), estou tomando o maior cuidado no manuseio do aparelho da Samsung que recebi há 12 dias. Depois que li esse relato no ReclameAqui que foi postado acima, resolvi dar uma olhada com mais atenção na tela do meu S3 e tive a desagradável surpresa de constatar dois riscos. São pequenos (um deles tem 1 milímetro de comprimento e o outro 2), mas dá para perceber a ranhura ao passar a unha sobre os riscos. Não sei como foi possível esses riscos aparecerem, realmente estou tomando muito cuidado com o aparelho. Lamentável a Samsung omitir as diferenças do aparelho nacional. Se eu soubesse dessas diferenças teria comprado de fora. A omissão de informações por parte da Samsung é abusiva e oportunista, ferindo nosso direito, já que não podemos fazer uma escolha consciente. Por enquanto constatei o problema da tela, mas fico imaginando o que mais a Samsung fez para "baratear" o S3 nacional. Desculpa o desabafo, mas fiquei desapontado com a postura da Samsung e insatisfeito com a compra, insatisfeito pois com o mesmo valor gasto na compra so S3 nacional poderia ter comprado o S3 de fora que tem mais qualidade.

Relatei aqui no tópico duas compras frustradas em lojas brazucas. Acabei pegando o meu de um cara do ML que o recebeu da Europa, ou seja, com o Gorilla Glass. E olha que paguei R$ 1900,00, evidentemente à vista. Tô vendo agora que fiz um excelente negócio...
 
Relatei aqui no tópico duas compras frustradas em lojas brazucas. Acabei pegando o meu de um cara do ML que o recebeu da Europa, ou seja, com o Gorilla Glass. E olha que paguei R$ 1900,00, evidentemente à vista. Tô vendo agora que fiz um excelente negócio...

No final, a tua dor de cabeça foi sorte do destino!
 
Não saiu no gizmodo, quando eles cobriram o lançamento, que o cara lá da samsung afirmou que o nacional teria sim o gorilla glass 2?
O pessoal tem que lembrar também que o gorilla glass não é titânio, para cair e não quebrar. Ele é mais resistente, mas não inquebrável.
 
Não saiu no gizmodo, quando eles cobriram o lançamento, que o cara lá da samsung afirmou que o nacional teria sim o gorilla glass 2?
O pessoal tem que lembrar também que o gorilla glass não é titânio, para cair e não quebrar. Ele é mais resistente, mas não inquebrável.
Exatamente. Meu Galaxy Note que todo mundo também vinha com essa conversa de que não tinha GG caiu no chão 3 vezes, óbvio que de tela pra baixo, e não conseguiu nenhum arranhão. Só a lateral que raspou a tintura prata... :fovhappy:
 
Tá e uma reclamação desse cara, contra a afirmação do presidente da samsung brasil falando que tem o gorilla glass. Em qual confiar? :hmm:

Tá e onde esta esta afirmação dos caras? a única coisa que acho são dúvidas e mais dúvidas, pior, levando realmente a crer que não tem a tela forte.

Olha isso aqui, o cara relata as principais diferenças entre o importado e o nacional, a parada esta ficando cada vez pior. :feelbad: Galaxy S3 Brasil » Possíveis Diferenças entre o Galaxy SIII Nacional e o Importado
 
Eu estou disposto a devolver o meu S3!

No site da americanas informa claramente que possiu GLONASS:

"Você vai achar o seu destino muito mais rapidamente com o GLONASS (Global Navigation Satellite System), um sistema de posicionamento geográfico similar ao GPS, mas muito mais eficiente, pois conta com maior quantidade de satélites. Ele é mais ágil e certeiro, para que você não se perder nunca mais por ruas e estradas."

Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III - Metallic Blue - GSM, Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8", Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP com Flash, Câmera Frontal 1.9MP, Filma em Full HD, MP3 Player, Bluetooth 4.0, Memóri

Mas a minha unidade não possui! E na caixa veio deixando claro que não possui!

Isso já é motivo suficiente pra ser constatado propaganda enganosa e eles serem obrigados a aceitarem a devolução!

Deveriam tem me enviado um com GLONASS mas não enviaram.

Acho que a melhor resposta que poderíamos dar para a SAMSUNG e que faria com que ela respeitasse o consumidor seria:

TODO MUNDO DEVOLVER OS APARELHOS!

Como disse, eu estou disposto!

Quem mais está?
 
Kabum não mandou porra nenhuma ainda então acho que vou cancelar, tenso, pagar mais caro que todo o planeta e ter um produto muito inferior

não tem nenhum vídeo gringo fazendo o teste dele? jogando pro alto, martelando, dando tiro? nada? ou alguém conheça um gringo que tenha?

:morre:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo