[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Ai galera meu mais novo setup. Cheio de RGB :coolface:
VGA ainda é humilde (GTX 1050), mas agora em 2020 mudo ela juntamente com a fonte.

Whats-App-Image-2020-01-19-at-16-22-43-1.jpg


Whats-App-Image-2020-01-19-at-16-22-43.jpg


Whats-App-Image-2020-01-19-at-16-22-43-2.jpg



Whats-App-Image-2020-01-19-at-16-22-42.jpg

VGA humilde é a minha (uma R5 230 1GB) kkkk
 
Simples, mas dá para o gasto haha

Momento limpeza, tudo limpinho!


GOTl4nw.jpg


Algum tempo depois, já meio sujo haha

WxsKBrG.jpg
 
Minha build atual, um 280x RGB.

ainda está faltando duas ll120 brancas que estão chegando de fora. Os cabos foram a ultima aquisição, são do Felion Custom, trabalho excelente, recomendado.

Uso mais o tema branco, combina com o case. Mas o RGB não é de todo ruim, até me surpreendi pois nunca fui muito fã do "estilo".

20200106-234911.jpg

20200107-132048.jpg

20200106-185909.jpg

20200116-153817.jpg
Sou apaixonada nessas fans da Corsair, combina demais com o PC! Parabéns, tá muito lindo! :wub:
 
Comprei 2x Noctua P12 e 2x Noctua F12

SwdFoWi.jpg

936IsJN.jpg

4Sn8QIR.jpg
 
Comprei 2x Noctua P12 e 2x Noctua F12

SwdFoWi.jpg

936IsJN.jpg

4Sn8QIR.jpg

Parabéns pelo canto e pelo PC ! Você viu muita diferença no fluxo de ar usando os Noctua ?

Uma observação boba: essa VGA não tá meio caida não ? Digo isso porque minha 2060 Super é bem pesada e ficava meio invergada também, até comprei um suporte da Rise Mode pra ela e agora eu vejo que ela ta 100% reta. Pode ser impressão das fotos ou só paranoia minha mesmo hehehe

Belo setup !

Vlw !
 
Parabéns pelo canto e pelo PC ! Você viu muita diferença no fluxo de ar usando os Noctua ?

Uma observação boba: essa VGA não tá meio caida não ? Digo isso porque minha 2060 Super é bem pesada e ficava meio invergada também, até comprei um suporte da Rise Mode pra ela e agora eu vejo que ela ta 100% reta. Pode ser impressão das fotos ou só paranoia minha mesmo hehehe

Belo setup !

Vlw !
Olha, eu já tinha temps "normais" com o posicionamento do radiador e as fans antigas. Quando comprei o Noctua foi mais por "sempre quis ter".
Diminui 3º em FULL no processador (68 em full atualmente), em compensação a VGA ganhou 2º (70º em full atualmente). Agora em questão de ruído, nossa, foi uma diferença absurda com as ventoinhas trabalhando em full. Pra eu ouvir elas, mesmo em full, eu tenho de encostar o ouvindo no gabinete e ainda ouço muito pouco. Como uso o pwm delas no dia a dia, não da pra ouvir nada. Perdi em estética mas ganhei em ruído.

Quanto a VGA, é verdade, está caida =( preciso ver um suporte.
 
Esse é o meu brinquedo :hihi:


Aproveito para pedir, por gentileza, dicas de como melhorar esses cabos hahaha

kQT8Dv7.jpg
 
Esse é o meu brinquedo :hihi:


Aproveito para pedir, por gentileza, dicas de como melhorar esses cabos hahaha

kQT8Dv7.jpg
Opa faz temo que não via ninguém com esse case aqui, cara da pra melhorar um pouco ai sim hein.

Tem que ter paciência só!

Segue o meu ai, só não repara a sujeira...kkkkkk






Desmontei pra trocar as peças mas não tive coragem de limpar:haha:
 
Última edição:
Opa faz temo que não via ninguém com esse case aqui, cara da pra melhorar um pouco ai sim hein.

Tem que ter paciência só!

Segue o meu ai, só não repara a sujeira...kkkkkk






Desmontei pra trocar as peças mas não tive coragem de limpar:haha:

Caraca!
Gabinete bem parecido com o meu kkkk

O seu tá top, kra!
Mas como você conseguiu deixar os cabos do outro lado (atrás da placa-mãe), se o espaço é pequeno?
 
Caraca!
Gabinete bem parecido com o meu kkkk

O seu tá top, kra!
Mas como você conseguiu deixar os cabos do outro lado (atrás da placa-mãe), se o espaço é pequeno?
São bem parecidos mesmo, esse meu é pouca coisa maior que o seu.

O espaço é pequeno mas tem um ressalto na tampa, tem que aproveitar ele

Não da pra organizar a parte de traz bonitinho e tal, mas da pra esconder os fios
 

ryzen 7 2700
steel legend b450m
8gb t-group tforce red
rx 480 4gb sapphire
(so faltou o cable management que eu nao sei fazer nem fodendo e aparentemente esse gabinete n é mt bom p isso)
 
Sai EVGA 1070TI FTW2, entra EVGA 9500GT.

 
Rolou um upgrade nesse início de ano.

OV2Dx6.jpg

Substitui a placa mãe Asus ROG Strix Z370-G por uma AORUS Z390 PRO, o i7-8700 non-K por um i7-9700KF, o Corsair H80i v2 deu lugar ao NOCTUA NH-D15 e as memórias HyperX Fury DDR4 2400MHz foram substituídas por 2x8G da Crucial DDR4 3000MHz.

Abaixo, algumas fotos que fui fazendo ao remontar a máquina...

7CnV5L.jpg


9mYznh.jpg


NeDD1i.jpg


5vmiFt.jpg


7SBs6K.jpg

Detalhe do estado da HOF depois de 9 meses de uso - nem precisou limpar.

Fvz0bQ.jpg


XgaEzE.jpg

Em funcionamento... Graças a Deus, tudo ok! :)
 
Rolou um upgrade nesse início de ano.

OV2Dx6.jpg

Substitui a placa mãe Asus ROG Strix Z370-G por uma AORUS Z390 PRO, o i7-8700 non-K por um i7-9700KF, o Corsair H80i v2 deu lugar ao NOCTUA NH-D15 e as memórias HyperX Fury DDR4 2400MHz foram substituídas por 2x8G da Crucial DDR4 3000MHz.

Abaixo, algumas fotos que fui fazendo ao remontar a máquina...

7CnV5L.jpg


9mYznh.jpg


NeDD1i.jpg


5vmiFt.jpg


7SBs6K.jpg

Detalhe do estado da HOF depois de 9 meses de uso - nem precisou limpar.

Fvz0bQ.jpg


XgaEzE.jpg

Em funcionamento... Graças a Deus, tudo ok! :)
essas memorias da crucial tem led amarelo? ou rgb? ou é outra coisa q tá com ledo amarelo ali? kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo