Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caramba velho que desanimo da peste... o mensagem continua dando erro...

fiz como disseram, fiz apenas hard reset e dp baixei outra rom no site oficial (a mesma na verdade mas baixei novamente pra ver se nao era erro no download anterior) e continua.. que faço agora??

Realmente preciso da ajuda de vocês... Maldita bateria..pior que o problema continua.

A situação atual eh, com rom nova, estou sem root...devo fazer root e alguma outra coisa pra atualizar rom?

ja instalei a rom 3x. A primeira vez fiz todos os wipes... mensagem deu erro... na segunda fiz factore restore como informado pelos amigos, logo em seguida rom... terceria vez baixei de novo a rom e fiz o update fazendo apenas o hard reset antes e o problema continua !!!

E nao, nao quero instalar o go sms... quero voltar ao que era...

tu tentou deletar o mensagem da home e depois add novamente?
 
caramba velho que desanimo da peste... o mensagem continua dando erro...

fiz como disseram, fiz apenas hard reset e dp baixei outra rom no site oficial (a mesma na verdade mas baixei novamente pra ver se nao era erro no download anterior) e continua.. que faço agora??

Realmente preciso da ajuda de vocês... Maldita bateria..pior que o problema continua.

A situação atual eh, com rom nova, estou sem root...devo fazer root e alguma outra coisa pra atualizar rom?

ja instalei a rom 3x. A primeira vez fiz todos os wipes... mensagem deu erro... na segunda fiz factore restore como informado pelos amigos, logo em seguida rom... terceria vez baixei de novo a rom e fiz o update fazendo apenas o hard reset antes e o problema continua !!!

E nao, nao quero instalar o go sms... quero voltar ao que era...

Cara, ontem foi a primeira vez que mexi a fundo no Android, tive esse problema e consegui contorná-lo... :fuckyeah:

Pra vc ter uma noção, o meu contador está em 6... :poker:
 
[FONT=Verdana, Arial]DATA[/FONT][FONT=Verdana, Arial]HORA[/FONT][FONT=Verdana, Arial]OPERAÇÃO[/FONT][FONT=Verdana, Arial]LOCAL[/FONT][FONT=Verdana, Arial]OBSERVAÇÃO[/FONT]
30/06/2012
07:28
Geração da Remessa

SÃO PAULO - SP (ACOM)
ARQUIVO - Remessa número :
30/06/2012
13:00
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (ACOM)
30/06/2012
15:47
Remessa Transferida

SÃO PAULO - SP (SROD)
02/07/2012
09:32
Remessa em Transferência

SÃO PAULO - SP (SROD)

"Remessa em transferência" faz 12 horas seja que tá vindo para mim :B? é por caminhão que a direct entregar :B?
 
Na boa Raphael, acho que o melhor era vc ter acionado a garantia primeiro antes de sair mudando ROM, pq esse seu problema tá muito estranho e pelo visto só vc tá sofrendo com ele. É possível que a sua bateria esteja zuada ou talvez algum componente com problema na placa do celular que esteja comendo bateria. Aqui o usando um pouco o celular para alguns acessos em redes sociais, navegação em 2 ou 3 páginas, uma boa dose de testes com o S Voice e atualizações de aplicativos pelo Google Play e com o wi-fi ligado direto após 13h a bateria está em 67% ainda, sendo que não utilizo nenhuma configuração de economia de energia com exceção de ajuste automático de brilho da tela e já vi outras pessoas reportando resultados bons ou, pelo menos, satisfatórios com as baterias de seus Galaxy S3. Logo, eu teria procurado assitência do fabricante primeiro. Se for fazer isso agora, cuidado para deixar o celular com a ROM original certinha, pq se virem que vc mudou ROM e tá com contador alterado ou root, podem negar assistência/garantia, até onde sei.
 
Muito estranho ter sumido o app de mensagem,ainda mais sendo uma Rom oficial..

Mas voltando algumas paginas,vi que a historia ja´ havia acontecido...

Não sei se mais alguém teve esse problema, comprei meu SIII na Claro, então a primeira coisa que fiz foi instalar o Android 4.0.4 livre de operadoras. Só que não consigo abrir as mensagens de texto. Não recebo nenhuma mensagem de texto também. Quando tento abrir as mensagens, ele abre mas fica meio travado. Após alguns segundos, aparece: "O mensagem parou". Alguém sabe o que eu poderia fazer para resolver esse problema? Tudo está funcionando perfeitamente, esse realmente é o único problema que estou tendo.
 
Na boa Raphael, acho que o melhor era vc ter acionado a garantia primeiro antes de sair mudando ROM, pq esse seu problema tá muito estranho e pelo visto só vc tá sofrendo com ele. É possível que a sua bateria esteja zuada ou talvez algum componente com problema na placa do celular que esteja comendo bateria. Aqui o usando um pouco o celular para alguns acessos em redes sociais, navegação em 2 ou 3 páginas, uma boa dose de testes com o S Voice e atualizações de aplicativos pelo Google Play e com o wi-fi ligado direto após 13h a bateria está em 67% ainda, sendo que não utilizo nenhuma configuração de economia de energia com exceção de ajuste automático de brilho da tela e já vi outras pessoas reportando resultados bons ou, pelo menos, satisfatórios com as baterias de seus Galaxy S3. Logo, eu teria procurado assitência do fabricante primeiro. Se for fazer isso agora, cuidado para deixar o celular com a ROM original certinha, pq se virem que vc mudou ROM e tá com contador alterado ou root, podem negar assistência/garantia, até onde sei.
É só zerar o contador e passar a ROM que veio no SIII dele... :poker:
 
Americanas via internet =)

Comprei o do meu irmão por lá, levou exatos 12 dias para entregarem, porém foi na correria do 2° Lote de aparelhos, o seu deve estar chegando já! :awesome:
 
Galera, quanto vocês estão pagando pelo aparelho? Sou cliente oi e esta tendo uma promoçao onde eu consigo descolar o aparelho por R$1000... To feliz com meu GSI, mas estou to balançado! :megusta:

Cara, tudo depende é claro...mas não tem nem comparação! o S3 é sensacional! Eu estava com um S1...e realmente valeu muuuito a pena!
 
Muito estranho ter sumido o app de mensagem,ainda mais sendo uma Rom oficial..

Mas voltando algumas paginas,vi que a historia ja´ havia acontecido...

tenta deletar o Mensagem da home arrastando o mesmo pra lixeirinha. depois vai em Apps e joga ele de volta pra home. Aconteceu isso comigo e fiz isso e ficou de boa... ou abre o apps e vai nele e arrasta pro informaçoes. apaga o cache, limpa dados e veja se funciona
 
Pessoal que já ta com o S3, voces estão conseguindo copiar e colar textos?
Nao estou conseguindo aqui...
Quando seleciono uma mensagem enviada, seja pelas mensagens ou whatsapp, o app trava e fecha

Nem quando estou tenta do selecionar uma mensagem que vou enviar pra copiar e colar ela, nao sei como colar ela....
:fuuu:
 
Galera, quanto vocês estão pagando pelo aparelho? Sou cliente oi e esta tendo uma promoçao onde eu consigo descolar o aparelho por R$1000... To feliz com meu GSI, mas estou to balançado! :megusta:

Paguei 1850 e estou super satisfeito, por 1000 um celular desse nem se fala rsrsrs. quem me dera ter essa sorte kkk.
 
consegui ajeitar...

Baixei a rom italiana e fiz todos os wipes e dp instalei e agora ta nromal... mas a bateria continua zuada.. assim q desligo cai pra 99% e acho q ela decresce rapidamente...exemplo, terminei de instalar a rom umas 19:30.. que foi quando tirei carregador.. de la agora 00:00) instalei uns 12 softs usando wifi e conversei um pouco pelo viber (mensagem de texto e nao ligação) e a bateria ta 65%. Pior que ja passou meus 7 dias e agora nao tem devolução..



Aproveitando a deixa, como faço pra enviar um gift pra um colega pelo google play? Ele ta sem cartão.


outtra duvida.. Coloquei como desbloqueio de tela a opção movimento... que vc segurar a lockscreen e puxar o celular pra frente ou pra cima.. mas ele fala que eu posso usar o comando de desbloqueio.. Qual seria o comando?? nao configurei esse comando nem achei onde eh o comando padrao.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo