Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal!
Eu to loko pra comprar um S3.
Qual seria a maneira mais barata de comprar um?

Ganhar desconto na aquisição de um plano novo? Eu gasto na minha conta mais ou menos 100~120 reais por mes na conta do meu celular vivo. Será que eu consigo um bom desconto no aparelho se mudar de operadora?

ou compro só o aparelho numa loja mesmo?


Abraço!
 
Olá pessoal!
Eu to loko pra comprar um S3.
Qual seria a maneira mais barata de comprar um?

Ganhar desconto na aquisição de um plano novo? Eu gasto na minha conta mais ou menos 100~120 reais por mes na conta do meu celular vivo. Será que eu consigo um bom desconto no aparelho se mudar de operadora?

ou compro só o aparelho numa loja mesmo?


Abraço!

acho q consegue sim tenta ligar la, e complicado usar outra operadora sem ser vivo por causa do 3g.
 
SIII no balão de informática por R$ 1.562,51.

https://www.******************.com...._16gb__bluetooth_4_0____desbloqueado__samsung

O site é confiável?
Em relação as cores: branco e azul, o que é melhor?
 
SIII no balão de informática por R$ 1.562,51.

https://www.******************.com...._16gb__bluetooth_4_0____desbloqueado__samsung

O site é confiável?
Em relação as cores: branco e azul, o que é melhor?

ja comprei la, 5 pecas do meu novo pc sao de la. acho confiavel sim. so a entrega nao e rapida como na waz. eu prefiro o branco.
 
Olá pessoal!
Eu to loko pra comprar um S3.
Qual seria a maneira mais barata de comprar um?

Ganhar desconto na aquisição de um plano novo? Eu gasto na minha conta mais ou menos 100~120 reais por mes na conta do meu celular vivo. Será que eu consigo um bom desconto no aparelho se mudar de operadora?

ou compro só o aparelho numa loja mesmo?


Abraço!

Eu comprei por 949 na claro num plano de 100 reais por portabilidade.. Acredito que consiga em torno desse preço.
 
Oi pessoal como é isso de pegar o aparelho pela operadora? Pelo que ví ele fica muito barato, mas....qual a desvantagem :haha:???
O cara fica amarrado a operadora que comprou é isso?
Não entendo muito disso, to pra pegar um GS3 por 1600, será que é mais negocio pela operadora? :feelbad:
 
Oi pessoal como é isso de pegar o aparelho pela operadora? Pelo que ví ele fica muito barato, mas....qual a desvantagem :haha:???
O cara fica amarrado a operadora que comprou é isso?
Não entendo muito disso, to pra pegar um GS3 por 1600, será que é mais negocio pela operadora? :feelbad:

É a famosa fidelidade, geralmente tu é "obrigado" a ficar com um plano por 12 meses (ou mais), ou caso queira sair é necessário pagar uma multa rescisória.
 
Comprei o meu sexta e até agora não consegui fazer nada mais que não fosse ficar admirando ele.

Muito lindo (peguei o azul). A tela é maravilhosa e a bateria bem melhor do que eu pensei. Passei o sábado inteiro baixando apps, jogando Eternity Warriors 2, editando fotos, vi um episódio inteiro de dexter com brilho no máximo, ouvi música, usei wifi, 3g mandei muito sms e durou quase 9 horas até chegar em 15%.

Hoje já foram 9h e 10 minutos de uso moderado e tá com 40%. Pra otimizar to usando o Juice Defender. Alguém aí recomenda um player de música legal que mostre a letra da música?

PS: não fiz root e não pretendo fazer, pelo menos não vejo necessidade agora.
 
nao consegui fazer o root do tutorial da primeira pagina... e ele aumentou o contador :damn:

qual a melhor rom ICS? nao quero ir para o JB
 
Alguém que está na JB LH9 está tendo problemas no WIFI? Aqui está extremamente lerdo e com bug na autenticação.
 
Alguém que está na JB LH9 está tendo problemas no WIFI? Aqui está extremamente lerdo e com bug na autenticação.

To usando e não encontrei esse BUG não, velocidade normal.
Inclusive medi com o SpeedyTest pra ter ctz !
 
Alguém que está na JB LH9 está tendo problemas no WIFI? Aqui está extremamente lerdo e com bug na autenticação.

dizem que pode ser resolvido instalando uma rom ics, dando wipe, instalando a jb novamente e depois outro wipe. pelo mesmo e o procedimento nas rom cm10.
 
Sejam sinceros: para quem saiu do S2 e pegou um S3, valeu mesmo o investimento?
 
Alguém que está na JB LH9 está tendo problemas no WIFI? Aqui está extremamente lerdo e com bug na autenticação.

é custom rom ou oficial leaked..?

vi que muitas custom rom estão usando o modem lh1 ou lh3... pois são os melhores, esses últimos ai andam meio bugados mermo...

mas relaxa que amanha provável sair mais um leak... e la pra terça ou quarta ja vai ter um monte de custom rom
nao consegui fazer o root do tutorial da primeira pagina... e ele aumentou o contador :damn:

qual a melhor rom ICS? nao quero ir para o JB

amigo.. abre o xda forum... pega o topico do toolkit... e pronto! melhor não há! ele já vem com tudo que vc precisa, tem tutorial imbutido, vc só da alguns clicks
obs: o toolkit serve pra milhões de outras coisas além do root
e pra zerar seu contador.. pega o triangle away, é um apk, só instalar e rodar ele... mas faz logo o root
 
Última edição:
Senhores.

Aconteceu uma desgraça, estava falando com o bicho no ombro e segurando com o pescoço com as mãos cheias de compras de supermercado quando o bicho escorregou (1,65 h), coloquei o pé para aparar e fiz foi dar um bicuda no bicho, saiu raspando no chão de concreto da garagem até uma pilastra, com a tela para baixo :nooo:

Resultado, o vidro estourou perto da quina (ficou tipo um tiro) uma rachadura foi deste ponto até o outro do celular, mais uma rachadura apareceu do outro lado e a tela arranhou toda :feelbad:
Ainda esta funcionando, com a tela acesa mau da para ver os detonados olhando bem de frente, mas de lado ta tudo ralado :okay:

Depois posto foto do bicho.

:fuuu:
 
que pena Novaca... veja se encontra alguma carcaça no ebay pra subistituir a sua.

ainda bem que uso pelicula e capa.. dependendo da queda nada acontece... ou minimiza os estragos


testei a rgui... ronzinha boa dmais... pena que ainda não tem lh1... mas a hyper atualizou, botei ela aqui, por enquanto, só alegria... mas a rgui te umas coisas que me agradaram, os toggles azuis por exemplo, e uma serie de modificações que não tem na hyper... alias, a hyper só é limpa, modificações são poucas. mas ta boa essa tá... nenhum fc ate agora, nenhum reset nem nada do tipo!
 
Senhores.

Aconteceu uma desgraça, estava falando com o bicho no ombro e segurando com o pescoço com as mãos cheias de compras de supermercado quando o bicho escorregou (1,65 h), coloquei o pé para aparar e fiz foi dar um bicuda no bicho, saiu raspando no chão de concreto da garagem até uma pilastra, com a tela para baixo :nooo:

Resultado, o vidro estourou perto da quina (ficou tipo um tiro) uma rachadura foi deste ponto até o outro do celular, mais uma rachadura apareceu do outro lado e a tela arranhou toda :feelbad:
Ainda esta funcionando, com a tela acesa mau da para ver os detonados olhando bem de frente, mas de lado ta tudo ralado :okay:

Depois posto foto do bicho.

:fuuu:

O meu sofreu uma queda dura também, em condições parecidas, fui descer do carro falando ao celular, enrroquei o pé no sinto (nem um pouco desastrado) e o danado vuou, o pior é que estava em uma cidade pequena aonde as ruas ainda são de paralelepipedo, ele caiu com o visor pra baixo, quase não tive coragem de levantar ele, por sorte ele ficou em perfeitas condições, só ralou o case e fez uma pequena marquinha quase invisível na quina superior esquerda. Coisa de menos de 0,3 mm. :bwahaha: :fuckyeah:
 
Sejam sinceros: para quem saiu do S2 e pegou um S3, valeu mesmo o investimento?
Bem, como investimento eu sugiro ações, fundos de renda fixa e outros ativos. Com aparelhos de consumo, especialmente com tecnologia embarcada, é pior do que dizer que comprou carro para investir. Então, como investimento, não vale a pena nem o S2. Agora, comparando com o mundo automotivo, seria como trocar o Cruze por um Camaro: se não vai fazer falta, é uma forma prazerosa e útil de dar uso ao dinheiro.
 
amigo.. abre o xda forum... pega o topico do toolkit... e pronto! melhor não há! ele já vem com tudo que vc precisa, tem tutorial imbutido, vc só da alguns clicks
obs: o toolkit serve pra milhões de outras coisas além do root
e pra zerar seu contador.. pega o triangle away, é um apk, só instalar e rodar ele... mas faz logo o root
Ja consegui, vlw :joia:
 
Senhores.

Aconteceu uma desgraça, estava falando com o bicho no ombro e segurando com o pescoço com as mãos cheias de compras de supermercado quando o bicho escorregou (1,65 h), coloquei o pé para aparar e fiz foi dar um bicuda no bicho, saiu raspando no chão de concreto da garagem até uma pilastra, com a tela para baixo :nooo:

Resultado, o vidro estourou perto da quina (ficou tipo um tiro) uma rachadura foi deste ponto até o outro do celular, mais uma rachadura apareceu do outro lado e a tela arranhou toda :feelbad:
Ainda esta funcionando, com a tela acesa mau da para ver os detonados olhando bem de frente, mas de lado ta tudo ralado :okay:

Depois posto foto do bicho.

:fuuu:
vish... fikei algum tempo sem capa nem nada, sou cuidadoso, mas não resisti
comprei hoje uma capinha de tpu, nem consigo imaginar como me sentiria se acontecesse isso que aconteceu com vc no meu lindinho azul:argh:
achei bonita e parece proteger bem (tem aquele relevo q abraça o celular protegendo a tela)
senti mais segurança ao coloca-lo no bolso tbm, da pra sentir melhor, sem capinha parece q vc ta sem nada no bolso (minha opinião um perigo a mais)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo