Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
LOL!, logico que sim meu amigo, qualquer entrada mini usb, pode ser usada principalmente as de computador! apesar de carregar mais lentamente...

É micro usb, mini usb é outra coisa.
 
Ae pessoal, to vendo que estabilizou o estoque da Fastshop (inclusive baixou um pouco o preço) e que ta em estoque no site do balao


Sera que as lojas fisicas deles vao receber logo? Liguei na fast do Dom Pedro em campinas e disseram que era provavel que chegasse essa quarta (dia 27)

Quem comprou no balao ja foi enviado?


Pro amigo ai que comprou a capa flex transparente , tem uma foto com a pelicula fosca? Tava querendo pegar um desse combo faz tempo mas nao sei se vou apreciar a pelicula fosca, a capa com certeza gostei muito


Abraços!

Cara, infelizmente não tenho fotos com a película fosca, pois não consegui colocar ela sem ficar bolhas, então vou ficar sem por enquanto.

Pretendo pedir uma no Deal Extreme mesmo, que é baratinha. Se ela realmente piorar a qualidade de imagem da tela eu tiro e pronto.
 
Vou pegar a capinha do ML, mas película não vou colocar nenhuma.
 
Pretendo comprar na novid a TPU grafite, vi algumas fotos do Galaxy SIII azul nela e achei que ficou melhor que a transparente que particulamente detesto por achar feio e ter certeza que amarela com o uso. Cancelei a compra da Kabum por medo e raiva e peguei nas americanas, considerando os 20,00 reais de bonus da devolução acabei pagando 60,00 a mais. O que ja pagava capa e pelicula, mas tá tranquilo o que me importa é que não fiquei angustiado com medo de ficar frustado denovo. Quando chegar minha grafite posto umas fotos.
 
a Informação da Balão é a mesma da Kabum: "os pedidos já estão sendo enviados segundo a ordem de compra".
A atendente indormou que até o fds devem chegar aki em casa.
 
Comprei esse kit aqui:

Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S3 I9300 - R$ 39,99 no MercadoLivre

O meu foi com a capa preta no caso...

Gostei da película e da capa!

Boa essa capa?? To procurando uma.
Fiquei tentado a pegar essa transparente (meu S3 é branco), pena que ja foi finalizado o anuncio.

Falando em ******************, hoje confirmaram meu pedido, tomara que enviem logo =B

57354434.jpg


O azul voltou na Americanas. Aproveitem... :seferrou:

No Balão também voltou, 1741 reais.
 
Última edição:
Boa essa capa?? To procurando uma.
Fiquei tentado a pegar essa transparente (meu S3 é branco), pena que ja foi finalizado o anuncio.

Falando em ******************, hoje confirmaram meu pedido, tomara que enviem logo =B

http://img705.imageshack.us/img705/6875/57354434.jpg



No Balão também voltou, 1741 reais.

Balão R$ 1.733,15 e não é da TIM, mais falam quem comprar agora só recebe outro mês, lá para o dia 20/07 a 27/07 (não sei se é vdd) Mais está bom o valor de todas as lojas por hora... Espero quem compro no balão na pré venda receba ai...

A Kabum está a receber e enviar mais não vai por antes de enviar todos da pré venda pelo que informaram... Balão está com bom estoque ou vendendo mais que deveria... sei lá... só comentando rsrs :awesome:
 
Última edição:
Boa essa capa?? To procurando uma.
Fiquei tentado a pegar essa transparente (meu S3 é branco), pena que ja foi finalizado o anuncio.

É boa sim! Protege até mesmo os botões! (volume e power)

Película de altíssima transparência, capa se encaixa bem ao smart...
 
Balão R$ 1.733,15 e não é da TIM, mais falam quem comprar agora só recebe outro mês, lá para o dia 20/07 a 27/07 (não sei se é vdd) Mais está bom o valor de todas as lojas por hora... Espero quem compro no balão na pré venda receba ai...

A Kabum está a receber e enviar mais não vai por antes de enviar todos da pré venda pelo que informaram... Balão está com bom estoque ou vendendo mais que deveria... sei lá... só comentando rsrs :awesome:

1.733 o branco e 1.741 o azul ;)
Olha, nao sei quanto ao prazo, o meu comprei no domingo, hoje foi faturado e colocaram prazo de entrega de 01/07 a 07/07, pra mim ta normal.
Espero que cumpram!
 
s3 chegou... que tela linda... nao eh só pelo tamanho maior.. de fato eh linda, talvez pela resolucao maior... rapidez fora do comum...

duvida: ele aceita tanto chip normal como micro chip??

Pode parecer exagero mas realmente nao eh... eu senti mais impacto na mudança do S2 pro S3 do que senti do nokia 5800/symbian pro galaxy S2

Finalmente, como edito as conf do google play para instalacao automatica?? configurei o s3 com os dados de minha conta do gmail e ele baixou mais de 50 aplicativos, inclusive aplicativos q eu ja nao usava mais no s2, tinha instalado faz tempo... muito chato isso...

finalmente, pq eu recebi "apenas" 48gb do dropbox e nao 50gb??

Hi Raphael,

Congrats on becoming a Dropbox Guru! We've awarded you 48 GB of bonus space for the next 24 months!
 
Última edição:
Agora que vocês tocaram no assunto, eu consigo usar esse micro sim em celulares de sim normal, ou vou ficar com esse sim preso só ao galaxy s3?
Pode usar se o o outro celular também tiver a entrada para micro sim ou se você tiver o adaptador para sim normal.
 
Finalmente consegui comprar pela americanas, comprei por lá pq deu de parcelar por cartoleto, no fim saiu 12x 157,43. Ontem fui no shopping peguei o branco e o azul na mão, fiquei espantado com o peso e o tamanho do bichinho, ao vivo ele é mto mais bonito doq em fotos e o azul não tem diferença na cor do botão. Agora é esperar o danado chegar.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Meu milestone 2 morreu de vez e não tem mais secador de cabelo que de jeito no crazy touch do bichinho, de toda forma vou mandar ele pra autorizada e colocar um chip de outra operadora nele, se valer a pena. Pelo menos andei lendo que o carregador veicular dele funciona no GS3, oq me já me alegra!!
 
Bom, galera depois de 1d e 12hrs de bateria vou reccaregar ele. Lembrando: Utilizando tudo no maximo: sincronizacao, wifi, 3g, sem economia de energia, papel de parede animado.

Estou carregando. Agora vou fazer o teste sem papel de parede animado, desabilitar sincronizacao e wifi e com economia de energia.
 
Alguem indica uma boa pelicula? quero uma que nao arranhe fácil mas nao tire todo o brilho da tela (feito as peliculas foscas)?? anuncio de mercadolivre seria bom pq nao to afim de esperar muito e dp dos relatos de quebra facil, quero esperar terminar de pagar antes de arriscar rssr
 
Acabei de comprar o meu em 15x R$128,70 (R$1931) no PontoFrio.

Fui no sábado na TIM no Shopping aqui em João Pessoa pra trocar o Micro SIM. Chegando lá, a atendente usou um Micro SIM Cutter daqueles e fiquei com o original montável no Galaxy Y enquanto o SIII não chega :~

Prazo lá é de 9 dias. Veremos como vai ser a entrega. Sempre tenho problemas no Extra, não sei se no PontoFrio também é assim :~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo