[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Lindão seu PC!
Por que a VGA não está no 1º slot PCI-EX? :hmm:
E esses sleeve brancos, eles encardem com o tempo?
Eu coloquei pra esconder mais os cabos do gabinete (hdd, led, reset, pwr, usb...). Tem alguma diferença em performance?
Os sleeves estou com eles desde julho. Até agora do mesmo jeito.
 
Eu coloquei pra esconder mais os cabos do gabinete (hdd, led, reset, pwr, usb...). Tem alguma diferença em performance?
Os sleeves estou com eles desde julho. Até agora do mesmo jeito.

Por sorte, esse terceiro slot PCI-Ex também funciona em 16x, pois o segundo e o quarto, funcionam só em 4x.

Verifique no "manuEl".

http://download.gigabyte.ru/manual/mb_manual_ga-990fxa-ud3_v.4.0_e.pdf
O amigo acima já explicou.
Sobre os sleeves: onde tu mora tem muita poeira?
Digo isso porque aqui a poeira corre solta e ficou com receio de comprar sleeve branco por conta da terra vermelha da minha região, onde grande parte das coisas brancas encardem facilmente :feelbad:
 
O amigo acima já explicou.
Sobre os sleeves: onde tu mora tem muita poeira?
Digo isso porque aqui a poeira corre solta e ficou com receio de comprar sleeve branco por conta da terra vermelha da minha região, onde grande parte das coisas brancas encardem facilmente :feelbad:
Rapaz, eu considero empoeirado sim. Minha casa tem que ser varrida todos os dias. kkkkk. Meu gabinete suja rapidamente. Os cabos não encardiram em 6 meses. São originais da Corsair. Não sei se tem alguma diferença dos outros

A performance eu achei mesmo que não mudaria, pois coloquei justamente como ele falou no slot x16. Minha placa mãe possui 2, daí aproveitei pra melhorar o visual do interior.
 
Rapaz, eu considero empoeirado sim. Minha casa tem que ser varrida todos os dias. kkkkk. Meu gabinete suja rapidamente. Os cabos não encardiram em 6 meses. São originais da Corsair. Não sei se tem alguma diferença dos outros

A performance eu achei mesmo que não mudaria, pois coloquei justamente como ele falou no slot x16. Minha placa mãe possui 2, daí aproveitei pra melhorar o visual do interior.
Bah, então esses sleeve da Corsair não encardem :hmm: interessante isso!
Obrigado pela informação!
 
bela maquina rapaz, como é o desempenho desse FX :hmm:, ele realmente esquenta muito ou apenas conversa
Eu curto o FX, porém troquei pro 9590 semana passada e estou tendo problemas. Passei 1 ano com o 8350 e foi de boa, nunca deu problema. Temperaturas baixíssimas (uso HC H100i). Já o 9590 tá congelando a tela durante jogos, que é quando ele está sendo muito exigido. Vi mais pessoas com o mesmo problema. Estou tentando resolver... mas em si é um ótimo componente.

Pq a VGA está no último slot?
Como eu tinha dito antes, minha placa tem 2 slots X16. Coloquei no último pra esconder os cabos do gabinete (hdd led, pwr led, reset, usb, ieee 1394...). Tem um monte, fora o controlador do cabo de led. rs
 
Larguei essa vida:
IMG_20150105_124424225.jpg
 
Dei um upzinho no meu PC2,

sai combo 775
e entra AM3+








Espero que gostem vlw'ss
 
Sempre fui fã desse V8, o mais bonito Air Cooler na minha opinião. PC ficou bem legal!

Vlw Dohko, o cavaleiro mais porreta das galaxy :megusta::megusta:

So queria uma mobo melhorzinha e preta pra fica legal
 
Vlw Dohko, o cavaleiro mais porreta das galaxy :megusta::megusta:

So queria uma mobo melhorzinha e preta pra fica legal

:bat:

A mobo preta ia dar um visual mais bacana mesmo, mas pro PC secundário tá bem TOP!
 
tá é sobrando gabinete aí, isso sim, rsrsrsrsrs
 
Eu curto o FX, porém troquei pro 9590 semana passada e estou tendo problemas. Passei 1 ano com o 8350 e foi de boa, nunca deu problema. Temperaturas baixíssimas (uso HC H100i). Já o 9590 tá congelando a tela durante jogos, que é quando ele está sendo muito exigido. Vi mais pessoas com o mesmo problema. Estou tentando resolver... mas em si é um ótimo componente.


Como eu tinha dito antes, minha placa tem 2 slots X16. Coloquei no último pra esconder os cabos do gabinete (hdd led, pwr led, reset, usb, ieee 1394...). Tem um monte, fora o controlador do cabo de led. rs

não se se ajuda, mais utilizava um kit de memorias da corsair dominator na época q utilizava um Phenon II X2, tinha muito problema de congelamento, tipo congelava uma 3~4 ezes ao dia, fiz vários teste e no final compre um novo kit de memoria da OCZ Falat1ly e certificada da AMD e nunca mais tive problemas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo