Ai galera meu mais novo setup. Cheio de RGB
VGA ainda é humilde (GTX 1050), mas agora em 2020 mudo ela juntamente com a fonte.
![]()
![]()
![]()
![]()
VGA humilde é a minha (uma R5 230 1GB) kkkk
Ai galera meu mais novo setup. Cheio de RGB
VGA ainda é humilde (GTX 1050), mas agora em 2020 mudo ela juntamente com a fonte.
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa, obrigado pela sugestão amigo.@Master_Cyber Sleeve nos cabos ia dar um up no visual![]()
Eita kkkk.VGA humilde é a minha (uma R5 230 1GB) kkkk
Sou apaixonada nessas fans da Corsair, combina demais com o PC! Parabéns, tá muito lindo!Minha build atual, um 280x RGB.
ainda está faltando duas ll120 brancas que estão chegando de fora. Os cabos foram a ultima aquisição, são do Felion Custom, trabalho excelente, recomendado.
Uso mais o tema branco, combina com o case. Mas o RGB não é de todo ruim, até me surpreendi pois nunca fui muito fã do "estilo".
![]()
![]()
![]()
![]()
Comprei 2x Noctua P12 e 2x Noctua F12
![]()
![]()
![]()
Olha, eu já tinha temps "normais" com o posicionamento do radiador e as fans antigas. Quando comprei o Noctua foi mais por "sempre quis ter".Parabéns pelo canto e pelo PC ! Você viu muita diferença no fluxo de ar usando os Noctua ?
Uma observação boba: essa VGA não tá meio caida não ? Digo isso porque minha 2060 Super é bem pesada e ficava meio invergada também, até comprei um suporte da Rise Mode pra ela e agora eu vejo que ela ta 100% reta. Pode ser impressão das fotos ou só paranoia minha mesmo hehehe
Belo setup !
Vlw !
Esse é o meu brinquedo
Aproveito para pedir, por gentileza, dicas de como melhorar esses cabos hahaha
![]()
Opa faz temo que não via ninguém com esse case aqui, cara da pra melhorar um pouco ai sim hein.Esse é o meu brinquedo
Aproveito para pedir, por gentileza, dicas de como melhorar esses cabos hahaha
![]()
Boa ideia! Mas ai a mulher me mataque belo setup! não acha que compensa tirar esse WC e colocar um noctua? aí fecharia tudo! hahahaha
Opa faz temo que não via ninguém com esse case aqui, cara da pra melhorar um pouco ai sim hein.
Tem que ter paciência só!
Segue o meu ai, só não repara a sujeira...kkkkkk
Desmontei pra trocar as peças mas não tive coragem de limpar![]()
consegue me mandar esse wallpaper ai amigo? top demaisSpoiler:
São bem parecidos mesmo, esse meu é pouca coisa maior que o seu.Caraca!
Gabinete bem parecido com o meu kkkk
O seu tá top, kra!
Mas como você conseguiu deixar os cabos do outro lado (atrás da placa-mãe), se o espaço é pequeno?
Opa, desculpe a demora! Segue link: Aquiconsegue me mandar esse wallpaper ai amigo? top demais
Lindasso!!Pequeno up
![]()
![]()
essas memorias da crucial tem led amarelo? ou rgb? ou é outra coisa q tá com ledo amarelo ali? kkkkRolou um upgrade nesse início de ano.
![]()
Substitui a placa mãe Asus ROG Strix Z370-G por uma AORUS Z390 PRO, o i7-8700 non-K por um i7-9700KF, o Corsair H80i v2 deu lugar ao NOCTUA NH-D15 e as memórias HyperX Fury DDR4 2400MHz foram substituídas por 2x8G da Crucial DDR4 3000MHz.
Abaixo, algumas fotos que fui fazendo ao remontar a máquina...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Detalhe do estado da HOF depois de 9 meses de uso - nem precisou limpar.
![]()
![]()
Em funcionamento... Graças a Deus, tudo ok!![]()
vendestes a 1070 amigo?
RMA kkkvendestes a 1070 amigo?