[TÓPICO DEDICADO] Samsung Qled (60, 70, 80, 95, R e T)

Eu teria pegado sem pensar. Ótimo preço e não existe TV perfeita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



7k uma 43QN90B e uma Q800B? Tá caro, preço normal dessa soundbar é 3000, preço bom seria uns 2500.

6k acho justo.
Deixa eu adicionar então que a forma de pagamento tem que ser no glorioso crédito em 12x. 7k parece mais justo agora ou ainda tá caro? Na loja que explode acho que consigo a tv por 3.8k e o soundbar por 3.1k em 12x
Aceito indicaçoes de tvs/soundbars melhores nesse preço tbm, caso vcs conheçam
 
A 43QN90B apareceu por R$2880 hoje pra quem tem o Fast Prime.

Fiquei bem tentando a pegar uma, porque uso o PS5 numa Bravia antigona de 2013. Mas esses relatos de ghosting me deixaram um pouco desanimado. Será que mesmo saindo de uma TV de 2013 vou ficar incomodado com isso? (Não pretendo usar como monitor, só como TV mesmo para o PS5 e apps. de media)
cara por esse preço da pra pegar fácil, é uma baita tv, ainda mais que você não vai usar como monitor. Pega e vê o que tu acha, melhor você testar do que ficar na eterna dúvida, creio que a chance de se arrepender é pequena
Deixa eu adicionar então que a forma de pagamento tem que ser no glorioso crédito em 12x. 7k parece mais justo agora ou ainda tá caro? Na loja que explode acho que consigo a tv por 3.8k e o soundbar por 3.1k em 12x
Aceito indicaçoes de tvs/soundbars melhores nesse preço tbm, caso vcs conheçam
qual a distância que você fica da tv? pensa um pouco na de 50" também

7k até que tá valendo, se eu fosse comprar uma soundbar seria essa mesmo, ou LG similar, e nada menos que Q600
 
cara por esse preço da pra pegar fácil, é uma baita tv, ainda mais que você não vai usar como monitor. Pega e vê o que tu acha, melhor você testar do que ficar na eterna dúvida, creio que a chance de se arrepender é pequena
qual a distância que você fica da tv? pensa um pouco na de 50" também

7k até que tá valendo, se eu fosse comprar uma soundbar seria essa mesmo, ou LG similar, e nada menos que Q600
Cerca de dois metros da TV, doutor. Acha mais válido a de 50? Posso passar a olhar coisas da LG tbm, visto que parece que a oled c1 é até mais conceituada que essa samsung qn90b. Só não posso passar muito desses 7k mesmo.
 
Cerca de dois metros da TV, doutor. Acha mais válido a de 50? Posso passar a olhar coisas da LG tbm, visto que parece que a oled c1 é até mais conceituada que essa samsung qn90b. Só não posso passar muito desses 7k mesmo.
pra 2m eu não passaria de 50", mas isso é meu gosto pessoal

LG temos OLED né, aí nada supera, só a QD-OLED da Samsung mas aqui na bananalândia vai demorar pra aparecer coisa boa, e o mínimo é 55" também...

2m uma OLED 48" fica top hein
 
pra 2m eu não passaria de 50", mas isso é meu gosto pessoal

LG temos OLED né, aí nada supera, só a QD-OLED da Samsung mas aqui na bananalândia vai demorar pra aparecer coisa boa, e o mínimo é 55" também...

2m uma OLED 48" fica top hein
então, vou ficar de olho na oledc1 48. Se eu achar ela e o soundbar por 7k vou ser um rapaz muito feliz hahaha. Em dezembro ou janeiro eu troco a 3080 também e aí sossego. O Histórico da OLED c1 nas extensoes aqui nao parece la muito bom, ja viu ela por volta de 4k ou menos?
 
então, vou ficar de olho na oledc1 48. Se eu achar ela e o soundbar por 7k vou ser um rapaz muito feliz hahaha. Em dezembro ou janeiro eu troco a 3080 também e aí sossego. O Histórico da OLED c1 nas extensoes aqui nao parece la muito bom, ja viu ela por volta de 4k ou menos?
aparece por volta disso sim, tem um povo que compra com cashback também

se você quer mesmo, recomendo assim que aparecer tu bater o martelo, senão fica só a C2 mais cara, aí o jeito é esperar ou pagar mais caro
 
eu to a menos de 1m da minha de 50" e hoje é totalmente de boa e confortável o uso... mas sim no começo foi meio complicado hahahaha... já hoje quando uso meu antigo monitor de 24" parece que to tentando ver por um furo em um papelão hahahahaha
 
QN90B de 43 por R$2649 agora na Fast (app) usando o cupom VD900OFF (sem necessidade de ter Fast Prime).

Peguei uma, por esse preço acho que não existe alternativa melhor.
Comprei também mano, muito obrigado pelo post :). Ajeitei um suporte também.
 
Na "loteria" do painel samsung acho que me dei mal, verifiquei 3 deadpixels na tela da minha 50QN90B. Um deles não sei se é deadpixel, me parece mais como se tivesse um cisco entre a pelicula polarizada e a tela, esse chama a atenção em até 2 metros, os outros só se tiver bem proximo. Não chega a incomodar no uso a 2m, mas pra usar como monitor fica a distração. O problema se eu pedir a troca vou perde os brindes, e os beneficios dos cashbacks. E não sei se a garantia cobre isso. E a tela a principio ta livre de DSE. Só ficou esse incomodo se caso eu pensar em usar proximo como monitor.

 
QN90B de 43 por R$2649 agora na Fast (app) usando o cupom VD900OFF (sem necessidade de ter Fast Prime).

Peguei uma, por esse preço acho que não existe alternativa melhor.
Comprei também mano, muito obrigado pelo post :). Ajeitei um suporte também.
Passando pra lembrar que a Samsung renovou a promoção dos brindes, quem comprar a QN85B ou QN90B entre 05/10 e 23/10 poderá resgatar o Headset Logitech G935 (custa R$900!)
 
Última edição:
Bateu a tristeza vendo ela por 2600~ e brinde agora, teria saido por 1k~ o upgrade :pepe2: Tá absurdo considerando que já aparece num valor baixo com frequência, só não sei o porquê de tanta promo boa assim e com brinde ainda de uma hora pra outra

EDIT: Aliás, quem pegou mais caro no cartão confira se tem proteção de preço, infelizmente paguei no pix kkkk
 
Última edição:
Bateu a tristeza vendo ela por 2600~ e brinde agora, teria saido por 1k~ o upgrade :pepe2: Tá absurdo considerando que já aparece num valor baixo com frequência, só não sei o porquê de tanta promo boa assim e com brinde ainda de uma hora pra outra
mais barato que a conversão, absurdo esses preços, se louco!!!
 
mais barato que a conversão, absurdo esses preços, se louco!!!
Quando fiz o pix na outra promo e dei uma pesquisada rápida o povo elogiava a TV mas maioria ficou meio assim de pagar $900-1100 na 43", aí agora aparece por $500 e com brinde no fucking Brasil, que porra é essa kkkkkkkkk, e vi outra pessoa comentando de preço legal também na Colômbia se não me engano, podiam meter o loko e botar o S22 Ultra pela metade do preço também e com os Buds de brinde :melior:
 
Embora eu tenha falado mal da tv, peguei na promoção da fast tbm kkk

Ainda está valendo os brindes?

imR6YPs.png


47khfRa.png
 
Finalmente a samsung me ligou pra falar sobre a tv, dizendo eles a equipe de "engenharia" negou a garantia após analisar as fotos e vídeos (que eles mesmos fizeram), alegando ser característica do produto.

Até fiz reclamação no reclameaqui e no consumidor.gov (porém descobri que a samsung não responde esses canais). Sinceramente mesmo tendo pego na promoção me senti tapeado, pois eu poderia ter comprado uma tv de 2500 a 3000 que teria imagem melhor do que minha QN85A com esse defeito.

A esperança que eu tenho agora, é que ela continue a piorar e morra antes de 1 ano, assim como a da minha sogra, pra esses putos do caralho, devolverem meu dinheiro. Fiquei muito decepcionado com o tratamento de chimpanzé que eles fazem. Não posso recomendar essas TVs, e se comprarem testem o máximo possível, nos primeiros 5 dias e em qualquer dúvida, devolvam imediatamente, pois a garantia da samsung é uma piada.

Pelo que eu pesquisei, o motivo da recusa é não ter peças de reposição para essa TV. Os casos mais severos ela está devolvendo o dinheiro (vide reclameaqui). Achei estranho, pois tvs mais antigas eles estão trocando o painel, e uma tv 2021 estão devolvendo o dinheiro quando queima o painel por completo.

Estou pesquisando se tenho alguma outra alternativa.
 
Pelo que eu pesquisei, o motivo da recusa é não ter peças de reposição para essa TV. Os casos mais severos ela está devolvendo o dinheiro (vide reclameaqui). Achei estranho, pois tvs mais antigas eles estão trocando o painel, e uma tv 2021 estão devolvendo o dinheiro quando queima o painel por completo.

Ué, se admitiram que recusaram por não ter peças, seu direito legal é de ter o dinheiro de volta.

Eu metia o Procon neles mesmo. Vai encher o saco, mas não dá prá usar a TV com todo aquele bleed.
 
Na "loteria" do painel samsung acho que me dei mal, verifiquei 3 deadpixels na tela da minha 50QN90B. Um deles não sei se é deadpixel, me parece mais como se tivesse um cisco entre a pelicula polarizada e a tela, esse chama a atenção em até 2 metros, os outros só se tiver bem proximo. Não chega a incomodar no uso a 2m, mas pra usar como monitor fica a distração. O problema se eu pedir a troca vou perde os brindes, e os beneficios dos cashbacks. E não sei se a garantia cobre isso. E a tela a principio ta livre de DSE. Só ficou esse incomodo se caso eu pensar em usar proximo como monitor.



Eu devolveria. Foda que tá no meiaço da tela, impossível não incomodar. Promoção tá tendo uma atrás da outra, se a preocupação é desperdiçar essa.
 
Acabei de solicitar devolução da minha qn90b de 50, vai sair o mesmo preço que paguei antes (5k-2k de cb e agora 3.7k-0.7k de cb), mas agora ta vindo o fine junto né. Liguei lá e me recomendaram fazer isso
 
Passando pra lembrar que a Samsung renovou a promoção dos brindes, quem comprar a QN85B ou QN90B entre 05/10 e 23/10 poderá resgatar o Headset Logitech G935 (custa R$900!)
Oh glória
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente a samsung me ligou pra falar sobre a tv, dizendo eles a equipe de "engenharia" negou a garantia após analisar as fotos e vídeos (que eles mesmos fizeram), alegando ser característica do produto.

Até fiz reclamação no reclameaqui e no consumidor.gov (porém descobri que a samsung não responde esses canais). Sinceramente mesmo tendo pego na promoção me senti tapeado, pois eu poderia ter comprado uma tv de 2500 a 3000 que teria imagem melhor do que minha QN85A com esse defeito.

A esperança que eu tenho agora, é que ela continue a piorar e morra antes de 1 ano, assim como a da minha sogra, pra esses putos do caralho, devolverem meu dinheiro. Fiquei muito decepcionado com o tratamento de chimpanzé que eles fazem. Não posso recomendar essas TVs, e se comprarem testem o máximo possível, nos primeiros 5 dias e em qualquer dúvida, devolvam imediatamente, pois a garantia da samsung é uma piada.

Pelo que eu pesquisei, o motivo da recusa é não ter peças de reposição para essa TV. Os casos mais severos ela está devolvendo o dinheiro (vide reclameaqui). Achei estranho, pois tvs mais antigas eles estão trocando o painel, e uma tv 2021 estão devolvendo o dinheiro quando queima o painel por completo.

Estou pesquisando se tenho alguma outra alternativa.
Sério que pararam no consumidor? Usei não faz muito tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi que entrou a QN83B na promo. Interessante...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo