• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, eu sei disso. Por isso eu disse que alguns jogos que isso acontece. Culpa de jogos mal feitos. Amazing Spiderman por exemplo que eh ml vezes mais pesado nao sofre lag pq o jogo eh bem construído pra exigir CPU mesmo com a economia ativada. Então como nem todos os jogos são bem portados pro android, queria um toggle pra facilitar essa mudança de perfil.


Aproveitando,

Samsung lançará smartphone dual-sim com design semelhante ao do Galaxy S III | Diário do Android

tem um app que faz isso o ruterjunior que indicou, chama set cpu. duroe configurar tudo
 
acho que nem depende tanto da cpu nesse caso...

ta com cara de ser falta de memoria



tenta usar este app... ele sempre me deixa com 150mb livre em media, sem ele não sobra nem 50mb...

o ics gerencia isso, mas ele espera chegar no limite pra matar alguma coisa.

mas esse spider man ai deve ser cabuloso hein, aqui no dead trigger não da lag, mesmo com os mod's do tegra...(na verdade ele da uma travadinha no começo da fase, mas é assim que começa e não atrapalha, coisa rápida. mas acho que é do jogo mesmo, não com o aparelho),
 
Última edição:
É galera! Tia Luiza (Magazine Luiza) presenteou minha namorada mesmo! Para quem não sabe o boleto dela saiu por 899,00 como postei aqui antes. Por algum motivo ou estagiário rs. Mandei ela jogar na Mega sena. Muito sortuda! o SIII branco chegou Ontem, eu estava com medo deles mandarem outro smart, mas veio mesmo o SIII. Cagada do século! Tiveram que engolir seco. Eu não dou uma sorte dessas. E olha que na epoca que fui comprar o meu passava horas passeando pelos sites. Bem é isso galera. Desabafo dado rs. vlw!
 
acho que nem depende tanto da cpu nesse caso...

ta com cara de ser falta de memoria

[url]https://lh4.ggpht.com/BtVtnIxPqgDNwV5o3_vKQMTlz5WJov519OK8aT4Q9xgDh1QZ4Eux0WuHKt76PwgHbxM=w705[/URL]

tenta usar este app... ele sempre me deixa com 150mb livre em media, sem ele não sobra nem 50mb...

o ics gerencia isso, mas ele espera chegar no limite pra matar alguma coisa.

mas esse spider man ai deve ser cabuloso hein, aqui no dead trigger não da lag, mesmo com os mod's do tegra...(na verdade ele da uma travadinha no começo da fase, mas é assim que começa e não atrapalha, coisa rápida. mas acho que é do jogo mesmo, não com o aparelho),
Nao é memoria nao, eh cpu.. o jogo eh um port mal feito mesmo...Sobre a sobra de memoria, sei que eh dificil, Windows vicia muito, mas voces tem que tentar largar mao do modo de gerenciamento do windows, que é assim. Linux se basea em usar sempre o maximo de memoria que o recurso precisa liberando de acordo da necessidade... Nao fosse assim, ngm conseguiria jogar dead trigger, spiderman, e novo batman no aparelho novo q ja começa com quase 700mb ocupados.
 
Última edição:
A se saísse alguma promoção para o S3 na faixa dos R$ 1400,00 :forever:

Daqui alguns meses deve ser encontrado por esse preço na promoção, afinal já se encontra ele em torno de 1700~1600 em promoções, como no Kabum, Megamamute e ****************** por exemplo.
 
Pessoal,

Na ROM BR inicial, tinha um app chamado economia de energia... Nas ROMs oficiais mais novas, assim como nas custom, essa opção virou uma opção dos settings e deixou de ter o programa. Então pergunto, tem algum toggle que permita eu ativar e desativar rapidamente.

O app não "virou" uma opção nos settings. Essa opção sempre existiu em todas as roms do S3 e até no S2 tb..
Esse app é somente um atalho para ativar rapidamente o recurso..

Fiz o backup aqui do meu.. tenta colocar ai na sua e ve se funfa..

Descompacte os arquivos na pasta do titanium

https://dl.dropbox.com/u/18186843/economia_energia.rar
 
Sim, eu sei disso. Por isso eu disse que alguns jogos que isso acontece. Culpa de jogos mal feitos. Amazing Spiderman por exemplo que eh ml vezes mais pesado nao sofre lag pq o jogo eh bem construído pra exigir CPU mesmo com a economia ativada. Então como nem todos os jogos são bem portados pro android, queria um toggle pra facilitar essa mudança de perfil.


Aproveitando,

Samsung lançará smartphone dual-sim com design semelhante ao do Galaxy S III | Diário do Android

Acontece que eu acho que não disponibilizaram a versão do Fruit Nina optimizada para aparelhos Quad Core e nem pra resolução. Tanto que fica distorcido o jogo.
 
O app não "virou" uma opção nos settings. Essa opção sempre existiu em todas as roms do S3 e até no S2 tb..
Esse app é somente um atalho para ativar rapidamente o recurso..

Fiz o backup aqui do meu.. tenta colocar ai na sua e ve se funfa..

Descompacte os arquivos na pasta do titanium

https://dl.dropbox.com/u/18186843/economia_energia.rar

Valeu, consegui restaurar...
Mas não funcionou. Pelo que vi, esse aplicativo eh pra mexer na conectividade do aparelho... E nao aquela economia dos settings que mexe na CPU :(
------------
Acontece que eu acho que não disponibilizaram a versão do Fruit Nina optimizada para aparelhos Quad Core e nem pra resolução. Tanto que fica distorcido o jogo.

Na verdade, colocaram um fruit ninja no android só pra dizer que colocaram... Quem ja jogou no iOS ele eh muito mais sensivel, tem mais opções, frutas com mais pontos, etc..
Esse é mais um motivo que evito(e tento evitar os outros sempre que possivel :p) ao máximo ta pirateando no Android.. Ve se anima os desenvolvedores a pararem de fazer ports, ou se for fazer, ao menos bem feito.
 
Daqui alguns meses deve ser encontrado por esse preço na promoção, afinal já se encontra ele em torno de 1700~1600 em promoções, como no Kabum, Megamamute e ****************** por exemplo.

Por este motivo eu adiei a minha troca de telefone.

Na primeira promoção que o S3 alcançar este preço eu compro sem nem pensar!
 
Paguei R$1440 no meu, versão internacional, sem aplicativos de operadoras e desbloqueado. Optei pelo branco.
 
Essa rom cryskelo to achando o consumo bem alto... com 3h de uso only WIFI ja ta em 91%.. Na rom UK tava gastando 1% por hora com wifi ligado...Não entendo o pq já que a cyrskelo eh baseada na UK
 
Galera,

Estou vendendo uma Filp Cover Original da cor Pebble Blue, por R$ 109,98. Comprei no E-Bay e chegou ontém, mas como já estou usando uma cover transparente não vou ficar com a Flip Cover.

Quem quiser me manda uma MP ou entra em Capa Flip Cover Samsung Galaxy S3 S 3 Siii I9300 Original - R$ 109,98 en MercadoLibre.

capa-flip-cover-samsung-galaxy-s3-s-3-siii-i9300-original_MLB-F-2961272239_072012.jpg
 
Mas essa ROM UK gasta 1% com você usando? :haha:
Nao.. standby... Na rom UK, com os mesmos softs que tou (quase sempre instalo os mesmos desde o S2), na rom uk deixava em background programas como viber, whatsapp e deixo desligo a tela.. gastava em torno de 1% por hora...Agora na cryskelo ta gastando uns 3% por hora no mesmo uso citado acima... Mas por hora vou ficar com ela.. Achei mais bonita, nao senti instabilidade nenhuma e embora esteja consumindo pouco mais, ainda ta com um rendimento geral.. consegui passar 1 dia inteiro com ela no 3G q eh o q me interessa...
 
Nao.. standby... Na rom UK, com os mesmos softs que tou (quase sempre instalo os mesmos desde o S2), na rom uk deixava em background programas como viber, whatsapp e deixo desligo a tela.. gastava em torno de 1% por hora...Agora na cryskelo ta gastando uns 3% por hora no mesmo uso citado acima... Mas por hora vou ficar com ela.. Achei mais bonita, nao senti instabilidade nenhuma e embora esteja consumindo pouco mais, ainda ta com um rendimento geral.. consegui passar 1 dia inteiro com ela no 3G q eh o q me interessa...

tava vendo essa rom, nem precisa dar wipe, to achando q vou por ela.saiu a versão 5.4 que é baseada na ultima rom uk XXBLG8
 
Última edição:
tava vendo essa rom, nem precisa dar wipe, to achando q vou por ela.saiu a versão 5.4 que é baseada na ultima rom uk XXBLG8
Nao precisa de wipe se vc ja tiver ela instalada e for colocar o update dela por cima... Saindo de uma original pra custom eh altamente recomendado o fullwipe..
------------
Alguem sabe onde tem esse wallpaper anunciado na rom criskelo?
criskelo1.png
 
estava na 5.3, vou subir pra 5.4 agora uhul
 
Ja saiu? to no link la e ta na 5.3 ainda...

aproveitando, você que usa a mais tempo, qual dos kernel q ele disponibiliza tem dado melhor estabilidade e consumo?

cara, aqui o consumo era fera. baixei já a 5.4 o link dela tá pelas últimas páginas... os caras devem atualizar o primeiro post logo mas já tá lá
 
Ja saiu? to no link la e ta na 5.3 ainda...

aproveitando, você que usa a mais tempo, qual dos kernel q ele disponibiliza tem dado melhor estabilidade e consumo?

aki [ROM][XXBLG1][24Jul]CriskeloRomV5.3-15 Toggles ►AROMA KITCHEN ►Join the Adventure! - Page 84 - xda-developers é q saiu agora pouco, e o papel de parede vc temq instalar o kitchen xda-developers - View Single Post - [ROM][XXBLG1][24Jul]CriskeloRomV5.3-15 Toggles ►AROMA KITCHEN ►Join the Adventure!
 
Comprei a pelicula, mas impossivel de colocar :velho:
Limpei ele e porra, cheio de bolha :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo